Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2014, 10:26
Citação de: Workaluk em 06 de Março de 2014, 10:21
Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2014, 10:13
Citação de: Workaluk em 06 de Março de 2014, 10:09
É obvio que malas, incentivos e tudo o mais sempre houve, mas isso não quer dizer que ainda aconteça e que que aconteceu o ano passado.

É claro que ainda acontece e vai continuar a acontecer. Faz parte da nossa cultura.

Tal como a corrupção arbitral nunca vai deixar de existir.

A única coisa que me fez espécie o ano passado foi o Benfica não ter oferecido uns bons milhões ao Paços para pelo menos empatar com o Porto na última jornada.

Há coisas aqui que não abonam muito a favor dessa teoria:

1º Se isso tivesse acontecido, toda a SAD do Benfica saberia, eles podem ser muita coisa, mas anjinhos não é uma delas. E a partir desse momento teriam uma desculpa para utilizar para a permanência do JJ, nunca o fizeram.

2º - SE é pratica comum, porque é que não a utilizamos? Não é por os nossos dirigentes serem pessoas honestas e com principios, porque se me dizem isso eu mijo-me a rir.

3º - Nos dias de hoje, com SAD a serem controladas a torto e a direito, com toda a histeria que existe com impostos e fugas ao fisco etc, eu DUVIDO seriamente que seja pratica corrente, poderá acontecer esporadicamente e tudo em grande secretismo, e não da forma como "supostamente" o PAslb ficou a saber, um jogador vir dizer que recebeu dinheiro para retirar pontos ao Benfica, epá.... Não.

1º Desde quando é que o adversário ter um prémio de jogo extra para se esforçar mais contra nós pode servir para desculpar seja o que fôr? Caíam no ridículo.

2º Não utilizamos (aparentemente) porque não queremos. Talvez a SAD do Benfica prioritize os gastos de dinheiro noutras coisas que não na conquista de títulos. Digo eu.

3º Homem, claro que é prática corrente. E não é difícil pagar coisas debaixo da mesa.

Amigo, se tu afirmas que é pratica corrente, tudo bem, mas eu não acredito nisso. Que os clubes dêm incentivos acho normal e até aceitavel, que os adversários andem a dar malas para se retirar pontos a outros, epa não acredito que seja assim tão corrente... Principalmente na 1ºLiga, nos campeonatos secundarios? Sim acho mais possivel, na 1ºLiga não acredito que seja assim.

Atenção, tu falas em "prémio de jogo extra", mas há quem fale em "receberam dinheiro, do porko, para nos tirar pontos", é completamente diferente... Achas que o LFV não se desbocava todo a acusar o pintinho de andar a pagar a adversários? Epa por amor de Deus...

Chefe

Fico doente cada vez que me relembram que pagamos 4M€/ano mais objectivos.

Pelos vistos o Marco Silva vai ganhar 1/10

Pedro Nunes 28

Citação de: Chefe em 06 de Março de 2014, 10:34

Ainda mantenho a esperança que não vá.....

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 06 de Março de 2014, 10:31
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 10:27
Mas o que vocês estão a discutir é o quê afinal ? Se o PAslb é mentiroso ou se perdemos por causa de merda de umas "malas" ou se isso é ético ou quê ?

Bolas, as porcaria das "malas" interessa para quê ? Assuma-se a nossa incompetência. Nem árbitros nem "malas" nem nada", foi pura incompetência nossa. A começar no Presidente, depois treinador, depois capitão e a acabar nos jogadores( Roderick, Martins e Artur)!
Puseram em causa o que eu aqui escrevi, pediram provas, disseram que era tudo mentira...
Enfim...
Eu para mim a questão das malas é tão mas tão pouco importante...

Não tenho qualquer dúvida que os jogadores do Estoril receberam um incentivo extra para não perderem.... mas... E DEPOIS ?!?! Porra, ficaram o Barcelona de repente ??? Perdemos por culpa própria.

