Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Cheira-me ao 4-4-2 normal com Cardozo e Lima.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2014, 13:48
O Monteiro não marca há 2 meses.
Tu vê lá isso.

O Cardozo não marca há 3.  :cool2:

redpeanut

Parece que já aprendeu que dá jeito levar um lateral para o banco. O que vale é que não foi preciso perder pontos para perceber a estupidez.

A não ser que o Silvio seja o 19º...

rlaranjeiro

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2014, 13:48
O Monteiro não marca há 2 meses.
Tu vê lá isso.

O Gil Vicente nao marcava ha 3 meses...

|OnE|

Sparrow

Citação de: saivet em 09 de Fevereiro de 2014, 13:36
Este gajo mete um nojo. Porque é que ele não faz como os outros e mostra a convocatória mais cedo? Porra com este gajo!
E isso interessa para quê? O treinador mete nojo porque mostra a convocatória no dia do jogo? Vá lá que não te lembraste de dizer que o treinador mete nojo porque só diz o onze uma hora antes do inicio do jogo.

|OnE|

Citação de: Sparrow em 09 de Fevereiro de 2014, 14:28
Este gajo mete um nojo. Porque é que ele não faz como os outros e mostra a convocatória mais cedo? Porra com este gajo!
E isso interessa para quê? O treinador mete nojo porque mostra a convocatória no dia do jogo? Vá lá que não te lembraste de dizer que o treinador mete nojo porque só diz o onze uma hora antes do inicio do jogo.
Por acaso não me incomoda.
Mas também não percebo o porquê de mostrar a convocatória no dia de jogo.

jo3l

Citação de: Andris em 09 de Fevereiro de 2014, 13:59
Jesus, não tem nada que saber:

Oblak

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo Perez
Rúben Amorim

Markovic
Rodrigo
Gaitan

exacto!

Sparrow

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2014, 14:30
Citação de: Sparrow em 09 de Fevereiro de 2014, 14:28
Por acaso não me incomoda.
Mas também não percebo o porquê de mostrar a convocatória no dia de jogo.
Assim como não sei a lógica de mostrarem 2 dias antes dos jogos...também não sei qual será mostrar no próprio dia. Um onze pode surpreender, uma convocatória não me parece.
Contudo, é algo que não me incomoda minimamente. E espanta-me que existam pessoas incomodadas com isso.

Universo Benfica

Nramos

O mais provável é ele entrar com o habitual 4-4-2 lá terei de discordar, mais uma vez.

william

va la, convocou 3 laterais... e 3 extremos... 3 pontas, 3 centrais... desde que caiam os 3 pontos para este lado, n ha problema

Andris

Pode ser que hoje esteja naqueles dias iluminados e que comece o jogo com 3 médios.

Espero é não ver uma vantagem de 3-1 desperdiçada como aconteceu na taça.

rlaranjeiro

Citação de: william em 09 de Fevereiro de 2014, 14:41
va la, convocou 3 laterais... e 3 extremos... 3 pontas, 3 centrais... desde que caiam os 3 pontos para este lado, n ha problema

Por mim ate podia convocar 10 centrais. Se os 3 pontos cairem para nos tudo bem.

Nramos

Citação de: Andris em 09 de Fevereiro de 2014, 14:43
Pode ser que hoje esteja naqueles dias iluminados e que comece o jogo com 3 médios.

Espero é não ver uma vantagem de 3-1 desperdiçada como aconteceu na taça.

Alguém que o avise que hoje não há prolongamento.