Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

A quantidade de posts, páginas e tempo que se perde a discutir o que diz ou deixa de dizer o PA é algo que sinceramente não entendo :crazy2:

alsohugo

Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2014, 15:48
A quantidade de posts, páginas e tempo que se perde a discutir o que diz ou deixa de dizer o PA é algo que sinceramente não entendo :crazy2:

Falando por mim, quando eu vejo uma coisa, sei que estou certo, e há alguém que insiste em desmentir-me, eu dou troco.

Manpaz1904

Não é ele que diz que este tópico é o melhor do fórum e onde se discute melhor o futebol? Sendo ele o elemento que mais tempo cá passa, é normal levar-se em conta o que ele diz.

VodkaBoy

E passar a frente.

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 15:24
Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2014, 15:14
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 15:10
E sem Enzo...exactamente.
Será Fejsa e Amorim.

Vá lá que do outro lado também não joga o André Leão.
Mas vai ser uma guerra.
Vais lá ver o jogo?

Já fui na época passada...e sofri como um cão.
Foi o célebre jogo em que na bancada no ultimo minuto não se via um cú para a outra baliza, parece que a bola entra, os gajos do Paços festejam todos o golo...o pessoal falece todo, e o Mestre30 impávido e sereno diz que nem tremeu, porque a rede não abanou...fdx lá para o momento épico. ;D

Muito dificilmente vou este ano. Pagar e bem...para ver o jogo numa caixa de fósforos...dasse.
Mas eles ate vao estrear bancada nova e tudo pa.

Vieri

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Fevereiro de 2014, 15:44
Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 15:06
(...) O que me interessa analisar era quando o Benfica tinha a bola na zona defensiva, como é que estavam colocados os jogadores do Sporting (...)

A tal "bola na zona defensiva".

Aí está! Era isto que eu via na tv.
Isto é o 442 clássico mais clarinho que pode existir.
Acho que podemos virar a página, mesmo que o PA venha dizer que o Montero isto ou aquilo, certo malta?

PAslb

(...) O que me interessa analisar era quando o Benfica tinha a bola na zona defensiva, como é que estavam colocados os jogadores do Sporting (...)

Aqui está a prova irrefutável que jogavam com 3 na frente: Heldon (esquerda) Slimani (centro) e Montero (esquerda), atrás André Martins (direita) e Adrien (esquerda), com Dier a trinco.

Estás 2 fotos provam isso mesmo 3-2-1.

Não preciso mostrar mais nada.
Obrigado.

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 15:24
Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2014, 15:14
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 15:10
E sem Enzo...exactamente.
Será Fejsa e Amorim.

Vá lá que do outro lado também não joga o André Leão.
Mas vai ser uma guerra.
Vais lá ver o jogo?

Já fui na época passada...e sofri como um cão.
Foi o célebre jogo em que na bancada no ultimo minuto não se via um cú para a outra baliza, parece que a bola entra, os gajos do Paços festejam todos o golo...o pessoal falece todo, e o Mestre30 impávido e sereno diz que nem tremeu, porque a rede não abanou...fdx lá para o momento épico. ;D

Muito dificilmente vou este ano. Pagar e bem...para ver o jogo numa caixa de fósforos...dasse.

Este ano não é tanto caixa de fósforos, já esta mais livre.

Manpaz1904

Citação de: Trezeguet em 12 de Fevereiro de 2014, 15:45
calma que ele já responde que disse isso.
E, por acaso, nem foi uma coisa que aconteceu uma ou duas vezes.

Minuto 3:18

Minuto 6:06:

7:55 - Bola vem de Garay, junto à linha:

Parecendo que não, foi neste aspecto que ganhamos o controlo do jogo. Fejsa jogou como quis.

Quem ainda tem a lata de dizer que foi 3 na frente, ou é burro ou cego.  :tomates:

Fejsa volta a receber a bola que deu a Luisão. Sem oposição.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 15:58

Aqui está a prova irrefutável que jogavam com 3 na frente: Heldon (esquerda) Slimani (centro) e Montero (esquerda), atrás André Martins (direita) e Adrien (esquerda), com Dier a trinco.

Estás 2 fotos provam isso mesmo 3-2-1.

Não preciso mostrar mais nada.
Obrigado.
o Manpaz nunca jogou futebol não sabe

VodkaBoy

Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 15:45
Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2014, 15:29
Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 15:22
interessantissima a missão que deu ao fejsa, mudando por completo a nossa forma de actuar. vi muitas vezes o Fejsa ao lado do luisao permitindo a subida dos laterais.
Kyoto,

Mas isso é o que normalmente sempre fizeram os 6 do Benfica.

Baixa para o meio dos centrais bem abertos.
por acaso nao me lembro de ver o Matic neste papel
Sempre o fez.
A partir de 2010-2011, o 6 da equipa tem obrigatoriamente que encostar no meio dos centrais para que os laterais subam para la do meio campo.

Eu concordo que se se faca isso contra equipas que so defendem (80% no campeonato portugues), mas contra equipas que sabem ter a bola, o buraco que essa nuance tactica origina, deixa-nos sempre em maus lencois.

alsohugo

VitorFernando

Citação de: VodkaBoy em 12 de Fevereiro de 2014, 15:59
Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 15:45
Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2014, 15:29
Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2014, 15:22
interessantissima a missão que deu ao fejsa, mudando por completo a nossa forma de actuar. vi muitas vezes o Fejsa ao lado do luisao permitindo a subida dos laterais.
Kyoto,

Mas isso é o que normalmente sempre fizeram os 6 do Benfica.

Baixa para o meio dos centrais bem abertos.
por acaso nao me lembro de ver o Matic neste papel
Sempre o fez.
A partir de 2010-2011, o 6 da equipa tem obrigatoriamente que encostar no meio dos centrais para que os laterais subam para la do meio campo.

Eu concordo que se se faca isso contra equipas que so defendem (80% no campeonato portugues), mas contra equipas que sabem ter a bola, o buraco que essa nuance tactica origina, deixa-nos sempre em maus lencois.
acho que esse buraco seria atenuado se tivéssemos mais 1 homem no meio-campo, assim o trinco recuava e ficavam 2 para receber a bola e construir jogo a partir daí.

Livrinhos

Citação de: Vieri em 12 de Fevereiro de 2014, 15:57

Aí está! Era isto que eu via na tv.
Isto é o 442 clássico mais clarinho que pode existir.
Acho que podemos virar a página, mesmo que o PA venha dizer que o Montero isto ou aquilo, certo malta?

Eu já fechei para balanço.

Vieri

A nossa saída era sempre igual: Luisão Fejsa e Garay a dar baile aos 2 pl do sporting, tipo meinho, até um ficar livre e colocar no DL do seu lado ou no meio no que sobrava sempre.