Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*SLB*4EVER

Com o Jesus passar a fase de grupos é que é como ganhar a champions. Mas eu compreendo, o Celtic e o Olympiacos estavam muita fortes.

marte1904

Citação de: Benfica hoje e sempre em 20 de Fevereiro de 2014, 11:23
Citação de: TheRedStar em 20 de Fevereiro de 2014, 11:20
Um campeonato menos conseguido.

Não é mau, é menos conseguido.

Rir para não chorar.

Estou a meditar sobre a pérola.

UM, foda-se, UM campeonato menos conseguido.

É isto, ontem o sousa falava de exigência por aqui. Eu não consigo perceber é esta "exigência", só "trocas e baltrocas"...
E que, querem que o mande embora pela epoca 2010/2011, se não o demitiram nesse ano que moral tem para o demitir agora?

Livrinhos

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Fevereiro de 2014, 11:24
Com o Jesus passar a fase de grupos é que é como ganhar a champions. Mas eu compreendo, o Celtic e o Olympiacos estavam muita fortes.

Não digas isso, de quem nos deu tanto na Europa...

...dos pequeninos!

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 11:02
Citação de: marte1904 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:00
Há aqui povo que não tem a mínima noção das coisas, andam sempre a dizer mal do JJ.
O JJ não é tão mau treinador como querem fazer parecer.
Antes dele em Dezembro já estávamos fora da luta pelo campeonato.
O ano passado perdemos tudo por 2 min. nenhum treinador do mundo poderia prever isso, teve azar, é lógico que custa mais perder a dois minutos do fim do que perder 2 meses antes das provas acabarem.
Com JJ temos estado nas decisões, temos perdido é certo, mas só perde finais quem está nas finais.
Com JJ temos uma equipa muito mais competitiva, e não há nenhuma equipa que tenha ganho títulos sem ter começado por ser competitiva.
Quem dá agora muita importância à Champions, cagou nisso na segunda época do JJ no Benfica onde fomos muito longe na Champions. Os argumentos vão mudando consoante o interesse em malhar. O objetivo é mesmo esse, malhar no treinador.
Em 4 fases de grupos da Champions passámos 1. Quem dá agora muita importância à Champions cagou nisso e apenas se lembra dos quartos-de-final na 3ª época do JJ no Benfica (na 2ª época dele fizemos 6 pontos na Champions e apanhámos 3 secas em Tel Aviv...). O objectivo é mesmo esse, olvidar as coisas más para que tudo pareça um mar de rosas.

Aguia_Rea1

foram parvos, se tivessem perdido o 2º lugar podiam ter ganho a LE.

são umas bestas

Livrinhos

Citação de: marte1904 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:25
Citação de: Benfica hoje e sempre em 20 de Fevereiro de 2014, 11:23
Citação de: TheRedStar em 20 de Fevereiro de 2014, 11:20
Um campeonato menos conseguido.

Não é mau, é menos conseguido.

Rir para não chorar.

Estou a meditar sobre a pérola.

UM, foda-se, UM campeonato menos conseguido.

É isto, ontem o sousa falava de exigência por aqui. Eu não consigo perceber é esta "exigência", só "trocas e baltrocas"...
E que, querem que o mande embora pela epoca 2010/2011, se não o demitiram nesse ano que moral tem para o demitir agora?

Que culpa tenho eu, que tu não consigas assimilar, que entre a citada época e as seguintes ele também não ganhou?

Perdemos por menos, estás feliz.

Muitos parabéns.

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 20 de Fevereiro de 2014, 11:25

...dos pequeninos!
Nós somos grande na Europa?

Infelizmente já fomos, agora somos um clube médio e temos de viver com essa realidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 11:22
Neste momento para o Benfica, chegar aos 1/4 de final da Champions é quase como ganhar a competição.

Essa é que é a realidade.

Tem sido tudo tão mau nas competições europeias, mas estamos em 6 no ranking, como é que se explica?
Ganhando aos Paok's desta vida até vamos subir mais......pior mesmo é quando apanhamos equipas poderosas como o Celtic.....ou o Spartak de Moscovo....aó é "Muita complicado"

Workaluk

Neste momento para o Benfica, chegar aos 1/4 de final da Champions é quase como ganhar a competição.

Tem sido tudo tão mau nas competições europeias, mas estamos em 6 no ranking, como é que se explica?

Esse post demonstra exatamente o problema do Benfica hoje em dia.

Benfica de hoje = rankins e prestigio já é bem bom!

Benfica que EU quero e conheço = TITULOS!

Livrinhos

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 11:27

...dos pequeninos!

Infelizmente já fomos.

E o Celtic é?

O Olympiakos?

O Hapoel?

Epá não me gozes, como tu próprio dizes, sê sério!

alsohugo

...dos pequeninos!

Infelizmente já fomos.

Mas o lugar no ranking diz o contrário?

Então como é?

PAslb

Citação de: Workaluk em 20 de Fevereiro de 2014, 11:28

Esse post demonstra exatamente o problema do Benfica hoje em dia.

Benfica de hoje = rankins e prestigio já é bem bom!

Benfica que EU quero e conheço = TITULOS!
Titulos da Champions! Esquece.

marte1904

Que treinador querem por lá? digam

Pedro Nunes 28

Citação de: TheRedStar em 20 de Fevereiro de 2014, 11:28

...dos pequeninos!

Infelizmente já fomos.

Mas o lugar no ranking diz o contrário?

Então como é?
Não tentes encontrar coerência onde ela não existe.......

alsohugo

...dos pequeninos!

Infelizmente já fomos, agora somos um clube médio e temos de viver com essa realidade.

Ainda aguentas-te em pé?