Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Vieri em 03 de Fevereiro de 2014, 15:17
A questão do Sílvio para mim é menos pertinente.
Ele não o levou, porque nunca o poria a jogar.
Tenho a certeza de que com o Silvio no banco, ele tomaria as mesmas opções e o Sílvio não jogaria.
Eu também acho, e tenho-o escrito aqui.
A aposta seria sempre em manter os 2 avançados para tentar ganhar o jogo.

|OnE|

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 15:19
Tenho a certeza de que com o Silvio no banco, ele tomaria as mesmas opções e o Sílvio não jogaria.
E deu merda.
Porque foi nabo.
Ponto.

ZICKLER

E para mim, JJ partiu para Barcelos com a ideia de resguardar amorim e gomes para Penafiel

PAslb

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 15:18
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 15:15
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2014, 15:12
Ó PA o Shoky vai ter que te dizer outra vez 6!!!!!!!! jogos sem ganhar com o Gaitán a defesa esquerdo?

NÃO RESULTA!!! Não te ponhas a dizer que é o mais óbvio que a única coisa que é óbvia é que com ele a defesa não ganhámos.
Ele até pode escrever 10 vezes...
Quando o Gaitan foi adaptado, foi sempre como opção de recurso (por expulsão de um colega, por lesão, etc.), é natural que depois disso os resultados não tenham sido os pretendidos.
Ainda não vi aqui quantas vezes o Maxi jogou a DE!

O Maxi é lateral. O Gaitán é extremo.
Não estou a perceber a tua paranóia. É normal não veres que jogos fez o Maxi a DE...porque quando o nosso treinador está à rasca...enfia lá o Gaitán.

6 jogos. 2 derrotas. 4 empates.
Estás a querer dizer que não jogou nenhuma vez?

Vieri

Dasse, amigo.
DEPOIS DO 0-1 !!!!!!!!!

Shoky

Quando falamos da incompetência deste homem não é o Maxi a defesa esquerdo que importa. É Silvio ou até Cancelo não terem ido ao banco.

E isto é evidente para quem quer ver as coisas de forma racional.

Aliás, já andamos há um mês a discutir esta imbecilidade de não levar laterais para o banco. Algum dia tinha de dar merda.
Com Jesus se pode dar merda, vai dar merda.

AnotherDoom

Hmmm, então achas que fez bem em manter os 2 PL?

Nick Valensi

O PAslb só está a querer ter a razão.

É o ego dele a escrever, não aquilo que ele realmente pensa. É a cena de "eu tenho a razão". "Eu estou certo". "Não me contrariem". "Não vou reconhecer que estou errado porque eu tenho a razão".

Nem vou perder mais o meu tempo.
Discussão estéril.

PAslb

Shoky

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 15:18
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 15:15
Ó PA o Shoky vai ter que te dizer outra vez 6!!!!!!!! jogos sem ganhar com o Gaitán a defesa esquerdo?

NÃO RESULTA!!! Não te ponhas a dizer que é o mais óbvio que a única coisa que é óbvia é que com ele a defesa não ganhámos.
Ele até pode escrever 10 vezes...
Quando o Gaitan foi adaptado, foi sempre como opção de recurso (por expulsão de um colega, por lesão, etc.), é natural que depois disso os resultados não tenham sido os pretendidos.
Ainda não vi aqui quantas vezes o Maxi jogou a DE!

O Maxi é lateral. O Gaitán é extremo.
Não estou a perceber a tua paranóia. É normal não veres que jogos fez o Maxi a DE...porque quando o nosso treinador está à rasca...enfia lá o Gaitán.

6 jogos. 2 derrotas. 4 empates.
Estás a querer dizer que não jogou nenhuma vez?

Não estou a dizer nada disso. Até porque tenho a certeza que pontualmente jogou.
Mas essa não é a minha discussão aqui. A minha discussão é Silvio. Ponto final.
Porque podes crer que se a minha discussão fosse Maxi a defesa esquerdo, eu ia vasculhar os jogos todos que ele fez e descobrir os dados. Não duvides.

helderrocha

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 15:17
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 15:14
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 15:11
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 15:09
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 15:07
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 15:03
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 15:00
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 14:57
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 14:55
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 14:53
Gaitán a defesa esquerdo:

