Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Oh...Leiria em casa...fdx...;D
Nem dá para pôr pressão.

cernache1

Citação de: Joga o Manel em 13 de Fevereiro de 2014, 16:38
nao me lembro bem , mas no ano passado acho que houve jogos em que o porco entrou com -7 , na Madeira com o Nacional por exemplo

nesse jogo entrou com -4 e ganhou...

Nramos

Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:40
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:39
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:36
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:34
Então como podes querer que alguma equipa dessas possa ter tantas vitórias seguidas no campeonato como o Porto?
Eu não quero isso, aliás isso só existe mesmo em Portugal e porque temos um campeonato corrupto.

Se fosse normal um registo como o do Porto, equipas como Barcelona, Real, PSG, Juventus, Nápoles, Ajax ou Bayern também o faziam nas suas ligas.

Mas o Benfica teve um registo desses...
E depois estampou-se violentamente.

E o que tem o registo do Benfica a ver com corrupção?

Joga o Manel

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:38
nao me lembro bem , mas no ano passado acho que houve jogos em que o porco entrou com -7 , na Madeira com o Nacional por exemplo

Não. Jogaram antes de nós. Foi na semana da Estorilada.
FDX  :buck2:

JPSilva

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:40
Nem dá para pôr pressão.

O Cajuda meteu o autocarro neste jogo, so perdeu o jogo na 2ª parte depois de uma expulsão, estava agora aqui a relembrar.

Shoky

Citação de: Joga o Manel em 13 de Fevereiro de 2014, 16:41
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:38

Não. Jogaram antes de nós. Foi na semana da Estorilada.
FDX  :buck2:

Se queres chorar mais...aqui no fórum falava-se em estampanço deles e festejos do titulo no Estoril.

Vieri

Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:35
O verdadeiro problema do campeonato Português é um determinado clube ter sempre as costas protegidas pelos Homens do apito! E controlar determinados clubes...........com a colocação de jogadores emprestados.....ou treinadores em estágio!

Sinceramente em relação aos emprestados e treinadores acho que já foi bem pior.
Aonde ainda se nota hoje o poder deles é na arbitragem.
A seguir a uma derrota vem sempre um árbitro amigo, seja um Proença com o Guimarães, seja um Cosme agora (ambos com penaltys a desbloquear a coisa, um deles inenarrável...)

Slb23

Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:41
E o que tem o registo do Benfica a ver com corrupção?
Nada, mas depois estampou-se ao contrário do Porto que nunca o faz.

O Porto faz-me lembrar um copo que o meu filho usa, chamo-lhe o copo teimoso porque está sempre em pé, nunca vira.

pcssousa

Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:39
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:36
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:34
Então como podes querer que alguma equipa dessas possa ter tantas vitórias seguidas no campeonato como o Porto?
Eu não quero isso, aliás isso só existe mesmo em Portugal e porque temos um campeonato corrupto.

Se fosse normal um registo como o do Porto, equipas como Barcelona, Real, PSG, Juventus, Nápoles, Ajax ou Bayern também o faziam nas suas ligas.

Mas o Benfica teve um registo desses...
Mas não foi campeão... É a diferença.
O nosso record de invecibilidade valeu-nos 1 titulo (1), e nessa época não fomos imbatíveis.

Shoky

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 16:41
Nem dá para pôr pressão.

O Cajuda meteu o autocarro neste jogo, so perdeu o jogo na 2ª parte depois de uma expulsão, estava agora aqui a relembrar.

Ya...eu lembro-me.
Shaffer. Que idiota. O Porto nem estava a jogar nada.

Mestre30

Nem dá para pôr pressão.

O costume...

Joga o Manel

ya por caso da liga europa à quinta feira , jogavamos sempre depois deles , até nisso essa raça tem sorte

Trezeguet

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:42
Nem dá para pôr pressão.

Ya...eu lembro-me.
foi 1 época de merda, desde a derrota nos barreiros, alvalade, em casa com o Leiria a trazer 92 juniores jogo de merda

Mestre30

Citação de: Vieri em 13 de Fevereiro de 2014, 16:42
Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:35
O verdadeiro problema do campeonato Português é um determinado clube ter sempre as costas protegidas pelos Homens do apito! E controlar determinados clubes...........com a colocação de jogadores emprestados.....ou treinadores em estágio!

Sinceramente em relação aos emprestados e treinadores acho que já foi bem pior.
Aonde ainda se nota hoje o poder deles é na arbitragem.
A seguir a uma derrota vem sempre um árbitro amigo, seja um Proença com o Guimarães, seja um Cosme agora (ambos com penaltys a desbloquear a coisa, um deles inenarrável...)
O Porto continua a ter bastante influência em determinados clubes. Se já foi pior? Talvez. Mas continuam a ganhar bastantes pontos a custa disso. Nem precisam de correr metade do que o Benfica corre.

Shoky

Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2014, 16:44
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:42
Nem dá para pôr pressão.

Ya...eu lembro-me.
foi 1 época de merda, desde a derrota nos barreiros, alvalade, em casa com o Leiria a trazer 92 juniores jogo de merda

Por acaso ali até ao jogo de Guimarães...toda a gente acreditava que iamos ser campeões invictos.