Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 20:06
Eu não sou contra a crítica, sou contra as pessoas que só sabem criticar, criticam tudo e todos.
A prova que no Benfica também se critica quando o Benfica está em primeiro com pontos de avanço, é o momento atual, onde estamos em primeiro lugar isolado e na época passada até ao jogo contra o Estoril, tínhamos 5 pontos de avanço e vai ler o que se dizia neste tópico...

Mas as criticas tinham razão de ser.

Toda a gente criticava a falta de rotação do plantel, a táctica, os erros cometidos.

E no final da época passada tudo isso veio ao de cima e ficou bem evidente.

Não foi criticar por criticar, como depois se verificou.

Maka

A prova que no Benfica também se critica quando o Benfica está em primeiro com pontos de avanço, é o momento atual, onde estamos em primeiro lugar isolado e na época passada até ao jogo contra o Estoril, tínhamos 5 pontos de avanço e vai ler o que se dizia neste tópico...

Critica-se, mas se dependesse de ti não se criticava.
Se calhar o Beckenbauer é anti-Bayern ou infiltrado....

ElMagoSLB

Se fosse a bola a por noticias falsas, ok. Agora chego ao forum e deparo-me com o titulo "Jorge Jesus antevê dérbi e orienta treino esta sexta-feira", como se fosse possivel orientar um treino!

Aakeonan

Citação de: AnotherDoom em 06 de Fevereiro de 2014, 19:33
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Fevereiro de 2014, 17:25
Citação de: Chefe em 06 de Fevereiro de 2014, 17:01
O 6º do ranking que passa 1 vez em 4 tentativas com este treinador. Come isso quem quer.

Há uns anos o Wenger também andava como 1 no ranking e o titulos ganhava o Mourinho.
Podem tentar distorcer como quisrem, mas a verdade e' que so' se chega a esse ranking com boas prestacoes na europa, e com vitorias!  E do que eu percebo de futebol parece que se pode ganhar algo com vitorias.  Ou e' com derrotas e empates que la' se chega?

Estar no lugar x ou y do ranking não interessa para nada, se não ganhares.

Se durante 5 anos chegares a uma final, andares pelas meias finais e pelos 4ºs, podes ter uma grande classificação no ranking.

Mas não ganhaste nada.

Um clube pode estar 3 anos sem passar da fase de grupos e no ano seguinte ganhar uma Champions.

Mas ficou atrás de ti no ranking.

Relativizem a merda do Ranking... só dá importância ao Ranking quem não ganha nada.

A última frase, 300% de acordo.

Quanto ao resto, não acho que seja assim tão linear. O Benfica nos últimos 3 anos, esteve numa final e numas meias da Liga Europa...o problema aqui, é a Liga Europa, que é uma competição sem prestígio, a não ser que sejas o vencedor.

Se o Benfica fizesse o mesmo na L.C dos últimos 3 anos...seria fantástico.´

A obrigação do Benfica, pelo menos como eu vejo o clube, é vencer sempre 50 % das provas nacionais que disputa, ou seja: a cada 2 campeonatos vencer 1, a cada 4 vencer 2, a cada 6 vencer 3 etc etc etc...o mesmo para as restantes provas nacionais.

Na Liga dos campeões, tudo o que não seja passar a fase de grupos é fracasso...depois da fase de grupos, é uma questão de gestão de expectativas...podemos levar com um Barcelona e torna-se cruel pedir uma passagem, mas também nos pode calhar um Galatasaray onde podemos e ser ambiciosos.

Se em 10 anos de L.C. passarmos a fase de grupos por 8 vezes, é natural que dessas 8 vezes em 3 ou 4 nos calhe alguém ao nosso alcance...e abre-se assim a janela para um brilharete.

Andris

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2014, 14:49
Os próximos dois meses serão decisivos para o Benfica?

Podem ter uma importância fundamental, mas não na conclusão, na altura da decisão. Como na época passada, o Benfica está em todas as frentes, está a chegar próximo dos objetivos e só as grandes equipas o conseguem. Queremos manter esta afirmação e qualidade. Só pode ganhar títulos quem chega às finais. Quem não chegar, não ganha títulos. O Benfica tem chegado e este ano quer chegar outra vez às finais.

Faltou-lhe dizer que tem chegado, mas não ganha. É isso que separam os bons dos assim-a-assim.
Claro, o que interessa é chegar às finais, os títulos em si ficam para os outros.

Que tristeza...

Tacuara7

E cruzar, não se aprende nesta equipa? É que sai um cruzamento em condições em 1000, foda-se.

Maka

Aakeonan, não podia estar mais de acordo.

abar85

Citação de: eaglerp em 06 de Fevereiro de 2014, 19:29
Citação de: xiribiti em 06 de Fevereiro de 2014, 19:23
Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2014, 19:20
Citação de: abar85 em 06 de Fevereiro de 2014, 19:15
«Estão a desperdiçar o talento de Götze» - BeckenbauerPor Redação
A-  A  A+

O percurso praticamente imaculado do Bayern sob a batuta de Pep Guardiola parece não ser suficiente para fazer do catalão um treinador isento de críticas.

