Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: arco das maldivas em 18 de Fevereiro de 2014, 14:48
Citação de: Nramos em 18 de Fevereiro de 2014, 14:48
Citação de: arco das maldivas em 18 de Fevereiro de 2014, 14:47
Citação de: Nramos em 18 de Fevereiro de 2014, 14:46
Citação de: arco das maldivas em 18 de Fevereiro de 2014, 14:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 14:44
Citação de: arco das maldivas em 18 de Fevereiro de 2014, 14:42
Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2014, 14:40
Citação de: Nramos em 18 de Fevereiro de 2014, 14:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 14:37
Citação de: PAslb em 18 de Fevereiro de 2014, 14:33
O principal objetivo do Benfica é vencer os jogos todos para o campeonato até o Sporting receber o porto. Eu estou-me a cagar para o jogo com o porto na ultima jornada. ser campeão

O0

Ainda melhor. Ainda.

Mas se não ganharmos nada, ninguém me tira que já fizemos outra grande época. A mim, ninguém me tira isso!
4 frentes em fins de Fevereiro, mesmo contando com o adiamento da T LIga... Muita fortes!

Isso tem que ser obrigatório sempre mas digamos que antes do Jesus já não estávamos habituados a isto

isto sem canecos, para mim vale zero. Mas é uma opinião muito pessoal.
O ano passado ganhamos o mesmo que o fabuloso sporting, convem nao esquecer

É muito diferente não ganhar mas dar luta e não ganhar sem dar luta.  Mourinho e Villas-Boas agradecem.

Não ganhar é não ganhar.

Para mim não é igual e já mostrei os factos. O Mourinho com um Benfica a sério não tinha sido campeão europeu no porto, nunca na vida.

E o Benfica continuava sem ganhar nada...

Isso não sei porque não vi o porto a ter que gerir a equipa nas duas competiçoes

??? Mas então a discussão não era entre não ganhar e não ganhar e apertar com o Porto?

Em qualquer dos casos ficamos sem ganhar. Vale 0.

Aguia_Rea1

Citação de: arco das maldivas em 18 de Fevereiro de 2014, 14:50

Ver o porto com menos uma Liga dos Campeões? A sério? Não te fazia diferença?

sinceramente já lá vai o tempo, quando eles não tinham nenhuma e depois uma. Agora só me preocupa mesmo o que o Benfica tem.

arco das maldivas

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 14:51
Citação de: arco das maldivas em 18 de Fevereiro de 2014, 14:50

Ver o porto com menos uma Liga dos Campeões? A sério? Não te fazia diferença?

sinceramente já lá vai o tempo, quando eles não tinham nenhuma e depois uma. Agora só me preocupa mesmo o que o Benfica tem.

E os barretes que enfiaram no ano a seguir por terem sido campeões europeus? Isso não é mau para o Benfica?

Aguia_Rea1

isso das vitórias morais, dar-mos luta ou impedirmos hipoteticamente grandes carreiras deles na Europa não devia ser o nosso "campeonato", no passado viviamos mais centrados em nós mesmos até porque eramos indiscutivelmente os melhores. Quando passamos a vida a olhar pro lado ou pro retrovisor perdemos a noção de para onde queremos ir.

Titulos reais, de preferencia campeonatos e taças de portugal, consolidar isso internamente, e depois então preocuparmo-nos com (desculpem) patetices :ashamed:

Nramos

PAslb

Concordo com o JJ, é preciso estar nas decisões, mas para as ganhar.

Quem não quiser que o Benfica esteja nas decisões, então está a pedir para o Benfica não ganhar nada.

Discordo do JJ quando diz que a época passada foi boa, para mim foi má, porque não ganhamos nada. Foi boa até ao jogo com o Estoril, depois disso foi um pesadelo. Mas repito, para ser boa é preciso estar nas decisões ( em primeiro lugar) e depois ganhar algumas delas ou todas, mas de preferência o campeonato. Se não ganharmos o campeonato, as outras vitórias, serão vitórias com sabor amargo.

Para ganhar alguma coisa, é preciso estar nas decisões.

Livrinhos

É isso que a malta quer, que o Benfica não esteja das decisões.

Santíssima...foda-se.

Shoky

Se o Benfica tem feito o seu trabalho contra Belenenses e Arouca...nem precisávamos de ir às decisões.
Estava no bolsinho de trás...

Nramos

Só valoriza estar nas decisões quem as perde.

Não pode ser mais simples que isto.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2014, 15:11
Se o Benfica tem feito o seu trabalho contra Belenenses e Arouca...nem precisávamos de ir às decisões.
se com o belém mesmo jogando 0 foi roubo, aquele jogo nos barreiros teve tudo errado. são 8 pontos perdidos forma parva. alvalade considero normal, casa do rival é sempre fodido

abar85

Pois, as decisões são todos os jogos, no nosso campeonato é assim.

As decisões da Champions já passaram...

Shoky

No ano passado precisávamos tanto de estar nas decisões que já se falava em ir ao Dragão com suplentes...
Fomos às decisões porque fomos uns chokers em casa com o Estoril.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2014, 15:11

Nem precisavas de ir tão atrás no tempo.

Basta que te fiques ali por Barcelos, bastava ali...curiosamente um jogo que se realizou entre o jogo do Porto e Sporting.

É ai que os títulos têm ido com o crl.

Trezeguet

isso 10. nem lembrava já barcelos

ForçadoBloqueio

Citação de: PAslb em 18 de Fevereiro de 2014, 15:07
Concordo com o JJ, é preciso estar nas decisões, mas para as ganhar.

Quem não quiser que o Benfica esteja nas decisões, então está a pedir para o Benfica não ganhar nada.

Discordo do JJ quando diz que a época passada foi boa, para mim foi má, porque não ganhamos nada. Foi boa até ao jogo com o Estoril, depois disso foi um pesadelo. Mas repito, para ser boa é preciso estar nas decisões ( em primeiro lugar) e depois ganhar algumas delas ou todas, mas de preferência o campeonato. Se não ganharmos o campeonato, as outras vitórias, serão vitórias com sabor amargo.

Lógica do caralho.

A gaja para mim foi má, porque não a comi. Foi boa até chegar ao contacto com ela, depois disso foi um pesadelo. Mas repito, para ser boa é preciso estar lá ( em primeiro lugar) e depois fazer-me um felatio ou esgalhar-me o pessegueiro, mas de preferência o coito. Se não houver coito, os preliminares serão vitórias com sabor amargo.

Para foder, é preciso estar lá!