Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: guzzo em 21 de Fevereiro de 2014, 02:43
Duvido que muita gente que aqui escreve seja benfiquista , alguns dizem apenas e só mal e por vezes da forma mais ridicula e patética

Se o JJ ganhar o campeonato com 2 pontos vão dizer que um bom treinador ganhava com 10 se ganhar com 10 era para ganhar com 20

Mete impressão

Apoiem a equipa e preocupem se com o resto na altura das análises , fim da epoca!

O que mete impressão é essa conversa de merda do costume que aparece por volta desta altura. E tenta perceber uma coisinha muito simples: pode-se estar a criticar aqui no fórum e estar a apoiar a equipa por esses estádios fora. Só um idiota "só faz análises no fim da época".

T1n0_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2014, 09:07
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2014, 08:52
Um bom onze, tirando Artur, e eu pessoalmente teria jogado com o Rodrigo. Um bom onze que foi estragado pela barbaridade de colocar o Gomes a médio direito, talvez de todos os centro campistas o ultimo que pode jogar naquela posição. Tudo para não mudar a querida táctica.

Mas no global gostei da ideia de jogo, mostramos maturidade, coisa pouco vista no futebol imberbe de Jorjus. Controlo do jogo, posse de bola, irritar o adversário quando este queria ter bola, o futebol inverso ao do Jorge (aposto que vou ler críticas espinhosas de um certo user ao futebol de ontem), Coisas que tenho pedido há anos. Mas não me iludo com o Jorge, eu sei que ele não aprende, isto é apenas uma fase. E tem um plantel, como tem quase sempre no Benfica, que dá para trocar mais de meia equipa sem perder qualidade, e ainda recebe Salvio. Criminoso.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
A verdade Chefe é que com os 2 erros que referes e com uma equipa a sério...teriamos perdido com toda a certeza ! Cai mais um mito de que ele sabe formar uma equipa de inicio....é um idiota ! Para colocar o miudo a extremo direito..mais vale nem o convocar ou deixá-lo no banco...mais tendo no banco Markovic e Salvio.,.....foi completamente ridiculo !

Pior, o próprio Enzo podia jogar na direita.

klik

Está na melhor fase defensiva nos últimos 5 anos...

Nem sequer falo dos números( Golos Sofridos)... falo mesmo do futebol jogado( Defensivamente ).

O estilo mudou.., a equipa não parte, mesmo quando jogava muito bem e já não tem aqueles momentos que tinha com frequência em todos os jogos de fazer futebol partido em vários momentos do jogo.
Há evolução clara da equipa na gestão dos momentos de jogo.

Tudo isso contribuiu... principalmente o facto de a nossa posse(Bola) tb ter mudado, aumentamos exponencialmente o numero de passes realizados entre os jogadores por partida.

T1n0_SLB

Façam-lhe uma estátua já agora.

Vieri

Jorge,
Nunca vou esquecer o que andaste a fazer nestes 3 anos, as vergonhas e humilhações que passei, mas estou disposto a dar-te outra oportunidade.
O meu coração está a amolecer!
Ainda agora levaste os miúdos a passear à Grécia e ainda por cima deste mais atenção aos que andavam mais tristitos, por tu não lhes ligares...
Pareces diferente, Jorge!
Agora, por favor não f*?%$ tudo outra vez, ou não serão só as malas à porta...

Trezeguet

com o plantel que tem, vergonha é não ganhar e só faz a sua obrigação.

Esbutenado

Eu sou sincero: se nao formos campeoes este ano, contra esta equipa dos porcos, sera uma vergonha ainda maior do que a epoca passada.
E se ganharmos, obviamente festejarei que nem um maluco, mas ficarei sempre lixado pelos ultimos 2 campeonatos perdidos de forma tao estupida.
Podiamos estar numa posicao optima para sermos tri-campeoes, e ganhar o quarto campeonato em cinco epocas. Isto tinha sido uma machadada nos porcos que nunca mais se levantavam.

Willow

Eu realmente fico parva. Façam-lhe uma estátua? Então se eu concordo com o que ele fez ontem venho para aqui dizer o quê? Que esteve mal? Só para ser da malta?

Não concordei com a permanência do Jesus nem concordo com muitas das opções dele. Mas vocês são impressionantes, nada está bem nunca.

"Com uma equipa a sério não tinha sido tão fácil". Se calhar com uma equipa "a sério" não entrava este 11. Ou entrava e vocês vinham-se queixar de termos perdido e que com o nosso 11 "a sério" não perdíamos.

Haja quem entenda.

E depois o porto. O porto está na merda, e o Benfica só lhes ganhou porque estão na merda. Ora foda-se, não estivessem. Têm o Benfica e o Jesus boa culpa disso realmente. Só lhes ganhamos quando estão na merda? Até parece que vos custa que estejam na merda, por isso nos retirar qualquer mérito na vitória.

Este discurso é deveras cansativo.

helderrocha

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 09:15
Podia ter rodado também o lateral direito, mas no geral tomou boas decisões, mostrou que o campeonato é prioritário, vencemos e mostrámos que temos 20jogadores que podem jogar em qualquer altura!

o maxi nao joga contra o guimas, daí se compreender a sua utilização

Aguia_Rea1

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Fevereiro de 2014, 09:42
Façam-lhe uma estátua já agora.

não tenho aqui o gráfico, mas acho que só atingimos a fase "façam-lhe uma estatua" em Março, está quase  :smokin:

Trezeguet

Não concordei com a permanência do Jesus nem concordo com muitas das opções dele. Mas vocês são impressionantes, nada está bem nunca.

não deve ser 8 nem 80. mas depois do que se passou, pé atrás sempre.

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2014, 10:04

não deve ser 8 nem 80. mas depois do que se passou, pé atrás sempre.

os adeptos são o espelho do treinador, só temos 8 ou 80. Eu fiquei no oito em Maio passado e de lá só saio com canecos, quem não gostar azar, a "bola" está no campo do mestre da táctica. Não faço festas a meio da época.

Willow

Pé atrás é uma coisa, todos aprendemos com o que se passou nos últimos dois anos. Mas isto chega a ser falta de noção, foi o que quis dizer.

BenficaSetsFire

Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:10
Pé atrás é uma coisa, todos aprendemos com o que se passou nos últimos dois anos. Mas isto chega a ser falta de noção, foi o que quis dizer.

Todos? Tenho as minhas dúvidas.

Workaluk

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 09:44
Jorge,
Nunca vou esquecer o que andaste a fazer nestes 3 anos, as vergonhas e humilhações que passei, mas estou disposto a dar-te outra oportunidade.
O meu coração está a amolecer!
Ainda agora levaste os miúdos a passear à Grécia e ainda por cima deste mais atenção aos que andavam mais tristitos, por tu não lhes ligares...
Pareces diferente, Jorge!
Agora, por favor não f*?%$ tudo outra vez, ou não serão só as malas à porta...

Não fez nada que já não tivesse feito o ano passado com o Leverkusen, o pior vem se passar esta eliminatória, volta a basófia e a mania que de ser grande na Europa, e começa a colocar os mesmos jogo sim, jogo sim...

11 com o Leverkusen o ano passado:

Artur, Almeida, Luisão, Garay, Melga, Matic, Gomes, Urreta, Ola John, Gaitan e Cardozo.