Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:42
Foi mesmo um daqueles jogos em que tudo nos acontece...em cada 20 jogos destes ganhávamos 19.

Mas com Jesus isto é natural...nas alturas chave aparecem jogos destes.

Agora é vital ganhar ao Sporting...e segurar os 4 pontos para o Porto até ao Sporting - Porto.

Sinceramente duvido muito. O Loserismo é fodido.

Eu com estas sucessivas nabices...era capaz de apostar que para a semana o Porto já estará a 2 de Benfica e Sporting...

Shoky

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 21:43
Foi mesmo um daqueles jogos em que tudo nos acontece...em cada 20 jogos destes ganhávamos 19.

Agora é vital ganhar ao Sporting...e segurar os 4 pontos para o Porto até ao Sporting - Benfica.

Não sei é o que é que chamam alturas chave. É que o ano passado ganhámos os jogos todos em que o porto perdeu pontos e depois entregámos o campeonato na mesma.

Altura chave é aos 90+4 minutos dum jogo que nos colocava a 6 pontos do Porto...e o penalty é oferecido ao guarda redes.
E pronto. Semana fodida.

nogueira

ZICKLER

Só Cardozo podia disfarçar as jorjuadas do costume.

Está a ganhar 1-0 fora com menos 1, a equipa adversária não consegue chegar à nossa baliza....e o que é que ele faz?

Tira um avançado móvel e mete um pinheiro na frente...

kallou

Eu sei que tu és burro...e que não vais aprender nada...mas eu vou-te dizer o que devias ter feito...primeiro...um lateral deveria ter sido convocado...sim o Sílvio!!

Tiravas o Rodrigo e metias o Sílvio!!

Tiravas o Markovic e metias o Rubem Amorim!!

Ainda ficavas com uma alteração para fazer...seu nabo!!

Oblak

Maxi      Luisão   Garay   Silvio

Feija

Enzo         Ruben Amorim

Gaitan

Lima

Controlar o jogo...sabes o que é??!!

Era assim tão difícil??!!

Mesmo que sofresses o golo...ainda poderias meter o Cardozo...

Este treinador é ridículo...ridículo...30 minutos a falar com o Amorim...e depois fica no banco!!

NEM COM O MESSI E CRISTANO RONALDO O BENFICA SERIA CAMPEÃO COM O...JESUS A TREINADOR!!

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Fevereiro de 2014, 21:44

Agora é vital ganhar ao Sporting...e segurar os 4 pontos para o Porto até ao Sporting - Porto.

Eu com estas sucessivas nabices...era capaz de apostar que para a semana o Porto já estará a 2 de Benfica e Sporting...

É provável...um empatezito de merda e tal...e daqui a nada lá estão eles na frente.
Puta de sina...foda-se.

nogueira

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:44
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 21:43

Agora é vital ganhar ao Sporting...e segurar os 4 pontos para o Porto até ao Sporting - Benfica.

Não sei é o que é que chamam alturas chave. É que o ano passado ganhámos os jogos todos em que o porto perdeu pontos e depois entregámos o campeonato na mesma.

Altura chave é aos 90+4 minutos dum jogo que nos colocava a 6 pontos do Porto...e o penalty é oferecido ao guarda redes.
E pronto. Semana fodida.
Nem mais.

ChéSLB

Eles não se cansam...lá vêm eles a pedir a cabeça do treinador como se isso fosse uma solução nesta altura do campeonato...só rir.
Em relação ao jogo só não ganhámos por manifesto azar e por incompetência dos jogadores, mais propriamente do Oblak e do Cardozo.

Aguia_Rea1

treinador procura-se

clube consagrado tem até 4M ano para um treinador

como disto nos sai o JJ  :rir:

Nick Valensi

Vocês ainda ficam fodidos com esta merda?
Sinceramente, ainda ficam verdadeiramente fodidos com merdas como a de hoje?
Depois do mês de Maio de 2013?
Ainda sofrem com isto?
Depois dos dias 6, 12, 15 e 26 de Maio de 2013?

Tudo isto é expectável. E o contrário também. Mesmo se o penalti do Cardozo tivesse entrado... Ficaríamos 6 pontos à frente do Porto. E isto só serviria para a coisa ser ainda mais sádica. Sei lá... do género, entrarmos no dragão 3 pontos à frente e perdermos 2-0, sendo que o segundo golo era aquele que fazia diferença na diferença de golos.
Até quando for apenas necessário 1 ponto para sermos campeões vamos conseguir foder esta merda toda, de qualquer forma e feitio, dê lá por onde der.

E vocês ainda sofrem com isto?
Ainda ficam fodidos?
Como?

Eu já só me rio. Tudo isto é o normal, a forma como as coisas TÊM de acontecer, num Benfica com um presidente que não percebe nada desta merda e um treinador teimoso e péssimo a liderar/gerir homens.

eaglerp

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Fevereiro de 2014, 21:42
Citação de: peterslimer em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Fevereiro de 2014, 21:39
substituições a 30 segundos do fim? não lembra nem ao diabo
Deu penalty

por sorte, subs a 30 segundos do fim, é para equipas pequenas q querem queimar tempo... o q ele fez foi um acto de desespero, coisa tipica do lunático do JJ

o rapaz, devia ter logo entrado após o golo do gil
O homem é um génio teve um feeling que o djuricic ia sofrer o penalty, mas já não teve com o Cardoso, aí já não teve. pq não marcou o Lima que até já tinha marcado de penalty? porquê o Cardoso que leva 2 meses de paragem??

odistraido

É um perdedor e sempre será. É treinador de clube pequeno.

Geovanni95

«Ganhámos um ponto ao FC Porto. Fui para o jogo sem saber o resultado e portanto no jogo perdemos dois pontos, mas em relação ao rival ganhámos um ponto e continua tudo na luta», afirmou o treinador do Benfica, em declarações à Sport TV.

NOJO

Tem mais nojo por ti que todos os dirigentes do Porto.

Se te apanho alguma vez na rua ponho-te as orelhas a arder.

peterslimer

Miguel Gouveia

Jorge Jesus, o Perdedor. O maior choker que já vi na puta da vida.