Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2014, 17:12
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2014, 17:12
"Fizemos o nosso trabalho. Defrontar o Sporting ou o FC Porto nas meias-finais é-nos indiferente. Aquilo que aconteceu não me diz respeito. Cada um tem de defender os seus interesses", referiu.

bem respondido
Foi sim senhor. FINALMENTE.

não deve demorar para sair uma barbaridade para balancear a coisa

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Janeiro de 2014, 17:24
Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2014, 17:12
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2014, 17:12
"Fizemos o nosso trabalho. Defrontar o Sporting ou o FC Porto nas meias-finais é-nos indiferente. Aquilo que aconteceu não me diz respeito. Cada um tem de defender os seus interesses", referiu.

bem respondido
Foi sim senhor. FINALMENTE.
não deve demorar para sair uma barbaridade para balancear a coisa
Acho que já tem créditos negativos suficientes :D

Tu não sei, mas eu ainda nem recuperei da do "têm de nascer mais 10 vezes".... :D

Far(away)

Tu vê lá se consegues foder tudo novamente.

Atreve-te.

magoslb

Jorge Jesus: «Um treinador é como um cirurgião»
a explicação para a escolha de Evandro mota

Caro JJ, a única coisa que um treinador tem relacionado com um cirurgião e, para o presente caso, é que essas afirmações e ver pessoas como EM no Benfica, fazer-me-á ter de ir ao cirurgião ser operado.

A presença  de EM no elenco da equipa, é grotesco. Como se explica que um "profissional" que deve motivar, deixa por exemplo, a equipa abalada e receosa em quase todos os confrontos com o clube da máfia? Como se explica que em 2 anos seguidos na hora do "sufoco" a equipa claudique? E já estou a contar com o que é a roubalheira do tugão, pq para isso tb é preciso reforçar a atitude e espírito dos jogadores. E nada disto é o que se tem  visto na atitude dos jogadores nos momentos chaves.

Meddler

Há algum clube de topo que tenha nos seus quadros um consultor motivacional?

Escusam de responder 'Benfica' porque não somos um clube de topo.

Flirt4ever

Citação de: Meddler em 30 de Janeiro de 2014, 18:14
Há algum clube de topo que tenha nos seus quadros um consultor motivacional?

Escusam de responder 'Benfica' porque não somos um clube de topo.

NFL Football Motivation Consultant  - Dr. Kevin Elko

Foi o que encontrei,....  :clap1:

Çula

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2014, 16:08
Aí está a rotatividade do JJ...vamos jogar com o Gil Vicente e ele acha que o Enzo não deve ser protegido para o jogo com os lagartos.......um Gil que tem levado no pelo de toda a gente e que não fez 1 remate A´baliza contra a equipa "B" do Benfica !

Eu acho que o Enzo só deveria jogar contra o scp, fcp e braga. O resto da temporada ficava a descansar para estar a 200% nesses jogos. Isso é que era uma boa gestão.

Chefe

Eu não acho mal o conceito de "motivador", mas sim os balurdios pagos por alguém que não mostra qualidade para o cargo.

magoslb

Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2014, 18:22
Eu não acho mal o conceito de "motivador", mas sim os balurdios pagos por alguém que não mostra qualidade para o cargo.

Se as coisas forem feitas de forma profissional e se for alguém competente, é uma óptima "aquisição" para a equipa. Porém, ter um gajo que ganha 40mil! por mês e depois temos os jogadores a borrarem-se nos momentos decisivos...

Aposto que há a n gajos credenciados na área que por entre 3 a 5 mil/mês, faziam um trabalho impecável.

Meddler

Basicamente... Toda a estrutura do futebol do Benfica.

Çula

O maior motivador tem que fazer parte da equipa técnica. Ou o treinador principal ou o seu adjunto. Quando se contrata alguém apenas com esse propósito, alguma coisa vai mal.

pcssousa

Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2014, 18:13

:confused:

BlankFile

Com a explicação que deu sobre a inclusão do Evandro Mota na equipa técnica, acaba por admitir que não tem perfil de motivador de um grupo de trabalho. Ainda alguém se admira pelo facto desta equipa se espalhar ao comprido nos momentos decisivos?

magoslb

Citação de: pcssousa em 30 de Janeiro de 2014, 18:51
Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2014, 18:13

:confused:

esqueci-me do link, assim, percebe-se melhor o pe$o de EM na estrutura. :-X

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=865558

Maka

"O treinador escolhe os vários elementos da equipa técnica. Não tem tempo nem o conhecimento a 100 por cento de todas as componentes. É como o cirurgião, que tem o cardiologista, o enfermeiro e o anastesista. Escolho os melhores para trabalharem comigo"

O Evandro é claramente o 'anestesista' (que, já agora, é um termo que não existe, sendo o termo correcto "anestesiologista").