Incentivos às equipas é prática mais que comum no futebol português. Até o Benfica já o fez. Muitas e muitas vezes. Qual é o drama ? Isso não é ilegal! Ilegal seria oferecer incentivos para perderem.....

Nem percebo porque se perde tempo a discutir isso.

Perdemos porque fomos extremamente incompetentes. Não há outra palavra. Não há cá "malas" nem "azares". Foi pura incompetência. Já foi. Espero que tenham NO MÍNIMO aprendido a lição e que não se repita!

loftarasa

Prémios a equipas/jogadores por parte de outras equipas para ganharem jogos é recorrente. Para os finais dos campeonatos então é um fartote.
Normalíssimo.

Flirt4ever

São 5 milhões se for campeão.....

PAslb

Citação de: Workaluk em 06 de Março de 2014, 10:34
É obvio que malas, incentivos e tudo o mais sempre houve, mas isso não quer dizer que ainda aconteça e que que aconteceu o ano passado.

É claro que ainda acontece e vai continuar a acontecer. Faz parte da nossa cultura.

A única coisa que me fez espécie o ano passado foi o Benfica não ter oferecido uns bons milhões ao Paços para pelo menos empatar com o Porto na última jornada.

1º Se isso tivesse acontecido, toda a SAD do Benfica saberia, eles podem ser muita coisa, mas anjinhos não é uma delas. E a partir desse momento teriam uma desculpa para utilizar para a permanência do JJ, nunca o fizeram.

2º - SE é pratica comum, porque é que não a utilizamos? Não é por os nossos dirigentes serem pessoas honestas e com principios, porque se me dizem isso eu mijo-me a rir.

3º - Nos dias de hoje, com SAD a serem controladas a torto e a direito, com toda a histeria que existe com impostos e fugas ao fisco etc, eu DUVIDO seriamente que seja pratica corrente, poderá acontecer esporadicamente e tudo em grande secretismo, e não da forma como "supostamente" o PAslb ficou a saber, um jogador vir dizer que recebeu dinheiro para retirar pontos ao Benfica, epá.... Não.

1º Desde quando é que o adversário ter um prémio de jogo extra para se esforçar mais contra nós pode servir para desculpar seja o que fôr? Caíam no ridículo.

2º Não utilizamos (aparentemente) porque não queremos. Talvez a SAD do Benfica prioritize os gastos de dinheiro noutras coisas que não na conquista de títulos. Digo eu.

3º Homem, claro que é prática corrente. E não é difícil pagar coisas debaixo da mesa.

Amigo, se tu afirmas que é pratica corrente, tudo bem, mas eu não acredito nisso. Que os clubes dêm incentivos acho normal e até aceitavel, que os adversários andem a dar malas para se retirar pontos a outros, epa não acredito que seja assim tão corrente... Principalmente na 1ºLiga, nos campeonatos secundarios? Sim acho mais possivel, na 1ºLiga não acredito que seja assim.

Atenção, tu falas em "prémio de jogo extra", mas há quem fale em "receberam dinheiro, do porko, para nos tirar pontos", é completamente diferente... Achas que o LFV não se desbocava todo a acusar o pintinho de andar a pagar a adversários? Epa por amor de Deus...
Mas estás enganado, é prática mais do que corrente em todas as divisões dos campeonatos Portugueses, a diferença são os valores envolvidos.

Chefe

Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2014, 10:08
Mas qual é o celeuma à volta das malas? O Estoril de certeza que recebeu dinheiro do Porto para se esforçar ainda mais contra nós. É evidente.

Em Espanha chamam a esta prática de "primas"! Desde que seja para a equipa ganhar, aceita-se.
Para mim a celeuma é alguém acreditar que por oferecerem malas ao Estoril ou a quem quer que seja, automaticamente se transformam em Messis e Baresis.

