Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Pois a mim agrada-me muito ir 3 vezes ao Dragão nesta 2ª metade da época. Não sei se vou ganhar ou perder... Mas só indo lá muitas vezes o Benfica se pode soltar das amarras.

Mas sim, estou com muito bom feeling em relação a essas 3 idas ao Porto. O karma é uma cena fudida e acho que este ano vão paga-las todas por aquele golo do Kelvin e aquele campeonato completamente imerecido em termos de futebol jogado.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2014, 16:03
Pois a mim agrada-me muito ir 3 vezes ao Dragão nesta 2ª metade da época. Não sei se vou ganhar ou perder... Mas só indo lá muitas vezes o Benfica se pode soltar das amarras.

Mas sim, estou com muito bom feeling em relação a essas 3 idas ao Porto. O karma é uma cena fudida e acho que este ano vão paga-las todas por aquele golo do Kelvin e aquele campeonato completamente imerecido em termos de futebol jogado.

Uma pena não termos o Matic senão tínhamos tudo para darmos uns banhos.

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2014, 16:04

O Fejsa vai dar conta do recado.

Shoky

Citação de: Royal_Flush em 19 de Fevereiro de 2014, 15:51
Em 2010/2011 por incrível que pareça tivemos a mehlor série de resultados na era Jorge, com 18 vitórias seguidas, 11 no campeonato, e apenas 9 golos sofridos. É "só" repetir isso e somos campeões.

Actualmente vamos em 16 vitórias e 2 empates (Arouca e Gil).

Aguia_Rea1

Citação de: Royal_Flush em 19 de Fevereiro de 2014, 15:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Fevereiro de 2014, 15:53
Em 2010/2011 por incrível que pareça tivemos a mehlor série de resultados na era Jorge, com 18 vitórias seguidas, 11 no campeonato, e apenas 9 golos sofridos. É "só" repetir isso e somos campeões.

estava ai pelo meio uma ida ao dragão?  :whistle2:

A série começou precisamente depois de levarmos 5-0 no dragão. E não percebo a pergunta, pois se ganharmos os proximos 10 seguidos somos campeões, não precisando do Dragão para nada.

não estava a fazer essas contas do que precisamos porque nem gosto disso. A pergunta era mais pela serie dos 11 jogos, e faltam 11 jornadas.
mas se até tinha um jogo no cagão my bad

uezor

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Fevereiro de 2014, 15:53

estava ai pelo meio uma ida ao dragão?  :whistle2:

Estava... Um 0-2 limpinho.

o pior foi a segunda mão... na Luz !

Shoky

Coentrão mal expulso com 40 minutos para jogar.
Cardozo não faz o 0-3 por milagre.

E o resto é história.

_JonasThern_

2ª mão? Houve uma 2ª mão? Não me lembro disso.

uezor

História que infelizmente se tem repetido, mas com contornos diferentes.

uezor

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2014, 16:26

Taça de Portugal, meias finais.

_JonasThern_

Essa época acaba com o jogo de Eindhoven em que o Salvio sai lesionado. Tínhamos tudo, mas tudo, para vencer Taça de Portugal, Taça da Liga e disputar a final da Liga EUROPA, podendo também vencê-la. Seria uma época muito boa apesar do Campeonato.

Com a lesão do Salvio tudo foi por aí abaixo.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2014, 16:26
Claro que não houve 2ª mão. Estes gajos só inventam!

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2014, 16:04

Estamos a jogar melhor sem Matic... A verdade é essa...