Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cheio

Temos todas as condições para sermos campeões!

As mesmas que tivemos desde do ultimo titulo e que desperdiçamos por erros próprios principalmente nos dois ultimos anos, gostava de estar confiante quando celebrar no marquês este ano, mas o historial o Benfica na era do Jesus quando se encontra líder isolado não me deixa nada descansado  :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 00:27
Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 00:25
Vai ser rasgadinho...Benfica e Porto em disputa directa pelo Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga...e indirecta na Liga Europa.
Na LE, eu acho que ambos passam esta eliminatória, mas na próxima duvido...

Mesmo descontando a LE...nas duas taças meia final com eles...fdx...
E ainda 3 jogos no Dragão. Para mim é um pesadelo. Tenho nojo de Portos - Benfica. Por mim era sempre o mínimo possível.

Tal e qual, foda-se! :disgust:

Kyoto

Citação de: Bailey em 17 de Fevereiro de 2014, 00:19
fdx o porto tinha uma grd equipa com o vilas boas, hulk falcao moutinho james etc.  Este ano são uma sombra disso. Nunca na vida ganham a liga europa deste ano
eles tinham um meio campo muito forte com moutinho, fernando e guarin.

Zezito10

Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2014, 00:25
Citação de: Mercurio_10 em 17 de Fevereiro de 2014, 00:20
No ano do Koeman fomos ganhar a Anfield Road e passado 4 dias empatámos em casa com a Naval.

E eu não tenho dúvidas que se não houvesse Fenerbahçe, tínhamos ganho aquele jogo ao Estoril. Desde logo, o Enzo não rebentava fisicamente aos 30 minutos...
e esse jogo com o Fener foi um sofrimento pq na primeira mão o imbecil do nosso lateral esquerdo se lembra de assistir o central do Fener. o ano passado o plantel era galactico. mas depois tinhamos Artur na baliza e melgarejo na lateral :crazy2: não ha milagres

Plantel era galáctico? lol

Galáctico é este ano.

Andris

Vai ser rasgadinho...Benfica e Porto em disputa directa pelo Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga...e indirecta na Liga Europa.

E ainda 3 jogos no Dragão. Para mim é um pesadelo. Tenho nojo de Portos - Benfica. Por mim era sempre o mínimo possível.
Isso é o que temo. Não me agrada nada jogarmos 2 meias-finais (e sim, numa delas há mais 1 jogo) lá em cima. Preferia que fosse na Luz.

Espero que é o JJ não se borre nem meta o Artur a titular em nenhuma delas, fdx...

JPSilva

Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2014, 00:28

Isso é o que temo. Não me agrada nada jogarmos 2 meias-finais (e sim, numa delas há mais 1 jogo) lá em cima. Preferia que fosse na Luz.

Espero que é o JJ não se borre nem meta o Artur a titular em nenhuma delas, fdx...

Na taça da Liga joga o Paulo Lopes  :D

Bailey

Citação de: Zezito10 em 17 de Fevereiro de 2014, 00:28
Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2014, 00:25
Citação de: Mercurio_10 em 17 de Fevereiro de 2014, 00:20
No ano do Koeman fomos ganhar a Anfield Road e passado 4 dias empatámos em casa com a Naval.

E eu não tenho dúvidas que se não houvesse Fenerbahçe, tínhamos ganho aquele jogo ao Estoril. Desde logo, o Enzo não rebentava fisicamente aos 30 minutos...
e esse jogo com o Fener foi um sofrimento pq na primeira mão o imbecil do nosso lateral esquerdo se lembra de assistir o central do Fener. o ano passado o plantel era galactico. mas depois tinhamos Artur na baliza e melgarejo na lateral :crazy2: não ha milagres

Plantel era galáctico? lol

Galáctico é este ano.

este ano perdeste matic, não tens salvio, cardozo a meio gás.

Gog

Estamos hoje onde estavamos o ano passado e co o mesmo treinador!!

Esperar para que não da mesma forma!

Andris

Agora lembrei-me do 0-2 no Dragão e do 1-3 na Luz há 3 anos... :bah2:

JPSilva

Citação de: Gog em 17 de Fevereiro de 2014, 00:31

O ano passado nesta altura estávamos com os mesmos pontos do Porto!

Mestre30

Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2014, 00:32
Agora lembrei-me do 0-2 no Dragão e do 1-3 na Luz há 3 anos... :bah2:
Ta calado pah!

Shoky

Para ser exacto, na época passada no campeonato por esta altura tínhamos 49 pontos, mais 3 que este ano. O problema é que o Porto também os tinha e já tinha vindo à Luz empatar a 2.
Na Taça de Portugal, o Porto já tinha sido eliminado. E na Europa estavam a caminho de ir de cona.

Só à 21ªjornada é que eles perderam pontos e nós passámos para a frente. Empataram a 0 em Alvalade. À 23ªjornada empataram na Madeira a 1 e ficámos com os 4 de avanço.

Bailey

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 00:34

Para ser exacto, na época passada no campeonato por esta altura tínhamos 49 pontos, mais 3 que este ano. O problema é que o Porto também os tinha e já tinha vindo à Luz empatar a 2.
Na Taça de Portugal, o Porto já tinha sido eliminado. E na Europa estavam a caminho de ir de cona.

Só à 21ªjornada é que eles perderam pontos e nós passámos para a frente. Empataram a 0 em Alvalade. À 23ªjornada empataram na Madeira a 1 e ficámos com os 4 de avanço.

estes dias estou a ter um déjá vu do caraças da época passada, só muda mesmo as jornadas onde estamos. Agora estes 4 pontos de vantagem nem consigo olhar para eles e sentir me reconfortado. Apenas borrado.

Gog

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2014, 00:32

O ano passado nesta altura estávamos com os mesmos pontos do Porto!
forma de dizer! A ganhar jogos, em crescendo, a parecer imparáveis, com a melhor equipa....

E temos JJ que de ano para ano diz coisas diferentes ( ora e para ganhar a champions, ora e para ganhar tudo, ora e outra vez para não poular jogadores...) e faz as mesmas burradas!

Andris

Eu aprendi a lição a época passada... há praticamente 1 ano andava entusiasmado com isto, mas este ano... Tudo bem, estamos em 1º lugar com 4 e 5 pontos de vantagem para o 2º e 3º classificado, mas não me consigo manter confiante.

Acho que a qualquer momento espero uma Jorjuada daquelas... :buck2: