Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Red Eyes em 21 de Fevereiro de 2014, 16:02
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:00
Citação de: Red Eyes em 21 de Fevereiro de 2014, 15:58
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:53
Citação de: Red Eyes em 21 de Fevereiro de 2014, 15:52
Vamos deixar de ser demagogos.

O Marco Silva não será treinador do Benfica na próxima época.
Porquê? Porque, aconteça o que acontecer, o Sr. Presidente não irá despedir o JJ.
Por outro lado, o PF não vai continuar no porko.
O resto não é preciso explicar...
O Marco Silva não vai para o Porto.
Queres apostar?
Pode ser :coolsmiley:
Feito. Podes escolher...
Olha que vais perder.... :victory:

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:01

Porquê? Porque, aconteça o que acontecer, o Sr. Presidente não irá despedir o JJ.
Queres apostar?
O JJ para o ano não vai ficar....só se o Vieira se quiser demitir é que continuará com ele !
Se o Benfica for campeão é obvio que o JJ fica. Agora se voltarmos a perder........é manda-los todos para o alto mar!!!
A começar por LFV.

Keiroxes

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:59
Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:58
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 15:54
Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2014, 15:52
este ano temos um plantel tão superior, que se perdermos metam-se todos nas putas e desamparem a loja.

Basta ver as figurinhas do Porto na Europa...e só com titulares.
Até me ria se o Porto passasse cagadinho na Alemanha, com o Jackson, Mangala e Alex Sandro a verem amarelo (estão todos à bica) e depois apanhasse o Nápoles.
Ainda hoje ao ler isso no jornal esbocei um sorriso enorme! Sem Alex Sandro e Mangala havia de ser bonito aquela defesa......LOOOL!!

E não têm Abdoullaye na Europa.
Exactamente por isso! Reyes a central.....e a lateral?? Quinones? LOOOOOOOOOOOOOL
Eles não passam na Alemanha...o que pode ser prejudicial para nós....
Porto é para perder sempre. Não sabem lidar com as derrotas....
A conversa do prejudicial para nós é treta, nós não dependemos deles para nada, o ano passado perdemos o campeonato por culpa inteiramente nossa, e não porque eles foram afastados das competições europeias bastante cedo. Ontem o "andamento" do marcador foi excelente, passar de um 2-0 para um 2-2, foi um murro tremendo no estomago, e vão ter que correr que nem cães na alemanha, quando se previa que íam lá "passear".

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:59

Queres apostar?
Se o PF falhar com estrondo....achas que vão contratar outro treinador jovem?
Acho. Vai ser o modo do PdC dizer: falhei no primeiro mas não falho no segundo...
E tudo fará para não falhar!

PAslb

O JJ não sai do Benfica se formos campeões, a não ser que seja o próprio a querer sair. Isso aposto o que quiserem.

Vieri

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2014, 16:01
Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 15:58
Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2014, 15:53
Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 15:49
Se me perguntassem no início da época, não acreditava que neste momento fossemos líderes. Esperava um descalabro depois do que se passou em maio. Este ano só quero segurar o pássaro mais importante!
Isso é quase como ser desportivamente monogâmico.
Basicamente é como um gajo poder fazer uma menage mas prefere fazê-lo só com uma gaja e cagar para a outra.

Não, isso é a prudência de quem tentou fazer um ménage e perdeu o tes%& na hora H, 2 vezes seguidas...
Sem ofensa, quem perde 2 vezes seguidas o campeonato no fim, quando andava nas europeias e insiste no discurso do vamos a todas, pela 3ª vez, faz-me lembra aquela anedota do caçador que falhava o tiro ao gorila e era sodomizado pelo dito.
À 3ª diz o símio: - já não percebo se tens mesmo má pontaria ou se és panelei%&/...

abraços
Não, é ser cobarde. Quem abdica de tentar porque falhou é porque é cobarde, pois todos sabemos que há capacidade para o conseguir.

Mas, repito, não andas a ler o que escrevi, e andas ainda desatento. No ano passado só não rodámos na Liga Europa em 2 jogos.

Hmmm. serei eu?
Continuas a falar em abdicar, quando ninguém diz isso.
Tá mal, sousa, amigo, camarada, palhaço deste mundo...
Tou contigo, é pa limpar tudo, ok?
Deixa-me ir embora.. e viva o glorioso, que este ano vai limpar tudo, carago!

Shoky

O Benfica este ano só tem de ir mantendo pressão...ganhando os seus jogos. O Porto esfodalha-se sozinho se sentir o bafo das vitórias do Benfica...e a jogar como anda a jogar.

Normalmente o que acontece é que o Benfica dá logo o flanco.

Mestre30

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2014, 16:04
Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:01

Queres apostar?
O JJ para o ano não vai ficar....só se o Vieira se quiser demitir é que continuará com ele !
Se o Benfica for campeão é obvio que o JJ fica. Agora se voltarmos a perder........é manda-los todos para o alto mar!!!
A começar por LFV.
Sem dúvida alguma.........

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 16:02
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:54
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Fevereiro de 2014, 15:53
Quanto é que o Balboa custou ao Estoril?
O Benfica contratou o Miralem a custo zero tal como o Estoril contratou o Balboa.

Acreditas nisso do custo zero?

Comparar um jogador que saiu do Ajax, em fim de contrato por ter recusado a jogar, internacional A pela Sérvia, com o Balboa que saiu do Beira-Mar no fim de contrato, após descer de divisão..

Enfim.
O Balboa é um jogador caro para a nossa realidade.

Não faço ideia se é caro ou não, mas tendo eles se apurado para a Liga Europa, era normal haver esse tipo de aposta.

O que há a realçar, é que perdeu a espinha toda da equipa, e refê-la mais uma vez, isto é trabalho de treinador.

Por outro lado, nós quando tivemos que refazer a equipa que tinha sido campeã, depois da saida de Di Maria/Ramires etc, ficamos a 21 pontos dos porkos.

Eu ontem fiz uma pergunta, e gostava de saber a opinião de alguns aqui:

Fala-se no PF, em como é uma merda e ainda bem que não veio... Pergunto, o JJ com o plantel do porko deste ano, seria capaz de fazer melhor que o PF?

Pergunto isto, porque ter planteis milionários ajuda, e muito, a muitas das coisas que lhe imputam.

Dependeria sempre.

Sabes de quê?

Do Porto obrigar o Jesus a jogar em 4x3x3 ou do Jesus usar o sistema lunático dele.

No sistema lunático dele, ia dar merda, garantida. O Fernando num meio-campo a dois, seja lá quem fosse o outro gajo que o Porto usasse a 8, ia dar uma barraca.

Se fosse o 4x3x3 imposto pelo Porto, ganhava. Tal como ganhou o Vitó 2 anos consecutivos.

O que quer dizer que mesmo achando que o PF tem demérito no que se está a passar este ano, o Porto tem ainda mais, porque desbaratou aquela equipa por completo com a venda de apenas Moutinho e James.

pcssousa

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 16:04
Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2014, 16:01
Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 15:58
Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2014, 15:53
Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 15:49
Se me perguntassem no início da época, não acreditava que neste momento fossemos líderes. Esperava um descalabro depois do que se passou em maio. Este ano só quero segurar o pássaro mais importante!
Isso é quase como ser desportivamente monogâmico.
Basicamente é como um gajo poder fazer uma menage mas prefere fazê-lo só com uma gaja e cagar para a outra.

Não, isso é a prudência de quem tentou fazer um ménage e perdeu o tes%& na hora H, 2 vezes seguidas...
Sem ofensa, quem perde 2 vezes seguidas o campeonato no fim, quando andava nas europeias e insiste no discurso do vamos a todas, pela 3ª vez, faz-me lembra aquela anedota do caçador que falhava o tiro ao gorila e era sodomizado pelo dito.
À 3ª diz o símio: - já não percebo se tens mesmo má pontaria ou se és panelei%&/...

abraços
Não, é ser cobarde. Quem abdica de tentar porque falhou é porque é cobarde, pois todos sabemos que há capacidade para o conseguir.

Mas, repito, não andas a ler o que escrevi, e andas ainda desatento. No ano passado só não rodámos na Liga Europa em 2 jogos.

Hmmm. serei eu?
Continuas a falar em abdicar, quando ninguém diz isso.
Tá mal, sousa, amigo, camarada, palhaço deste mundo...
Tou contigo, é pa limpar tudo, ok?
Deixa-me ir embora.. e viva o glorioso, que este ano vai limpar tudo, carago!
Abraço, mas esquece lá as taças de Portugal e da Liga. Vamos tentar mas não nos vão deixar.

PAslb

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 16:05
O Benfica este ano só tem de ir mantendo pressão...ganhando os seus jogos. O Porto esfodalha-se sozinho se sentir o bafo das vitórias do Benfica...e a jogar como anda a jogar.

Eu acho que este ano não vamos dar, a época passada deve servir de exemplo e temos uma grande vantagem: Em breve o segundo e o terceiro vão-se defrontar e acho que o Sporting não vai perder o jogo, logo temos tudo para aumentar a distância. Vamos aguardar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Eyes em 21 de Fevereiro de 2014, 16:04

Queres apostar?
Acho. Vai ser o modo do PdC dizer: falhei no primeiro mas não falho no segundo...
Aquilo lá em cima anda tudo á chapada e sei do que falo....

Slb23

Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 16:02
Não faço ideia se é caro ou não, mas tendo eles se apurado para a Liga Europa, era normal haver esse tipo de aposta.

O que há a realçar, é que perdeu a espinha toda da equipa, e refê-la mais uma vez, isto é trabalho de treinador.

Por outro lado, nós quando tivemos que refazer a equipa que tinha sido campeã, depois da saida de Di Maria/Ramires etc, ficamos a 21 pontos dos porkos.

Eu ontem fiz uma pergunta, e gostava de saber a opinião de alguns aqui:

Fala-se no PF, em como é uma merda e ainda bem que não veio... Pergunto, o JJ com o plantel do porko deste ano, seria capaz de fazer melhor que o PF?

Pergunto isto, porque ter planteis milionários ajuda, e muito, a muitas das coisas que lhe imputam.
Em nenhum lado eu retirei mérito ao trabalho do Marco Silva, até disse que em termos exibicionais o Estoril tem estado bem e que eu gosto. Agora em termos de resultados têm sido normais para a qualidade do grupo de trabalho que tem. E já agora dito por quem preparou a época passada e esta com ele, o Marco Silva a nível de discurso para dentro do grupo de trabalho é o melhor com quem já trabalhou.

Quanto ao que faria o JJ com o plantel do Porto, eu sinceramente acho que fazia bem melhor...

pcssousa

Citação de: Red Eyes em 21 de Fevereiro de 2014, 16:04

Queres apostar?
Marco não vai para lá.

Shoky

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 16:07
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 16:05

Eu acho que este ano não vamos dar, a época passada deve servir de exemplo e tomos uma grande vantagem: Em breve o segundo e o terceiro vão-se defrontar e acho que o Sporting não vai perder o jogo, logo temos tudo para aumentar a distância. Vamos aguardar.

São 4 vitórias até lá. Temos de os ganhar todos.
Não é tarefa hercúlea.

E também acho que o Porto vai lá perder...ou pelo menos empatar.