Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

william

va la, convocou 3 laterais... e 3 extremos... 3 pontas, 3 centrais... desde que caiam os 3 pontos para este lado, n ha problema

Andris

Pode ser que hoje esteja naqueles dias iluminados e que comece o jogo com 3 médios.

Espero é não ver uma vantagem de 3-1 desperdiçada como aconteceu na taça.

rlaranjeiro

Citação de: william em 09 de Fevereiro de 2014, 14:41
va la, convocou 3 laterais... e 3 extremos... 3 pontas, 3 centrais... desde que caiam os 3 pontos para este lado, n ha problema

Por mim ate podia convocar 10 centrais. Se os 3 pontos cairem para nos tudo bem.

Nramos

Citação de: Andris em 09 de Fevereiro de 2014, 14:43
Pode ser que hoje esteja naqueles dias iluminados e que comece o jogo com 3 médios.

Alguém que o avise que hoje não há prolongamento.

acemessiae

Citação de: Nramos em 09 de Fevereiro de 2014, 14:44

E alguém o avise que já não tem o Matic para jogar em 4-4-2...

Tr - 17

No último jogo frente ao Sporting, o JJ começou com três jogadores no centro do terreno. Enzo, Rúben e Matic.

A mesma táctica que tínhamos usado frente ao Olympiakos, e fizemos bons jogos.

O problema seria mesmo ter de sentar um dos avançados, mas seria sempre de considerar esta hipótese.

Scorpion8

Nramos

Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 15:06
Citação de: Nramos em 09 de Fevereiro de 2014, 14:44

E alguém o avise que já não tem o Matic para jogar em 4-4-2...

Com Fejsa jogamos mais com 3 centrais do que com 2 médios.

Devil1

Pela convocatória, parece-me que vão ser 3 medios de inicio. Fejsa, Amorim e Enzo mais à direita.

Zlatan

Não acredito. Não abdicou dos dois avançados em casa contra o Porto, também não irá abdicar agora contra o Sporting.

Nramos

Citação de: Zlatan em 09 de Fevereiro de 2014, 15:20
Não acredito. Não abdicou dos dois avançados em casa contra o Porto, também não irá abdicar agora contra o Sporting.

Mas devia.

arco das maldivas

Enzo à direita é outra invenção. O Enzo é bom no meio

Sparrow

Às vezes fico com a sensação que o Jesus chegou ao Benfica há 5 dias e não há quase 5 anos.
Não sei como é possível esperarem que ele jogue com um meio campo a três...depois de conhecerem perfeitamente a peça...e há menos de 1 mês termos ganho ao porto na tática que ele mais gosta de jogar.
Vais jogar com dois avançados...não tenho qualquer dúvida.

Concordo? Isso interessa mesmo? Quero é ganhar...
Se ganharmos e o Jesus levar avante a sua teimosia...é para o lado que durmo melhor.

Ganhar.

Slb23

Ganhar ou ganhar hoje.

Vamos jogar com 2 PL e o Sporting com 3 centrais porque o Dier será o 6 deles e vai encostar muito aos centrais.

Joga o Manel

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2014, 13:48
O Monteiro não marca há 2 meses.
Tu vê lá isso.
nao sabia que o JJ tambem defendia balizas  :confused: