Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 11:29
Citação de: Workaluk em 20 de Fevereiro de 2014, 11:28
Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 11:22
Neste momento para o Benfica, chegar aos 1/4 de final da Champions é quase como ganhar a competição.

Essa é que é a realidade.

Tem sido tudo tão mau nas competições europeias, mas estamos em 6 no ranking, como é que se explica?

Esse post demonstra exatamente o problema do Benfica hoje em dia.

Benfica de hoje = rankins e prestigio já é bem bom!

Benfica que EU quero e conheço = TITULOS!
Titulos na Champions! Esquece.

Melhor, Titulos com Jesus! Esquece.

helderrocha

Citação de: marte1904 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:17
Citação de: Workaluk em 20 de Fevereiro de 2014, 11:11
Citação de: marte1904 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:07
Citação de: Workaluk em 20 de Fevereiro de 2014, 11:04
Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 11:02
Citação de: marte1904 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:00
Há aqui povo que não tem a mínima noção das coisas, andam sempre a dizer mal do JJ.
O JJ não é tão mau treinador como querem fazer parecer.
Antes dele em Dezembro já estávamos fora da luta pelo campeonato.
O ano passado perdemos tudo por 2 min. nenhum treinador do mundo poderia prever isso, teve azar, é lógico que custa mais perder a dois minutos do fim do que perder 2 meses antes das provas acabarem.
Com JJ temos estado nas decisões, temos perdido é certo, mas só perde finais quem está nas finais.
Com JJ temos uma equipa muito mais competitiva, e não há nenhuma equipa que tenha ganho títulos sem ter começado por ser competitiva.
Quem dá agora muita importância à Champions, cagou nisso na segunda época do JJ no Benfica onde fomos muito longe na Champions. Os argumentos vão mudando consoante o interesse em malhar. O objetivo é mesmo esse, malhar no treinador.

Há uma ligeira diferença entre ir longe na Europa e ganhar titulos, e ir longe na Europa e ser massacrado no campeonato, não ganhando nada na mesma.
Massacrado no campeonato quem te ouve, até pensa que ficamos a 20 pontos do titulo

Tens razão, não ficamos a 20, ficamos a 21!

Não fomos massacrados, fomos DESTRUIDOS por um puto imberbe que tinha 6 meses de experiência como treinador.
lol isso foi na época 2010/2011 o homem vai sofrer toda a vida por causa de um campeonato menos conseguido.
Mas então digam ai um treinador para por no lugar dele?

e o homem há-de ser elogiado por um unico campeonato ganho em 4 anos?

Trezeguet

Citação de: marte1904 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:29
E que, querem que o mande embora pela epoca 2010/2011, se não o demitiram nesse ano que moral tem para o demitir agora?
Que treinador querem por lá? digam
qual foi a outra época boa a seguir a essa?

alsohugo

E que, querem que o mande embora pela epoca 2010/2011, se não o demitiram nesse ano que moral tem para o demitir agora?

Queria que o tivessem mandado embora pela linda merda que fez o ano passado.

Diogo20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:27
Neste momento para o Benfica, chegar aos 1/4 de final da Champions é quase como ganhar a competição.

Tem sido tudo tão mau nas competições europeias, mas estamos em 6 no ranking, como é que se explica?
Ganhando aos Paok's desta vida até vamos subir mais......pior mesmo é quando apanhamos equipas poderosas como o Celtic.....ou o Spartak de Moscovo....aó é "Muita complicado"

O problema para o Benfica na Champions foi não ganhar nos jogos que tinha de ganhar e não nos que necessitava. Porque desses dois empatou em Glasgow e perdeu em Moscovo, depois ganhamos na Luz. A cena é que temos de ir sempre ao final para tentar ganhar a Barcelona ou ao PSG.

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2014, 11:30

Quando pergunta que treinador é que queremos lá, até faz-nos crer que temos lá um agora ;D

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 20 de Fevereiro de 2014, 11:28
Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 11:27
Citação de: Benfica hoje e sempre em 20 de Fevereiro de 2014, 11:25
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Fevereiro de 2014, 11:24
Com o Jesus passar a fase de grupos é que é como ganhar a champions. Mas eu compreendo, o Celtic e o Olympiacos estavam muita fortes.

Não digas isso, de quem nos deu tanto na Europa...