Derrota:
http://serbenfiquista.com/jogo/sl-benfica-fc-porto-64

Empate:
http://serbenfiquista.com/jogo/olhanense-sl-benfica-3

Empate:
http://serbenfiquista.com/jogo/sl-benfica-estoril-praia-2

Derrota:
http://serbenfiquista.com/jogo/sl-benfica-chelsea-0

Empate:
http://serbenfiquista.com/jogo/sl-benfica-arouca-0

Empate:
http://serbenfiquista.com/jogo/gil-vicente-sl-benfica-17

Disseram-me que tinhamos ganho 1 jogo com ele a defesa esquerdo, mas já nem me recordo qual.
Dá 2 derrotas e 4 empates. É continuar a carregar nisso.
O Máxi jogou essas vezes todas a DE?

Mas qual Maxi PA...qual Maxi?
Era Silvio quem tinha de entrar. Era Silvio quem tinha de estar no banco.

Mas se depois da idiotice do Jesus de não convocar o Silvio para levar o Steven Vitória...então até podias colocar o Ruben Amorim a defesa esquerdo que era preferivel ao Gaitán.
6 jogos, 0 vitórias com Gaitán ali.

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu também devia comprar 1 Ferrari, só é pena ainda não me ter saído o Euromilhões.

Ontem choveu. Amanhã vai fazer sol. Se calhar. A minha vizinha comprou dois nabos. Vou regar as plantas.

Presumo que a ideia seja dizer coisas totalmente random.
Não Shoky, eu estou a discutir as opções que estavam no Estádio, tu vens-me dizer que a solução deveria passar por o Silvio estar no banco! Como sabemos que não estava, em que é que ficamos?
A única solução para não mexer em termos táticos, foi a adotada, qualquer outra obrigava a mexer na estrutura da equipa, é isso que critico.

Obvio que falo no Silvio. Foi a primeira prova cabal do dia da incompetência do grande Mestre.
Depois da merda feita só havia uma solução...Ruben Amorim à direita e Maxi à esquerda, por mais que não a aceites.
Claro que não, porque isso implicaria alterações de fundo na equipa.

E meter o Nico Gaitán a defesa esquerdo não implica?
Não brinques comigo.
O Gil só atacava ali pelo buraco.
Não Shoky, tudo o resto se manteve.
Mas se entrasse o Amorim para lateral, teríamos 2 laterais adaptados e a jogar com apenas 1 avançado na frente, para 2 centrais adversários e mais não sei quantos médios defensivos.

O JJ esteve bem.

tinha tirado o gaitane metido o cardozo na frente. assim ficavamos 3 avançados para dois centrais deles

Meddler

Jorge Jesus é o corolário da Lei de Murphy.

Keiroxes

E uma coisa é jogar assim contra o gil ou o arouca, outra foi fazer essa merda numa final de liga europa contra o chelsea, logo aí devia ter dado direito a despedimento, mas não bateu-se palmas a mais uma vitória moral.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 15:20
Quando falamos da incompetência deste homem não é o Maxi a defesa esquerdo que importa. É Silvio ou até Cancelo não terem ido ao banco.

E isto é evidente para quem quer ver as coisas de forma racional.

Aliás, já andamos há um mês a discutir esta imbecilidade de não levar laterais para o banco. Algum dia tinha de dar merda.
Com Jesus se pode dar merda, vai dar merda.

O lateral de reserva para este jogo,  era o Amorim.

Isto, porque toda a gente já percebeu que o gomes a partir de agora,  pelo menos para o banco, vai sempre.

Aliás,  nem foi por acaso, que entre Amorim e Gomes,  o primeiro a saltar para o aquecimento foi o Gomes...

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 14:25
O Gaitan esteve impecável e não foi por causa disse que não ganhamos.

Muito infelizmente, não acho que tenhas razão. O seu posicionamento defensivo foi muito sofrível. Na imagem podes ver que nem dá o interior nem dá a linha. Está de "frente" para ele, facilitando (e muito) a finta do adversário (é só escolher o lado que quer). Com isso fez falta e viu amarelo. NA sequência do livre quase fez auto-golo ao tentar cortar a bola e deu canto, do canto deu golo, tendo nós 2 jogadores a marcar o nosso primeiro poste (um deles o gaitan).

Eu não o culpo porque ele é extremo esquerdo / n.º10. Da mesma forma que se o Catedrático colocasse o Cardozo a central por ele ser rápido, não iria criticar o Cardozo por falhar constantemente.