Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Ó Çula já é a segunda vez que usas o "ninguém falou/criticou" como desculpa.
Estás a vacilar.

van33

uma das coisas que já deveria ter feito há uns 2 meses era proteger o lima, como homem, como atleta e acima de tudo como jogador do SLB, lima está fraquissimo, devia ter protegido para o ben do Benfica e do jogador, hoje se calhar já tinha "regressado" ao nivel da epoca passada. só que temos um gesto de homens de "merda"

T1n0_SLB

Era impedir certos jogadores de irem festejar a passagem a final onde alguns saíram da 'festa' podres de bebado.

Red.Fever

o Jota na época passada chegou a uma certa altura (lá para o fim) e disse que a partir de agora vai ser com a carne toda no assador.
eu joguei as mãos à cabeça e cheguei a comentar aqui que esperava que aquilo não desse para o torto.
e o pior é que deu mesmo para o torto  :-X

para que fazer aquilo se até então a rotação estava a dar resultado!?!?
os jogadores estavam a corresponder

a rotação dele era feita por casos de lesão, amarelados, etc... ele nunca chegou a fazer uma rotação assim tão brilhante.
assim que estavam todos os principais bons, foi até rebentar.

van33

Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 13:41
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 13:36
Por exemplo, contra o Estoril jogou com uma equipa cansada.

Aí não havia nada a rodar, era colocar a melhor equipa a jogar que supostamente a motivação e o momentum vindo do jogo contra o Fener fariam o resto.

Aliás, nessa noite quando saiu o 11 inicial ninguém falou em descanso ou rotação. Só depois do final do mesmo é que essa conversa do cansaço veio à baila.

Para mim o único jogo em que poderia ter gerido melhor foi o jogo da 2ª mão da TdP contra o Paços.
nesse jogo a partir do momento em que o resultado não foi o que nos convinha qq equipa que ele apresentasse tinha sido (foi) um erro grave.

van33

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Janeiro de 2014, 13:43
Era impedir certos jogadores de irem festejar a passagem a final onde alguns saíram da 'festa' podres de bebado.
nunca fui profissional de desporto mas tb me causa alguma confusão alguem que beba uns copos 3 dias depois ainda ressentir-se de que forma for

Çula

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 13:43
Estás a vacilar.

Basta ires ao tópico do jogo que não vais encontrar críticas nenhumas ao 11 inicial.
Eu fui ver esse jogo ao estádio e passou-se exactamente a mesma coisa. Antes do jogo estava tudo bem feito, uma autêntica maravilha, ao intervalo estava tudo mal feito e afinal o treinador já estava a inventar.

PeteTownsend

Ora, aver s'agent sentende!

Rodar jogadores/lançar jovens da formação não é tirar 11 e meter 11, como fizémos com o Gil Vicente.

Olhem para os jogos de equipas de outros campeonatos. Alguma das que fazem +50 jogos/época repete o mesmo onze de jogo para jogo? Hoje muda 1, para a semana volta esse e muda outro, sem comprometer o modelo de jogo e o entrosamento da equipa em momento algum.

Os jogadores começam a rodar logo na pré-época, e por isso estão constantemente identificados uns com os outros. Não existe quebra em termos de rendimento da equipa quando esta rotação é planeada e trabalhada desde o 1º dia da época.

Alguma vez isto aconteceu no Benfica? Eu sei a resposta... Por isso, não digam que o Jesus faz rotação, porque cada vez que leio isso é um insulto aos verdadeiros treinadores.

Red.Fever

Aí não havia nada a rodar, era colocar a melhor equipa a jogar que supostamente a motivação e o momentum vindo do jogo contra o Fener fariam o resto.

Aliás, nessa noite quando saiu o 11 inicial ninguém falou em descanso ou rotação. Só depois do final do mesmo é que essa conversa do cansaço veio à baila.

Para mim o único jogo em que poderia ter gerido melhor foi o jogo da 2ª mão da TdP contra o Paços.

o jogo contra o Fener tinha sido muito desgastante
não era preciso mexer muito, bastava meter 2 ou 3 gajos mais fresquinhos, e manter os tais "titulares" no banco para entrar caso a coisa não estivesse a correr bem.

|OnE|

Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 13:48
Estás a vacilar.

Basta ires ao tópico do jogo que não vais encontrar críticas nenhumas ao 11 inicial.
Eu fui ver esse jogo ao estádio e passou-se exactamente a mesma coisa. Antes do jogo estava tudo bem feito, uma autêntica maravilha, ao intervalo estava tudo mal feito e afinal o treinador já estava a inventar.

Não é verdade Çula.
Houveram vários users a sugerir mexida no 11.

Çula

Citação de: Red.Fever em 29 de Janeiro de 2014, 13:49

o jogo contra o Fener tinha sido muito desgastante
não era preciso mexer muito, bastava meter 2 ou 3 gajos mais fresquinhos, e manter os tais "titulares" no banco para entrar caso a coisa não estivesse a correr bem.

Rodar 2 ou 3 jogadores não é coisa pouca. O pessoal às vezes diz isso com a ideia que se está apenas a fazer um ajustezinho mas não é verdade, mudar 2 ou 3 jogadores numa equipa é só por si fazer rotação, e isso nunca foi defendido.

Aliás, essa tal rotação era defendida apenas e só para o jogo do dragão com o tal medo que eles nos dessem cabo de meia equipa para o jogo da final da LE. Até lá o discurso ia todo no sentido de se mexer o menos possivel.

Çula

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 13:53
Estás a vacilar.

Não é verdade Çula.

Depois de sair o 11 inicial? Estive à pouco tempo a ler o tópico desse jogo e não encontrei nenhuma crítica.

JPSilva

Tens razão, mas durante toda a campanha da Liga Europa ele rodou sempre, até foi criticadíssimo por isso.

|OnE|

Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 13:56
Estás a vacilar.

Não é verdade Çula.

Depois de sair o 11 inicial? Estive à pouco tempo a ler o tópico desse jogo e não encontrei nenhuma crítica.
Citação de: Holmesreis em 06 de Maio de 2013, 20:03
Discordo da opção por Melgarejo, sobretudo se temos alguém que faz melhor o lugar como o André...

Çula

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 13:58
Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 13:56
Estás a vacilar.

Não é verdade Çula.

Citação de: Holmesreis em 06 de Maio de 2013, 20:03
Discordo da opção por Melgarejo, sobretudo se temos alguém que faz melhor o lugar como o André...

Mas estamos a falar de discordância tendo em conta o cansaço ou discordância táctica?