...dos pequeninos!
Nós somos grande na Europa?

Infelizmente já fomos.

E o Celtic é?

O Olympiakos?

O Hapoel?

Epá não me gozes, como tu próprio dizes, sê sério!
É evidente que foram maus resultados, ninguém pode dizer o contrário. Mas o que me preocupa a mim são as competições internas, esse sim, deve ser o nosso principal objetivo. Na Champions se não tivéssemos ido nessa altura, iríamos logo a seguir.

*SLB*4EVER

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:26
Com o Jesus passar a fase de grupos é que é como ganhar a champions. Mas eu compreendo, o Celtic e o Olympiacos estavam muita fortes.

foram parvos, se tivessem perdido o 2º lugar podiam ter ganho a LE.

são umas bestas

Eles pensavam que podiam ganhar a champions,pfff...  faz-lhes falta um treinador com a visão do nosso jorge "Se" jesus. Enquanto não tiverem um treinador destes vão só passar fazes de grupos da champions a eliminar os benficas desta vida.

Rui Costa

a) organização das competições, um participante da liga dos campeões é por norma melhor que um participante da liga europa. Falhar o acesso na fase de grupos dá-te uma oportunidade de fazer mais ponto do que um que passa a fase de grupos.

b) a competitividade dos melhores campeonatos europeus, onde há 6 vagas e 8 clubes a lutar por elas haverá sempre um bom clube a ficar de fora. O que logicamente faz com que grandes clubes não consigam pontuação durante um ano, o que faz com que o ranking apenas diga quem faz mais pontos e não quem é a melhor equipa.

Pedro Nunes 28

Fernando Santos...sim esse mesmo....com os planteis que teve o "J" teria sido campeão nos ultimos 2 anos pelo menos !
Marco Silva é para MIM muito melhor que este senhor.......tem trabalho que comprova o bom profissional que é e pasme-se tem 36 anos......está na 1ª Nacional.....
Nós temos um que chega ao 1º clube grande com a tenra idade de 54 anos.....andou tudo distraido este anos todos e homem afinal era um génio !

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 11:31
Citação de: Benfica hoje e sempre em 20 de Fevereiro de 2014, 11:28
Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 11:27
Citação de: Benfica hoje e sempre em 20 de Fevereiro de 2014, 11:25

Não digas isso, de quem nos deu tanto na Europa...

...dos pequeninos!
Nós somos grande na Europa?

Infelizmente já fomos.

E o Celtic é?

O Olympiakos?

O Hapoel?

Epá não me gozes, como tu próprio dizes, sê sério!
É evidente que foram maus resultados, ninguém pode dizer o contrário. Mas o que me preocupa a mim são as competições internas, esse sim, deve ser o nosso principal objetivo. Na Champions se não tivéssemos ido nessa altura, iríamos logo a seguir.

internamente falhamos na mesma.

e querer ganhar LE quando nem um campeonato a cada 5 anos ganhamos não é ser irrealista?

marte1904

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2014, 11:30
Eu não disse que fizemos grandes épocas disse que ele não era tão mau com querem fazer parecer. E já agora respondam as questões? Que é para eu saber o que pensa a comunidade

abar85

Explica-se por não conseguirmos passar a fase de grupos!

Workaluk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:32
Fernando Santos...sim esse mesmo....com os planteis que teve o "J" teria sido campeão nos ultimos 2 anos pelo menos !
Marco Ferreira é para MIM muito melhor que este senhor.......tem trabalho que comprova o bom profissional que é e pasme-se tem 36 anos......está na 1ª Nacional.....
Nós temos um que chega ao 1º clube grande com a tenra idade de 56 anos.....andou tudo distraido este anos todos e homem afinal era um génio !

Oi?

Marco Ferreira? Quem é esse? Esse não é arbitro?

Queres ver que o Vieira vai combater o sistema, pondo um arbitro a treinador, epa isso era de mestre.

:tonge:

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:32
Marco Ferreira é para MIM muito melhor que este senhor.......tem trabalho que comprova o bom profissional que é e pasme-se tem 36 anos......está na 1ª Nacional.....
Nós temos um que chega ao 1º clube grande com a tenra idade de 56 anos.....andou tudo distraido este anos todos e homem afinal era um génio !
:confused: