Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2014, 16:56
só  o Benfica pode ganhar campeonatos na última jornada.
Tudo arrancado a ferros.

Shoky

Eish...agora veio-me à cabeça uma cena mesmo estúpida...o ódio de morte que fiquei do Lima, porque num Belenenses - Braga falhou um penalty que dava o 1-0 para o Belem e a jogar contra 10.

O Braga ganhou 3-0 ou 3-1...E era uma perda de pontos importante para nós.

Trezeguet

até nesse ano o Belém foi tirar pontos ao dragão.

JPSilva

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:58
Eish...agora veio-me à cabeça uma cena mesmo estúpida...o ódio de morte que fiquei do Lima, porque num Belenenses - Braga falhou um penalty que dava o 1-0 para o Belem e a jogar contra 10.

http://www.youtube.com/watch?v=zuTlPd1QTm8  :estrelas:

Shoky

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 16:59
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:58

http://www.youtube.com/watch?v=zuTlPd1QTm8  :estrelas:

Fiquei com uma azia brutal.
Acho que começou aqui a minha antipatia pelo Lima...injusta até porque ele tinha marcado no empate do Belenenses no Dragão a 1...;D

Keiroxes

Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2014, 16:55
alguma vez o Benfica a massacrar como massacrou ganhar o campeonato na última jornada em 09/10? só connosco

assim também soube melhor :whistle2: e a nossa "sorte" foi termos sido eliminados da liga europa, senão parece-me que íamos morrer na praia outra vez, o catedrático já dava mostras de que percebe muito de rotação/gestão de planteis.

Joga o Manel

Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:55
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 16:54
http://www.youtube.com/watch?v=x3A6wN6Ddjs#t=6m39s Nunca me irei esquecer disto  :disgust:
Nojo nojo nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!
e aquele cruzamento feito para là da linha prai 1 métro , mesmo em frente ao bandeirinha , acho que foi contra o Setubal

;D

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2014, 17:01
alguma vez o Benfica a massacrar como massacrou ganhar o campeonato na última jornada em 09/10? só connosco

assim também soube melhor :whistle2: e a nossa "sorte" foi termos sido eliminados da liga europa, senão parece-me que íamos morrer na praia outra vez, o catedrático já dava mostras de que percebe muito de rotação/gestão de planteis.

Ele nesse ano até foi quando tinha menor profundidade de plantel... O 11 é que era muito forte.

Benny

E o jogo porto-Setúbal em que o Elmano Santos assinala penalty para o Setubal aos 90 min?? O Setubal se marcasse empatava o jogo. O jogador marca e o filha da puta do boi de preto manda repetir.
Obviamente que depois borrou a cueca e falhou.
Que escandaleira.

Mestre30

Citação de: Joga o Manel em 13 de Fevereiro de 2014, 17:02
http://www.youtube.com/watch?v=x3A6wN6Ddjs#t=6m39s Nunca me irei esquecer disto  :disgust:
e aquele cruzamento feito para là da linha prai 1 métro , mesmo em frente ao bandeirinha , acho que foi contra o Setubal

;D
Marítimo.

Toque de calcanhar

Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2014, 17:03
Citação de: Joga o Manel em 13 de Fevereiro de 2014, 17:02

;D
Marítimo.

Eu acho que o gajo quase que fez uma cueca ao árbitro assistente antes de cruzar!  :D

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 17:02
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2014, 17:01

Ele nesse ano até foi quando tinha menor profundidade de plantel... O 11 é que era muito forte.

Verdade, mesmo assim escusava de ter levado o 11 até ao limite, entramos na ultima jornada com a lingua de fora, e mesmo disciplinarmente foi muito mal gerido,basta ver a equipa que entrou na ultima jornada.

pcssousa

Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:47
Citação de: pcssousa em 13 de Fevereiro de 2014, 16:42
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:39
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:36
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:34
Então como podes querer que alguma equipa dessas possa ter tantas vitórias seguidas no campeonato como o Porto?
Eu não quero isso, aliás isso só existe mesmo em Portugal e porque temos um campeonato corrupto.

Se fosse normal um registo como o do Porto, equipas como Barcelona, Real, PSG, Juventus, Nápoles, Ajax ou Bayern também o faziam nas suas ligas.

Mas o Benfica teve um registo desses...
Mas não foi campeão... É a diferença.
O nosso record de invecibilidade valeu-nos 1 titulo (1), e nessa época não fomos imbatíveis.

Óbvio. O que por si só, mostra que não é a corrupção por si só, que faz com que haja registos destes. É mesmo a merda de campeonato que temos.
O tanas. Terminámos por duas vezes o campeonato sem derrotas, a última delas em 1977/78, e até acabámos por perder o campeonato (para quem não sabe, em igualdade pontual e fruto de um golo escandaloso do Ademir nas Antas aos 83' fazendo o 1-1).
Há quase 36 anos que não terminamos um campeonato sem derrotas, o porto fê-lo no ano passado e duas vezes em 3 épocas. Nessas 3 épocas perdeu só uma vez.
Não há comparações possíveis e se a culpa é do campeonato ser fraco não sei porque só o porto não perde.

PAslb

Citação de: nogueira em 13 de Fevereiro de 2014, 14:42
Citação de: leather em 13 de Fevereiro de 2014, 12:39
'é preciso nascer 10 vezes para ter outro Matic'.
3ª feira:' já temos outro Matic'.

JJ no seu melhor...

JJ até ele próprio consegue surpreender. Impressionante.

Perde o Javi, e não é que arranja um melhor?
Perde o Witsel e não é que arranja um melhor?

Perde o Matic e pensa: " Este  não vai ser  fácil substituir"
A verdade é que já lá anda outro rapaz, e que dá bem conta do recado.

Não será um Matic, mas melhor que o Javi será.

Carrega JJ. Rumo ao 33

x2.