*SLB*4EVER

Já o disse no tópico das competições nacionais, daqui a uns anos vai ser lembrado como a maior fraude da historia do Benfica, e nessa altura vão ter de explicar como é que este senhor passou de 600K para 4M.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 10:36
Mas o que vocês estão a discutir é o quê afinal ? Se o PAslb é mentiroso ou se perdemos por causa de merda de umas "malas" ou se isso é ético ou quê ?

Bolas, as porcaria das "malas" interessa para quê ? Assuma-se a nossa incompetência. Nem árbitros nem "malas" nem nada", foi pura incompetência nossa. A começar no Presidente, depois treinador, depois capitão e a acabar nos jogadores( Roderick, Martins e Artur)!
Puseram em causa o que eu aqui escrevi, pediram provas, disseram que era tudo mentira...
Enfim...

Não tenho qualquer dúvida que os jogadores do Estoril receberam um incentivo extra para não perderem.... mas... E DEPOIS ?!?! Porra, ficaram o Barcelona de repente ??? Perdemos por culpa própria.

Incentivos às equipas é prática mais que comum no futebol português. Até o Benfica já o fez. Muitas e muitas vezes. Qual é o drama ? Isso não é ilegal! Ilegal seria oferecer incentivos para perderem.....

Perdemos porque fomos extremamente incompetentes. Não há outra palavra. Não há cá "malas" nem "azares". Foi pura incompetência. Já foi. Espero que tenham NO MÍNIMO aprendido a lição e que não se repita!
Devem ter sido as malas que fizeram que :

O Artur desse um pato
Que tivessemos falhado golos ridiculos (Lima....)
Que tivesse parado o cerebro ao Carlos Martins
Que o presidente tivesse ido ao brasil tratar de negócios pessoais....
Haja noção.........em Espanha fazem isto e não há polémica ! Querem ganhar JOGUEM Á BOLA !

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 10:37

São 5 milhões se for campeão.....
RIDICULO....dar um prémio a um treinador do BENFICA se for campeão ! Gestão DANOSA é disto que estamos a falar....mais para um jogador saber que o treinador vai mamar mais 1 milhão deve ser extraordinário.....quando eles é que andam a correr.....

alsohugo

Citação de: PAslb em 06 de Março de 2014, 10:30
Eu não quero levar mais amarelos, é que há 2 pesos e 2 medidas.

Ficamos por aqui.

Não tens é resposta.
E depois ficas todo ofendido quando te acusam de seres mentiroso.
Não é nem mais, nem menos do que quando tu dizes que "toda a gente pede X ou Y".
Cresce.

Vieri

Mesmo!
Esse salário já seria escandaloso se ele tivesse sido tri-campeão.
Tendo sido tri-perdedor é só uma vigarice.

E o pormenor do prémio de 1 milhão!?!
Apesar de perderes tudo, levas um salário nunca pago em Portugal, nem a Mourinhos, mas não fiques triste, porque se ganhares o campeonato levas mais 1 milhão!
Gozam com a nossa cara!

Mas adiante que o dia está bonito e não me apetece chafurdar nestas vigarices do meu clube...

Workaluk

Citação de: PAslb em 06 de Março de 2014, 10:37
Citação de: Workaluk em 06 de Março de 2014, 10:34

Mas estás enganado, é prática mais do que corrente em todas as divisões dos campeonatos Portugueses, a diferença são os valores envolvidos.

Epa pronto tudo bem....

Seja com malas, contentores, sacos, caixas, caixotes, pochetes ou mochilas, o nosso DEVER é sempre GANHAR a 3 jornadas do fim quando temos 4 pontos de vantagem!

pcssousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2014, 10:38
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 10:36

Enfim...

Devem ter sido as malas que fizeram que :

O Artur desse um pato
Que tivessemos falhado golos ridiculos (Lima....)
Que tivesse parado o cerebro ao Carlos Martins
Que o presidente tivesse ido ao brasil tratar de negócios pessoais....
Haja noção.........em Espanha fazem isto e não há polémica ! Querem ganhar JOGUEM Á BOLA !
Esqueceste de algo:

Que o Estoril marcasse golo irregular.