Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: mariocagicaoliveira em 27 de Janeiro de 2014, 22:23
my bad, era para publicar uma vez e enganei-me! não sabia funcionar bem com isto. se quiseres, podes apagar, na boa!

O texto é bom, mas acaba em grande.

"O tempo de André Gomes, Ivan Cavaleiro ou Bernardo Silva há-de chegar. Não convém é apressar processos e evoluções".

Apressar processos e evoluções...

É, como aconteceu com o Oblak.

Shoky

Estamos na fase em que Jorge Jesus voltou a ser midas.
Era fixe desta vez durar até depois de maio.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2014, 23:12
Estamos na fase em que Jorge Jesus voltou a ser midas.
Era fixe desta vez durar até depois de maio.

Voltou? Bem, ele Midas tem de ser depois de dia 31.

Sparrow

Eu detesto o Jorge Jesus...o treinador mais perdedor da história do nosso clube...e não sendo o pior de sempre...foi/é aquele que mais motivos de vergonha nos tem dado...

Agora...em casos como David Luiz, di Maria ou coentrao...é facto que renderam mais com ele do que com outro treinador. Não há volta a dar...até se pode tentar argumentar que não foi por influência dele, visto que é um treinador do mais limitado que existe..mas é um facto que renderam mais.

O cúmulo acontece quando alguém é capaz de dizer que o Jesus contribui para a evolução do André Gomes. É das coisas mais inacreditáveis que ouvi/li...

Godescalco

5 anos depois, e ainda pululam fãs do Jorge Jesus por todo o lado.

É o complemento perfeito do presi.

Andre18

mrfalcon

Citação de: Sparrow em 27 de Janeiro de 2014, 23:32
Eu detesto o Jorge Jesus...o treinador mais perdedor da história do nosso clube...e não sendo o pior de sempre...foi/é aquele que mais motivos de vergonha nos tem dado...

Agora...em casos como David Luiz, di Maria ou coentrao...é facto que renderam mais com ele do que com outro treinador. Não há volta a dar...até se pode tentar argumentar que não foi por influência dele, visto que é um treinador do mais limitado que existe..mas é um facto que renderam mais.

O cúmulo acontece quando alguém é capaz de dizer que o Jesus contribui para a evolução do André Gomes. É das coisas mais inacreditáveis que ouvi/li...

Ponto prévio: admito que o JJ me mete asco e acho que é um dos grande cancros do nosso clube neste momento.

Dito isto, tal como tive oportunidade de escrever de tarde, só há 2 jogadores que acho que ele potenciou: Coentrão e Matic (e qualquer um deles a muito custo e porque teve de ser....).

O Di Maria rendeu mais com ele. Verdade. Mas nessa época rendeu muito o Di Maria, como rendeu Ramires, Coentrão, Javi Garcia, Saviola, Aimar, Carlos Martins, David Luiz, etc. Foi uma época excepcional do JJ.

Basta irmos ao 2º ano do JJ e verificamos que o Saviola rendeu metade, o Aimar idem, o David Luiz também, o Javi idem, etc etc etc. E os anos seguintes confirmaram esta regra.

Por isso é que tenho imensa dificuldade em ver o JJ em impulsionador de alguma coisa.

Benfica by GB

Citação de: Francescoli em 27 de Janeiro de 2014, 21:15
Citação de: Benfica by GB em 27 de Janeiro de 2014, 20:42
Citação de: Francescoli em 27 de Janeiro de 2014, 20:31
Presumivelmente vamos perder vários centrais. Gostava de ver o Sidnei de regresso, mas ja nao acredito nisso.

Mitrovic. Neste tenho fé!!

no gajo que despachou o... colega de equipa com 12 pontos na cabeça no primeiro jogo?

Sim, Geracao. Fez um grande jogo na estreia!!

O gajo em Portugal faz um jogo e fica dois de castigo de cada vez que jogar...

Ele é um Bruno Alves... ainda pior

Benfica by GB

Citação de: mariocagicaoliveira em 27 de Janeiro de 2014, 22:23
my bad, era para publicar uma vez e enganei-me! não sabia funcionar bem com isto. se quiseres, podes apagar, na boa!

Depois de ler o teu sonho/texto percebe-se bem porque quiseste ser treinador e "a coisa não avançou"...

Onde é que deixaste a nave, meu?

nogueira

Foi eu que disse que o JJ contribuiu para a evolução do André, e não percebo tamanho espanto. Mas não percebo mesmo.

O André Gomes tem 20 anos. Faz parte do plantel principal à dois. Portanto, se um miúdo que treina diariamente durante dois anos com a equipa principal, é convocado, faz jogos em todas as competições incluindo Champions, e não aprende nada durante esses dois anos com o treinador das duas uma:

Ou é um génio, ou então é burro como uma porta.

André Sousa

Citação de: Benfica by GB em 28 de Janeiro de 2014, 00:12
Depois de ler o teu sonho/texto percebe-se bem porque quiseste ser treinador e "a coisa não avançou"...

Onde é que deixaste a nave, meu?

Ri-me tanto.

arco das maldivas

Há pessoal que ainda acredita que o Sidnei vai dar jogador de futebol? Viva a fé.

Moran

CaCo

Triste triste triste é pensar que todos rendem muito mais com o potencidor mas é lá fora que alcançam titulos..  :ashamed:

Godescalco

Depois do que aconteceu o ano passado, não há defesa possível para este homem. É um acumular de desilusões e erros imperdoáveis durante 4 anos.

É tão simples como isso.