Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: PDias em 14 de Fevereiro de 2014, 14:18
Eu por acaso concordo com o Shoky neste caso ;D Em 2010 tinha o cabelo cortinho e foi limpinho limpinho! Depois começou a descambar...

Agora na conferencia de imprensa.. epa, foda-se, so este gajo para falar da epoca passada como se tivesse feito algo de extraordinario.. Jogamos bem e muito bem durante algum tempo, mas aquele desfecho de epoca nao ponta por onde se lhe pegue..

O homem quer valorizar o facto de só ter perdido 2 jogos internamente e ambos em Maio. O problema é que foram logo 2 jogos com uma carga brutal.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 14 de Fevereiro de 2014, 14:16
Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2014, 13:57
Porreiro.
Queres fazer verdade absoluta de umas palavras ditas e contrariadas pelo próprio.
;D

Eu fico maravilhado!

Se não diz, é porque mudou mesmo o sistema, se diz é porque agora não quer ficar mal e assumir os seus erros! Mas se assume, coiso...

Já percebi que aqui há experts na matéria, sabem mais e vão muito mais longe do que o próprio treinador do Sporting pede aos jogadores.
O LJ sempre disse que não mudou a tática, mudou sim as características dos jogadores para a tática implementada.
Eu escrevi aqui que ia esperar pela explicação do LJ, foi o que fiz. Se ele dissesse o contrário do que fui dizendo, seria o primeiro a vir cá admitir o erro! Mas pelo que vejo não posso observar o mesmo por parte daqueles que me acusaram de estar a inventar! Quando é o próprio treinador do Sporting a confirmar o que tenho dito, não sei que mais é preciso que aconteça para chegarem à conclusão que estavam errados.
quem se faz de expert és tu

Angus M

Ele sabe que quando chega aos momentos das decisões não aguenta a pressão e acaba sempre por fazer merda, logo mantém este discurso do que o importante é estar nas decisões, se acabarmos por ganhar algo, AINDA melhor

PAslb

Citação de: Angus M em 14 de Fevereiro de 2014, 14:22
Ele sabe que quando chega aos momentos das decisões não aguenta a pressão e acaba sempre por fazer merda, logo mantém este discurso do que o importante é estar nas decisões, se acabarmos por ganhar algo, AINDA melhor
Não acho que seja isso, o que ele quer dizer é: Quer estar nas decisões, porque só assim pode aspirar a ganhar algo.

Trezeguet

não podemos voltar aos tempos, que nesta altura já estávamos fora de tudo.

Han

Ele sabe que com o que conta. Sabe que existe em Portugal um clube que neste século já esteve envolvido nos três maiores escândalos de sempre de falsificação de resultados (doping, Apito Final e Apito Dourado) e mais uma boa meia dezena de situações de tráfico de influências e prostituição mas que nenhuma penalização pelos crimes sofreu.

E sabe ainda, que, pior do que as pessoas que perpetuam estes actos, são os "anónimos" sem moral e qualquer tipo de vergonha na cara, que fecham os olhos a tudo isto, assobiam para o ar, e ainda fingem que eles conquistam títulos com mérito.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 14 de Fevereiro de 2014, 14:25
Não acho que seja isso, o que ele quer dizer é: Quer estar nas decisões, porque só assim pode espirar a ganhar algo.
Ele ganha sempre quer esteja ou não nas decisões...são 4 milhões certinhos.....quem perde somos nós...ele está-se bem a cagar para o Benfica !

SLBomb

Não acho que seja isso, o que ele quer dizer é: Quer estar nas decisões, porque só assim pode espirar a ganhar algo.

espirrar? Que diabo, tambem batem no JJ por tudo e por nada  :2funny:

Angus M

Mudou o discurso nestes últimos 2, 3 anos, dantes o objectivo era ser campeão, agora o importante é estar nas decisões, já viu que funciona, chame lhe burro...

Pedro Nunes 28

Citação de: Han em 14 de Fevereiro de 2014, 14:28
Ele sabe que com o que conta. Sabe que existe em Portugal um clube que neste século já esteve envolvido nos três maiores escândalos de sempre de falsificação de resultados (doping, Apito Final e Apito Dourado) e mais uma boa meia dezena de situações de tráfico de influências e prostituição mas que nenhuma penalização pelos crimes sofreu.

E sabe ainda, que, pior do que as pessoas que perpetuam estes actos, são os "anónimos" sem moral e qualquer tipo de vergonha na cara, que fecham os olhos a tudo isto, assobiam para o ar, e ainda fingem que eles conquistam títulos com mérito.
Foi por causa disso que não fomos campeões nos ultimos 2 anos......mas ele anda contente porque sabe que existem "anónimos sem moral e qualquer tipo de vergonha na cara, que fecham os olhos ás humilhações que este senhor nos porporcionou, assobiam para o ar e ainda fingem não saber que temos o 11º treinador mais bem pago do Mundo"

|OnE|

Citação de: PAslb em 14 de Fevereiro de 2014, 14:16
Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2014, 13:57
Porreiro.
Queres fazer verdade absoluta de umas palavras ditas e contrariadas pelo próprio.
;D

Eu fico maravilhado!

Se não diz, é porque mudou mesmo o sistema, se diz é porque agora não quer ficar mal e assumir os seus erros! Mas se assume, coiso...

Já percebi que aqui há experts na matéria, sabem mais e vão muito mais longe do que o próprio treinador do Sporting pede aos jogadores.
O LJ sempre disse que não mudou a tática, mudou sim as características dos jogadores para a tática implementada.
Eu escrevi aqui que ia esperar pela explicação do LJ, foi o que fiz. Se ele dissesse o contrário do que fui dizendo, seria o primeiro a vir cá admitir o erro! Mas pelo que vejo não posso observar o mesmo por parte daqueles que me acusaram de estar a inventar! Quando é o próprio treinador do Sporting a confirmar o que tenho dito, não sei que mais é preciso que aconteça para chegarem à conclusão que estavam errados.
Tu é que estás a basear nas palavras dele para assumires uma verdade absoluta.
E as palavras dele é que não mudou o sistema táctico... mas mudou o sistema táctico.
Um 4-3-3 não usa um avançado atrás do PdL.

Então em quê que ficamos? Estás a basear-te nas palavras dele ou só em algumas palavras deles porque as seguinte contradizem o que disse antes?

Shoky

Mas interessa alguma coisa se o Sporting jogou em 4-3-3 ou 4-4-2?
Quantos dias já passaram?
Não jogaram nada e levaram 2 batatas no meio da peida.

AGORA CALEM-SE foda-se...antes que corra tudo à chapada.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2014, 14:42
Mas interessa alguma coisa se o Sporting jogou em 4-3-3 ou 4-4-2?
Quantos dias já passaram?

Calem-se foda-se...antes que corra tudo à chapada.
somos porto

EPluribusUnum

O homem a sacar do fio que tinha ao pescoço na conferência de imprensa e a metê-lo na boca... que sequece.

Shoky

Fdx Trezeguet...nem me deste tempo de melhorar o post.
Mudei de Rita Ferro Rodrigues para Scarlett Johansson e tu fodeste tudo...