Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 15:23
Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2014, 15:22
Para finalizar, perder um campeonato nos descontos, num jogo em que bastava não perde.....adiantar-nos no marcador, eles chegam ao empate num auto golo, e depois marcam por um gajo que simplesmente cai ali de paraquedas..

É pá,  por amor de deus

Num lançamento lateral para...o Benfica.
Que coisa.
o Benfica perde no dragão época passada como em 06/07 que tem 1 lançamento na área contrária e simplesmente não sabe segurar a bola e o jogo.

rkc

Para finalizar, perder um campeonato nos descontos, num jogo em que bastava não perde.....adiantar-nos no marcador, eles chegam ao empate num auto golo, e depois marcam por um gajo que simplesmente cai ali de paraquedas..

É pá,  por amor de deus

colocar 7 gajos na área aos 92 minutos é capaz de ser um bocado parvo.

Shoky

Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2014, 15:25

É pá,  por amor de deus

Que coisa.
o Benfica perde no dragão época passada como em 06/07 que tem 1 lançamento na área contrária e simplesmente não sabe segurar a bola e o jogo.

Não sabe...ou não quer?
Em 2006/07 estávamos a tentar o 2-3, feitos tolos.
Na época passada volto a dizer, o Artur depois da lesão do Fernando deixou de perder tempo. E o Artur está sempre a perder tempo, até contra o Casquelheira. E aos 30 segundos desse jogo já perdia tempo.

Quando quisemos ganhar, foi quando não o podíamos fazer.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 15:25
Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2014, 15:24

É pá,  por amor de deus

Que coisa.

E depois, olhas para a utilização que esse jogador tem tido, nesta época...

Enfim

O Almeida, certo?
A abordagem do Matic também é patética.
E estão 5 gajos do Benfica no ataque. Não há meio campo.

Eu não vi, nem quero rever esse jogo, mas fico com a ideia que a equipa pensou em ganhar o jogo naquela parte final.

O que é ridículo,  quando se pesa os prós e os contras de uma alteração de estratégia nos últimos momentos do jogo

pcssousa

Citação de: Vieri em 06 de Março de 2014, 15:24
O Benfica após o Estoril começou logo a perder o jogo no dragão, porque o JJ era um homem destroçado e apavorado com o cenário à frente...
Depois no Dragão sentiu-se que o Benfica nunca jogou para ganhar e a 2ª parte foi só a deixar correr o tempo...
É esse o grande defeito do JJ. É emocionalmente descontrolado e tem pavor cénico nos grandes momentos!
Nunca vi esse jogo e nem quero. Mas há muito boa gente por cá que diz que se não jogámos para ganhar o jogo, o porto também não o fez.
Não que isso me incomode.

Vieri

Foi tanta borrada que dava para escrever um livro com estes 3 anos de fracassos...

Mas, porra, vamos virar o disco, pá!
Isto parece o fado do desgraçadinho...
Vamos é ajudar a equipa, empurrando-a para o título, crl!
Chega de lamber feridas e termos pena de nós próprios!
:slb2:

Boas discussões1

Shoky

Pensou em ganhar. Já o disse. A fragilidade do Porto levou-nos à ganância da vitória naqueles 10 minutos finais. Até o estúpido de merda do Roderick quis marcar do meio campo.

Aquilo não era dificil. Perder tempo, armar quezilias, jogar no conflito...simular umas lesões.
No tempo de descontos, aquilo não tinha nada que saber.

Agora a marcar lançamentos aos 91 minutos como quem manda uma granada para a cabeça do Matic, mal posicionado, e com a equipa toda pendurada em cima do Hélton. Por favor.

Shoky

Citação de: pcssousa em 06 de Março de 2014, 15:27
O Benfica após o Estoril começou logo a perder o jogo no dragão, porque o JJ era um homem destroçado e apavorado com o cenário à frente...
Depois no Dragão sentiu-se que o Benfica nunca jogou para ganhar e a 2ª parte foi só a deixar correr o tempo...
É esse o grande defeito do JJ. É emocionalmente descontrolado e tem pavor cénico nos grandes momentos!
Nunca vi esse jogo e nem quero. Mas há muito boa gente por cá que diz que se não jogámos para ganhar o jogo, o porto também não o fez.

Nós não quisemos.
Eles não conseguiram.
Típico jogo de 0-0.

Nos 10 minutos finais achamos que estava no papo e eles estavam de rastos...e perdemos a noção.

Vieri

Coisas diferentes, na minha perspectiva...
Uma coisa é jogar para o empate, que foi o que fizemos, outra é jogar para ganhar, mas não mostrar argumentos para o conseguir, que foi o que aconteceu com eles até aos 92'...

Trezeguet

o Benfica também nunca soube ter contra-ataques de forma a manter os gajos em sentido

miniMilk

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 15:28
Pensou em ganhar. Já o disse. A fragilidade do Porto levou-nos à ganância da vitória naqueles 10 minutos finais. Até o estúpido de merda do Roderick quis marcar do meio campo.

Aquilo não era dificil. Perder tempo, armar quezilias, jogar no conflito...simular umas lesões.
No tempo de descontos, aquilo não tinha nada que saber.

Agora a marcar lançamentos aos 91 minutos como quem manda uma granada para a cabeça do Matic, mal posicionado, e com a equipa toda pendurada em cima do Hélton. Por favor.

é que nem a porcaria do Artur se deitou no chão como gosta tanto de fazer contra aroucas e olhanenses.

A final do ManU - Bayern e o porto - Benfica do ano passado são os momentos mais incompetentes que alguma vez vi no futebol.
Enfim, tinha que calhar ao Benfica  >:(

Shoky

Numa coisa tenho de concordar com quem critica a falta de ambição nesse jogo...3 dias depois viu-se em Amesterdão contra oposição melhor, que o Benfica tinha argumentos para ir ao Dragão ganhar.

Simplesmente a estratégia de jogo foi apenas para não perder.

|OnE|

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 15:29

Nós não quisemos.
Eles não conseguiram.
Típico jogo de 0-0.

Nos 10 minutos finais achamos que estava no papo e eles estavam de rastos...e perdemos a noção.
A fazer lembrar o 2-3 na Luz.
Dá-mos a volta com 2 golos  do Cardozo e vamos feitos malucos partir para cima deles.

Shoky

Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2014, 15:33
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 15:29

Nós não quisemos.
Eles não conseguiram.
Típico jogo de 0-0.

A fazer lembrar o 2-3 na Luz.
Dá-mos a volta com 2 golos  do Cardozo e vamos feitos malucos partir para cima deles.

É por essas e por outras que para mim este senhor não é treinador para o Benfica.

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2014, 15:19
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 15:18

O que é mais desconcertante nesses GiFs todos ? O falhanço do Lima ? Expulsão do Martins ? Festejar-se na Madeira ? Ou o Carraça abraçado ao Jesus ???
:cry2:
Sem dúvida a do Lima.
Aquilo visto de trás da baliza, é um penalty falhado sem GR
Não sei se chamei mais nomes ao Lima se ao Martins nesse jogo... sinceramente não sei.... Mas acho que ao Lima..... apesar de tudo, sempre acreditei que tivéssemos equipa para conseguir ganhar, mesmo com 10.....