Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Willow

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Fevereiro de 2014, 10:13
Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:10
Pé atrás é uma coisa, todos aprendemos com o que se passou nos últimos dois anos. Mas isto chega a ser falta de noção, foi o que quis dizer.

Todos? Tenho as minhas dúvidas.

Que foi uma lição foi. Agora, se há malta que não aprendeu...

Aguia_Rea1

Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:15
Pé atrás é uma coisa, todos aprendemos com o que se passou nos últimos dois anos. Mas isto chega a ser falta de noção, foi o que quis dizer.

a "malta" é que não aprendeu...  :2funny:

BenficaSetsFire

Eu ainda nem tenho como certo que o próprio JJ tenha aprendido, quanto mais...

Rei

Citação de: klik em 21 de Fevereiro de 2014, 09:41
Está na melhor fase defensiva nos últimos 5 anos...

Nem sequer falo dos números( Golos Sofridos)... falo mesmo do futebol jogado( Defensivamente ).

O estilo mudou.., a equipa não parte, mesmo quando jogava muito bem e já não tem aqueles momentos que tinha com frequência em todos os jogos de fazer futebol partido em vários momentos do jogo.
Há evolução clara da equipa na gestão dos momentos de jogo.

Tudo isso contribuiu... principalmente o facto de a nossa posse(Bola) tb ter mudado, aumentamos exponencialmente o numero de passes realizados entre os jogadores por partida.
Com o tempo aprende-se. O Jesus tem aprendido muito nestes 5 anos. Relembro que nunca tinha treinado um grande.

Esbutenado

Que o JJ tem capacidade de meter o Benfica "nas decisoes", como ele gosta de dizer, ja todos sabemos.
Mas num clube como o Benfica, a maioria dessas decisoes terao que resultar em titulos conquistados, caso contrario e' conversa de encher chouricos.
Pela quarta vez em cinco epocas lidera o campeonato isolado, mas nas quatro anteriores so conquistou um titulo.
Nao pode, de forma alguma, fazer o mesmo esta epoca. Tem tido dos melhores planteis que temos visto no Benfica, se nao for campeao esta epoca tem que ser despedido, ponto final.

Workaluk

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Fevereiro de 2014, 10:16

Eu ainda nem tenho como certo que o próprio JJ tenha aprendido, quanto mais...

Eu, falando por mim, só acredito que iremos ganhar ALGUMA coisa este ano, quando:

Estivermos MATEMATICAMENTE campeões!
Chegarmos a ao fim de uma FINAL, com mais um golo marcado que o adversário!

Até lá, desculpem mas já são 3 anos sempre iguais, portanto não contem comigo para andar a elevar o Mestre da Desgraça a heroi, e chegar a Maio e olhar para o porko a festejar.

Willow

Mas lá está, quando, ao que tudo indica, aprendeu (basta ver o 11 que colocou em campo ontem), qual a necessidade de andar com esse tipo de discurso?

Grande parte da malta aqui, no ano passado, a um passo de ir a uma final europeia, não teria jogado na máxima força contra o Fener? Eu tinha. Esteve a um passo de ter resultado. Perdemos no último minuto.

Isto sem desculpar uma data de más decisões tomadas em certas alturas da época.

Estamos sempre a dizer que importa é o campeonato, mas quantos de "nós" não estaríamos aqui a criticar uma derrota na grécia, com o 11 que entrou ontem em campo? É preso por ter cão e por não ter.

Trezeguet

Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:20
Mas lá está, quando tudo indica que aprendeu (basta ver o 11 que colocou em campo ontem), qual a necessidade de andar com esse tipo de discurso?

Grande parte da malta aqui, no ano passado, a um passo de ir a uma final europeia, não teria jogado na máxima força contra o Fener? Eu tinha. Esteve a um passo de ter resultado. Perdemos no último minuto.

Estamos sempre a dizer que importa é o campeonato, mas quantos de "nós" não estaríamos aqui a criticar uma derrota na grécia, com o 11 que entrou ontem em campo? É preso por ter cão e por não ter.
a crítica se vê é a entrada do nº1. pois o ano passado também tudo pensava tinha aprendido.

Esbutenado

Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2014, 10:18
Citação de: klik em 21 de Fevereiro de 2014, 09:41
Está na melhor fase defensiva nos últimos 5 anos...

Nem sequer falo dos números( Golos Sofridos)... falo mesmo do futebol jogado( Defensivamente ).

O estilo mudou.., a equipa não parte, mesmo quando jogava muito bem e já não tem aqueles momentos que tinha com frequência em todos os jogos de fazer futebol partido em vários momentos do jogo.
Há evolução clara da equipa na gestão dos momentos de jogo.

Tudo isso contribuiu... principalmente o facto de a nossa posse(Bola) tb ter mudado, aumentamos exponencialmente o numero de passes realizados entre os jogadores por partida.
Com o tempo aprende-se. O Jesus tem aprendido muito nestes 5 anos. Relembro que nunca tinha treinado um grande.

Sera que aprendeu mesmo?
Tenho as minhas duvidas.
Por exemplo, porque razao jogou o Cortez contra o Arouca, para depois o tirar ao intervalo, e para rematar os molhos, enfiar com o Gaitan a defesa esquerdo? 2 pontos a voar.
Porque razao apostou ontem no Artur? Nao correu mal por sorte, mas a decisao dele foi completamente errada.
Muito mais exemplos haveria para dar. Obviamente que nao ha treinadores perfeitos, mas na minha opiniao o Jorge Jesus esta epoca tem que ser campeao e ganhar no minimo ou taca da liga, ou taca de Portugal (de preferencia esta ultima).

Aguia_Rea1

Mas lá está, quando tudo indica que aprendeu (basta ver o 11 que colocou em campo ontem), qual a necessidade de andar com esse tipo de discurso?

não aprendeu nada porque fez o mesmo que o ano passado na europa. até ser eliminado da CL por um clube de merd*.

dizemos que o que importa é o campeonato porque temos um louco como treinador, com um treinador que não este tinhamos plantel para lutar por tudo, com este não temos porque já todos sabemos o que ai vem. Quem não sabe é ingenuo

Workaluk

Mas lá está, quando, ao que tudo indica, aprendeu (basta ver o 11 que colocou em campo ontem), qual a necessidade de andar com esse tipo de discurso?

Mas como é que o 11 de ontem demonstra que aprendeu, se o ano passado com o Leverkusen, fez exatamente o mesmo e depois foi o que se viu?

Willow

Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2014, 10:22

a crítica se vê é a entrada do nº1. pois o ano passado também tudo pensava tinha aprendido.

E o André Gomes. É sempre o mauzão que só o põe a jogar 30 segundos. Ontem jogou a titular, mas não foi na posição que a malta queria, já está mal também.

O Artur já nem cá devia estar, mas estando, se tiver que jogar ao menos que tenha a cabeça limpa e que jogue em jogos com menos pressão para ganhar.

miniMilk

JJ ontem cometeu alguns erros (Artur e Gomes à direita).

No resto este Muito bem
E quando assim é merece palmas.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Quando for para criticar, cá estarei.

Workaluk

Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:23
Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2014, 10:22

E o André Gomes. É sempre o mauzão que só o põe a jogar 30 segundos. Ontem jogou a titular, mas não foi na posição que a malta queria, já está mal também.

O Artur já nem cá devia estar, mas estando, se tiver que jogar ao menos que tenha a cabeça limpa e que jogue em jogos com menos pressão para ganhar.

O Artur não tem que se preocupar em que a equipa ganhe, tem é que se preocupar em não sofrer golos idiotas.

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 21 de Fevereiro de 2014, 10:24
JJ ontem cometeu alguns erros (Artur e Gomes à direita).

No resto este Muito bem
E quando assim é merece palmas.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Quando for para criticar, cá estarei.

não vás pra longe  ^-^