Com efeito, Franz Beckenbauer, presidente honorário do clube bávaro, não se coíbe de apontar o dedo à utilização de Mario Götze como falso número 9.

«Guardiola não está a fazer um favor ao jogador ao colocá-lo à frente dos muros que não o deixam receber a bola. O Bayern está a desperdiçar o talento de Götze. É óbvio que ele pode jogar nessa posição, mas não é a melhor opção. Estaria melhor atrás do avançado, é muito mais perigoso nessa posição», argumentou o Kaiser.

com abutres destes!!!
der abutrën.

garotonen!!!!

Diferenças de um clube ganhador... Lá ganha-se tudo, leva-se 10 de avanço no campeonato e critica-se... cá não se ganha nada mas tá-se bem.... e não se pode criticar o treinador pois esse é imaculado nunca tem culpa de nada...
Eu não sou contra a crítica, sou contra as pessoas que só sabem criticar, criticam tudo e todos.

e que é o que tu criticas... os criticos

Gog

Citação de: eaglerp em 06 de Fevereiro de 2014, 19:29
Citação de: xiribiti em 06 de Fevereiro de 2014, 19:23
Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2014, 19:20
Citação de: abar85 em 06 de Fevereiro de 2014, 19:15
«Estão a desperdiçar o talento de Götze» - BeckenbauerPor Redação
A-  A  A+

O percurso praticamente imaculado do Bayern sob a batuta de Pep Guardiola parece não ser suficiente para fazer do catalão um treinador isento de críticas.

Com efeito, Franz Beckenbauer, presidente honorário do clube bávaro, não se coíbe de apontar o dedo à utilização de Mario Götze como falso número 9.

«Guardiola não está a fazer um favor ao jogador ao colocá-lo à frente dos muros que não o deixam receber a bola. O Bayern está a desperdiçar o talento de Götze. É óbvio que ele pode jogar nessa posição, mas não é a melhor opção. Estaria melhor atrás do avançado, é muito mais perigoso nessa posição», argumentou o Kaiser.

com abutres destes!!!
der abutrën.

garotonen!!!!

Diferenças de um clube ganhador... Lá ganha-se tudo, leva-se 10 de avanço no campeonato e critica-se... cá não se ganha nada mas tá-se bem.... e não se pode criticar o treinador pois esse é imaculado nunca tem culpa de nada...
E com razão não?

É que criticar quem vai em 1º e que tem um passado recente cheio de sucessos não é o mesmo que criticar um clube que nos últimos 3 anos não ganhou nada, apesar de ter estado perto de ganhar!

Critica-se porque apesar de as coisas estarem a correr bem se percebe que não vão acabar bem...como infelizmente aconteceu!!

iloy

À partir do momento em que temos benfiquistas que gostam mais de jogar na LIga europa porque o Benfica tem mais hipoteses de ganhar esta competiçao entao esta Tudo dito na exigencias dos novos benfiquistas e porque tanto apoio aos incompétentes que gerem o Benfica.

melanda72

Interesa e ganhar títulos seja em que competição for, e na minha opinião o jj este ano esta a fazer uma boa gestão do plantel.
Acho que este ano devíamos apostar as fichas todas no campeonato e taça ,a liga europa devia ser gerida jogo a jogo sem grandes desgastes .

Joga o Manel

eu tenho que dar os parabens aos treinador do Benfica , no inicio da época quando vi os dois primeiros jogos do campeonato , nunca pensei estarmos nesta fase "em todas as frentes"

jà se nota trabalho do treinador no Markovic e Sulejmani por exemplo

iloy

Citação de: melanda72 em 06 de Fevereiro de 2014, 21:53
Interesa e ganhar títulos seja em que competição for, e na minha opinião o jj este ano esta a fazer uma boa gestão do plantel.
Acho que este ano devíamos apostar as fichas todas no campeonato e taça ,a liga europa devia ser gerida jogo a jogo sem grandes desgastes .

Daqui pouco temos pessoal a afirmar que vencer os torneios de pré epoca è tao importante que ganhar um campeonato porque o mais importante è ganhar titulos.

SLB1994

Off-topic

http://www.youtube.com/watch?v=qkoerbgqtU8

Um vídeo em que imito o António-Pedro Vasconcelos e sou surpreendido pelo próprio. Vejam  O0

Maka

Citação de: Joga o Manel em 06 de Fevereiro de 2014, 22:03
eu tenho que dar os parabens aos treinador do Benfica , no inicio da época quando vi os dois primeiros jogos do campeonato , nunca pensei estarmos nesta fase "em todas as frentes"

jà se nota trabalho do treinador no Markovic e Sulejmani por exemplo

No Sulejmani?  :huh: