Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

D-juri

Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 14:15
Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2014, 12:18
Fiquei espantado com o banho tatico que levou do melhor treinador desta Liga, Leonardo Jardim :whistle2:

Carrega Benfica :slb2:
Não, o melhor é mesmo o Paulo Fonseca...
O LJ é o segundo melhor...

O objectivo é ser irónico, mas eu tenho poucas dúvidas que o Leonardo Jardim faria melhor figura que o JJ com os mesmos recursos à disposição. Aliás, o difícil é fazer pior.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 14:15
Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2014, 12:18
Fiquei espantado com o banho tatico que levou do melhor treinador desta Liga, Leonardo Jardim :whistle2:

Carrega Benfica :slb2:
Não, o melhor é mesmo o Paulo Fonseca...
O LJ é o segundo melhor...
O melhor é mesmo o catedrático. Melhor do mundo aliás.

PAslb

Citação de: Strata em 12 de Fevereiro de 2014, 14:17
A equipa tem vindo a evoluir e ontem foi das melhores exibições. Gostei muito da forma como a equipa pressionou bem em cima do adversário, sufocando-os até ao tutano. A mobilidade que temos e que permite não só aos avançados ficarem na cara do golo, tanto que foram o Enzo e Gáitan a marcarem, e que dificulta muito mais à equipa adversário fazer as marcações como desejavam. Para os mais sensíveis , não querendo meter o estatuto do Cardozo em causa, mas duvido que com ele em campo como muitos pediam, fosse possível pôr em prática este tipo de futebol, com esta intensidade e pressão sobre o adversário.
Concordo em parte contigo, a diferença era que com Cardozo em campo, não tínhamos ganho apenas por 2-0, teriam sido mais! O Cardozo não é tão perdulário como são Lima e Rodrigo.

Covenant

Mito, já o Benfica a fazer pressāo "sufocante" no passada com o Cardozo em campo.

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 12 de Fevereiro de 2014, 14:19
Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 14:16
Citação de: TheRedStar em 12 de Fevereiro de 2014, 14:10
Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 14:03
Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2014, 12:36
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:57
O Slimani vai ser a referencia deles, vão jogar direto para ele distribuir o jogo para o Heldon entrar em velocidade nas costas dos nossos laterais (principalmente o Maxi).

Vão jogar em 4-1-2-3 sem extremo de um dos lados provavelmente do direito.
Os sapos jogaram assim.
Também acho, aliás é o que tenho escrito ao longo do dia de hoje e confirmado ontem pelo Leonardo Jardim.

Então não ias aguardar pelo que ele ia dizer?

Ai, ai...
Ja li, ele já disse e eu postei aqui. Portanto, duvidas nenhumas.
disse nada.

JPSilva

Citação de: Covenant em 12 de Fevereiro de 2014, 14:21
Mito, já o Benfica a fazer pressāo "sufocante" no passada com o Cardozo em campo.

Só quando o Cardozo está em grande forma é que é possível. Mesmo assim não é a mesma coisa.

pcssousa

Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 14:20
Portanto, já passamos a fase da sorte, a fase dos adversários serem fracos, "da nossa tática ser má", etc.
Estamos neste momento na seguinte: Os adversários é que escolheram a tática errada!
Jardim ontem foi claro, dizendo que fosse qual fosse a tática escolhida o Benfica venceria sempre.

PAslb

O Slimani vai ser a referencia deles, vão jogar direto para ele distribuir o jogo para o Heldon entrar em velocidade nas costas dos nossos laterais (principalmente o Maxi).

Os sapos jogaram assim.
Também acho, aliás é o que tenho escrito ao longo do dia de hoje e confirmado ontem pelo Leonardo Jardim.

Ai, ai...
disse nada.
Estás a querer dizer que o LJ não disse aquilo que postei aqui?
Que o Sporting tinha que pressionar com 3 o início da organização ofensiva do Benfica e que no geral manteve a mesma estratégia global dos outros jogos e que não foi por causa disso que perdeu!

Strata

Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 14:21
A equipa tem vindo a evoluir e ontem foi das melhores exibições. Gostei muito da forma como a equipa pressionou bem em cima do adversário, sufocando-os até ao tutano. A mobilidade que temos e que permite não só aos avançados ficarem na cara do golo, tanto que foram o Enzo e Gáitan a marcarem, e que dificulta muito mais à equipa adversário fazer as marcações como desejavam. Para os mais sensíveis , não querendo meter o estatuto do Cardozo em causa, mas duvido que com ele em campo como muitos pediam, fosse possível pôr em prática este tipo de futebol, com esta intensidade e pressão sobre o adversário.
Concordo em parte contigo, a diferença era que com Cardozo em campo, não tínhamos ganho apenas por 2-0, teriam sido mais! O Cardozo não é tão perdulário como são Lima e Rodrigo.

Mas isso és tu a supor que com Cardozo em campo o Benfica tinha conseguido praticar o mesmo futebol e que tinha a mesma capacidade para criar as mesmas oportunidades de golo que criou, o que eu acho errado.

PAslb

Citação de: pcssousa em 12 de Fevereiro de 2014, 14:24
Portanto, já passamos a fase da sorte, a fase dos adversários serem fracos, "da nossa tática ser má", etc.
Estamos neste momento na seguinte: Os adversários é que escolheram a tática errada!
Jardim ontem foi claro, dizendo que fosse qual fosse a tática escolhida o Benfica venceria sempre.
Sim, mas se vi 3 a pressionar a defesa do Benfica, não posso estar aqui a dizer que eram 2!

Trezeguet

Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 14:25

Os sapos jogaram assim.

Ai, ai...
disse nada.
Estás a querer dizer que o LJ não disse aquilo que postei aqui?
Que o Sporting tinha que pressionar com 3 o início da organização ofensiva do Benfica e que no geral manteve a mesma estratégia global dos outros jogos e que não foi por causa disso que perdeu!
tu dizes tudo, fantástico.

ednilson

Onde é que eu já vi este filme...

D-juri

Agora estamos na fase: "Por favor, não deixes escapar uma vantagem confortável pela 3ª vez consecutiva, sê competente por uma vez que seja".

PAslb

Citação de: Strata em 12 de Fevereiro de 2014, 14:26
Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 14:21

Mas isso és tu a supor que com Cardozo em campo o Benfica tinha conseguido praticar o mesmo futebol e que tinha a mesma capacidade para criar as mesmas oportunidades de golo que criou, o que eu acho errado.
Talvez não houvesse aquela nota artística, mas não precisava de 4, 5 ou 6 remates à baliza para fazer 1 golo, como precisavam Lima e Rodrigo.
Mas aceito que são suposições.

Manpaz1904

PA, vai rever o jogo em vez de continuares a dizer que o Sporting jogou com 3 na frente.
Ainda há pouco deu novamente o jogo na BenficaTV.
Quando foi bola ao meio, vê como o Sporting se posicionou.
Ao 1:10, vê Fejsa a recuar para pegar na bola, os centrais a abrirem, e vê lá se o Sporting não defende com 4 no meio-campo + os 2 pl's lado a lado.