Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:33
O Benfica na época passada não ganhou nenhum jogo ao Porto e terminou com 5 empates e 1 derrota.

Nesta fase já temos 4 empates e 1 derrota. É inacreditável.
Um Benfica de nível da época passada...e já estávamos a reservar o Marquês com 10 pontos de avanço para a andradagem.

Não se deu condições nenhumas para estarmos ao nível da época passada, vendemos meio plantel, mudamos de treinador, não nos reforçámos... oh espera.

jase25

Sport Lisboa "podia ter sido" e Benfica

Flirt4ever

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2014, 22:34
e dps de 5 derrotas consecutivas, o gil lá conseguiu pontuar

és miserável, patético e LOSER

Arouca e belenenses, dizem-te algo ??

É tudo a mesma merda.

Mas a culpa é do Matic que traiu o presidente..........................................

20Nico Gaitan20

sporting,é uma equipa que pode perder pontos em qualquer jogo, o Benfica só perdeu pontos hoje muito por culpa do relvado,que nos tirou pelo menos 2 golos feitos, entao o do Rodrigo logo aos 15 minutos foi digno de ir para os apanhados.

sammer

Esteve bastante mal.

Cometeu o mesmo erro que em Alvalade em relação ao Cardozo. Ainda por cima tira o Rodrigo, em vez do Lima.

Com menos um foi um risco enorme. Acabou por correr mal.

Carlos-Gois

Citação de: Freire em 01 de Fevereiro de 2014, 22:34
"no inicio da 2a parte tivemos uma grande oportunidade pelo Cardozo"
lol. jesus vintage

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:36
sporting,é uma equipa que pode perder pontos em qualquer jogo, o Benfica só perdeu pontos hoje muito por culpa do relvado,que nos tirou pelo menos 2 golos feitos, entao o do Rodrigo logo aos 15 minutos foi digno de ir para os apanhados.

Pois mas eles estão com a estrelinha.

Gnr. Keenan

Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:35
O Benfica na época passada não ganhou nenhum jogo ao Porto e terminou com 5 empates e 1 derrota.

Um Benfica de nível da época passada...e já estávamos a reservar o Marquês com 10 pontos de avanço para a andradagem.

Não se deu condições nenhumas para estarmos ao nível da época passada, vendemos meio plantel, mudamos de treinador, não nos reforçámos... oh espera.

Até o treinador se manteve para a estabilidade...

melanda72

o benfica nos últimos anos ta-se a tornar uma equipa sadomasoquista ,como e posivel dar-mos tantos tiros nos pes .
O jesus hoje so tinha que fazer o espectaculo que gosta de fazer e dizer marca o lima .

cernache1

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:34
Eu estava a tentar manter-me calmo mas só me vinha Setúbal à cabeça...respirei fundo, acalmei e pensei..."daqui a uns segundos já vais estar 6 pontos à frente do Porto".

Ainda estou com um melão do tamanho do Estádio da Luz.

O pior é que Cardozo também deve ter pensado nisso.

Joga o Manel

uma coisa é certa , se os sapos ganharem à Académica , os porcos se quizerem ser campeoes vao ter que recuperar 8 pontos e nao perder mais nenhum

VitorFernando

Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:35

a partir do momento em que manténs o mesmo treinador estava mais que visto que o rendimento ia descer e agora nem quero imaginar o que vai acontecer sem o Matic ou até se o Garay sai.

Ricardo Teixeira

Citação de: sammer em 01 de Fevereiro de 2014, 22:36
Esteve bastante mal.

Cometeu o mesmo erro que em Alvalade em relação ao Cardozo. Ainda por cima tira o Rodrigo, em vez do Lima.

Com menos um foi um risco enorme. Acabou por correr mal.

O Lima joga sempre...
90 minutos atrás de 90 minutos...atrás de 90 minutos...atrás de 90 minutos...atrás de 90 minutos...atrás de 90 minutos...atrás de 90 minutos...atrás de 90 minutos...atrás de 90 minutos...
Jogue bem ou mal...

ForçadoBloqueio

Não vejo os lagartos a perderem muitos pontos até final. Isso é verdade. E sempre os considerei desde o início.

ForçadoBloqueio

Epá, eu nem consigo jantar. Puta que pariu. Que vergonha que eu tenho de a minha mulher e o meu filho me verem neste estado. :ashamed: