Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Fevereiro de 2014, 16:26
Como não obtive resposta, sou obrigado a concluir que afirmações dessas, sem provas que a sustentem, revelam uma pobreza de espírito enorme. Não vencemos esse jogo porque o adversário recebeu dinheiro, ponto. Dito assim, até parece que é uma verdade de La Palice. Está bem, então. Continuaremos então a não discutir nada, por aqui. Não ganhámos os últimos três campeonatos porque os outros estão a receber por fora para nos tramar. É isso.

A desresponsabilização é uma coisa muito fácil de se fazer.

LuigiSLB83

Não deixava de ser um miúdo, o Di Maria, acabado de chegar à Europa. O que eu perguntei foi: se JJ só potencia aquilo que tem qualidade, que outros jogadores passaram pelas mãos dele, e que hoje em dia estão aí a dar cartas na Europa. Ou que jogadores, por manifesta incapacidade de JJ, se valorizaram fora do Benfica, já que JJ não os soube valorizar.

Shoky

Liga um rapaz de 20 anos para a BenficaTV:

"Estas vitórias do Benfica sobre o Porto e Sporting foram uma grande lição para aqueles Benfiquistas que não acreditam na equipa do Benfica. Eu sempre acreditei, mesmo no inicio da época sempre acreditei na equipa, no Jesus e no Luis Filipe Vieira. E vamos ser campeões."

Brutal pá. Adoro a malta dos "sempre acreditei". São os maiores.

Almeida92

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:27
Não sei se estavam à espera que o Estoril o ano passado nos abrisse uma passadeira. Ou que lhes pagassem para perder. Se calhar era isso que esperavam.
Bem, há aqui quem defendesse isso...

Keiroxes

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 16:24
Citação de: Keiroxes em 21 de Fevereiro de 2014, 16:21
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Fevereiro de 2014, 16:18
Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 16:13
Um treinador que recebe e aceita que a equipa receba dinheiro para não perder com o glorioso não merece para já a honra de treinar o Benfica. Só se roubar pontos no porto esta semana.

Explica lá isso melhor, gostava de saber mais.

Sinceramente para mim seria muito pior receber dinheiro para perder, e aceitar essa merda, aí sim revelava o carácter dele, e eu até estou à vontade, porque sou dos poucos que acha que o Marco Silva com esta estrutura seria um fiasco no Benfica.
Seria o mais provável.

Mas se o JJ fosse despedido a meio da época, seria uma grande oportunidade para ver como se daria a treinar um grande.
Se saisse a meio da época até posso concordar, que se desse uma oportunidade ao MArco Silva. Agora se nada ganharmos, e o Jesus no final da época sair e a direcção não se demitir, acho que a melhor solução seria contratar um treinador experiente e ganhador, à imagem do Trapp, andar a fazer experiências com MArcos Silvas parece-me errado, até porque nós não temos tempo para errar, temos errado tanto.

Manel dos Anzois

As contas fazem-se no final da temporada, e consoante o concretizar ou não dos objectivos, serão tomadas as decisões mais adequadas.

O momento agora é de UNIÃO de todos os agentes que constituem o Planeta Benfica, e não de desestabilização.

Mercurio_10

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 16:32
A mala existiu. E era ver no dia seguinte ao jogo supostos benfiquistas que trabalham no estoril nada preocupados em escondê lo!

E em que é que a mala influenciou os falhanços do Lima, a azelhice do Artur ou o que fez o Carlos Martins?

E se nós tivessemos feito o mesmo com o Paços na última jornada, censurarias? Pagar para que eles façam o que já é suposto serem pagos para fazer (ganhar jogos) não é crime. Acho é que malas com dinheiro não ganham jogos.

Mestre30

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 16:34

"Estas vitórias do Benfica sobre o Porto e Sporting foram uma grande lição para aqueles Benfiquistas que não acreditam na equipa do Benfica. Eu sempre acreditei, mesmo no inicio da época sempre acreditei na equipa, no Jesus e no Luis Filipe Vieira. E vamos ser campeões."

Se por acaso não formos campeões.....esse mesmo gajo liga e diz: "Eu sempre disse que o JJ não podia ter continuado. Estava à vista de todos o que ia dar"  ;D

Workaluk

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:31
Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 16:29
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:27
Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 16:27
Não percebi Luigi, o que tem isso a ver com a diferença entre potenciar talentos/cepos ?

Volto a insistir, potenciar um Di Maria, não vejo que seja assim difícil, agora potenciar um Filipe Menezes já consideraria um feito.
O mesmo Di Maria que os anteriores treinadores não tinham potenciado.

O mesmo Di Maria que foi considerado uns dos melhores no Mundial Sub-20 e que veio para substituir..... Simão.

Não foi um negocio á lá Leo Kanu, Filipe Menezes ou Eder Luis.

Veio para substituir o capitão e melhor jogador da equipa, é porque já se lhe reconhecia qualidades.
Sim e entretanto toda a gente o queria despachar porque não mostrava nada.

Por toda gente, falas de quem em concreto?

Porque se é aqui no forum, epah..... este mesmo forum já elevou o Cortez a grande jogador antes de sequer jogar e o Matic a cepo, portanto...

EPluribusUnum

O que vale é que a Internet é fantástica, pode-se dizer o que se quer sem ter que se ser responsabilizado e apresentar provas disso.

Slb23

Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 16:36
Por toda gente, falas de quem em concreto?

Porque se é aqui no forum, epah..... este mesmo forum já elevou o Cortez a grande jogador antes de sequer jogar e o Matic a cepo, portanto...
Dentro da estrutura do Benfica inclusive.

Shoky

Só um louco achava que o Benfica tinha algumas condições de ganhar seja o que for depois daquela 3ªjornada...

A verdade é essa.
Só uma hecatombe andrade (relembro, 2 pontos em 9) é que trouxe Jesus de volta à vida, mesmo com Aroucadas e Pasteladas pelo meio.

Workaluk

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:35

Se por acaso não formos campeões.....esse mesmo gajo liga e diz: "Eu sempre disse que o JJ não podia ter continuado. Estava à vista de todos o que ia dar"  ;D

Isso faz-me lembrar alguém!!!!   :confused:

Mas quem?   :confused:

Mercurio_10

Parabéns para ele. Ainda para mais porque já dá como certo que vamos ser campeões. Eu não dou. Acho que com os heróis que esse jovem enumerou, o mais provável é cairmos de forma ainda mais clamorosa do que fizemos nos dois últimos anos.

Mestre30

Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 16:37
Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:35

Isso faz-me lembrar alguém!!!!   :confused:

Mas quem?   :confused:
:huh: