Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Francescoli em 07 de Março de 2014, 13:02
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:00
Eu não estou nada preocupado com o final do campeonato, estou apenas com os nossos próximos 3 jogos. Se os ganharmos como espero, tendo a certeza que os nossos 2 adversários vão perder pontos nas mesmas jornadas e finalizando que faltarão menos jogos para o fim, teríamos o título praticamente no bolso.

Não aprendeste absolutamente nada o ano passado, mas isso é normal.
No ano passado estivemos com mais de 7 pontos de avanço sobre o segundo classificado a 6 jornadas do fim?

Slb23

Citação de: Francescoli em 07 de Março de 2014, 13:04
Ia jurar que era 2011. Ou 2012. Ou 2013.

Erro meu. Obrigado!
Se recuares umas páginas até esses anos vais ler a mesma coisa :smokin:

Vieri

Citação de: helderrocha em 07 de Março de 2014, 13:02
Eu não estou nada preocupado com o final do campeonato, estou apenas com os nossos próximos 3 jogos. Se os ganharmos como espero, tendo a certeza que os nossos 2 adversários vão perder pontos nas mesmas jornadas e finalizando que faltarão menos jogos para o fim, teríamos o título praticamente no bolso.

eu estou preocupado com o final do campeonato. os proximos trÊs jogos podemos perder. desde que após a 30 jornada estejamos à frente, é o que interessa

Já eu não estou preocupado com os próximos nem com os últimos jogos do campeonato.
Estou mesmo preocupado é com os 3 intermédios.
Esses é que é...

helderrocha

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:04
Citação de: Francescoli em 07 de Março de 2014, 13:02

Não aprendeste absolutamente nada o ano passado, mas isso é normal.
No ano passado estivemos com mais de 7 pontos de avanço sobre o segundo classificado a 6 jornadas do fim?

à dois ano passamos de +5 para -3 em trÊs jornadas.

não interessa os proximos 3 jogos. interessa é ficara frente. até os podemos perder todos, desde que os que estão atrás continuem atrás faz o mesmo efeito.

alem de que estámos a 5 do sporting. não a sete

PAslb

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2014, 13:06
Citação de: helderrocha em 07 de Março de 2014, 13:02

eu estou preocupado com o final do campeonato. os proximos trÊs jogos podemos perder. desde que após a 30 jornada estejamos à frente, é o que interessa

Já eu não estou preocupado com os próximos nem com os últimos jogos do campeonato.
Estou mesmo preocupado é com os 3 intermédios.
Esses é que é...
É um ponto de vista, mas eu acho que se perdermos pontos já no próximo jogo, abre-se uma nova esperança nos nossos adversários e isso poderia refletir-se nos jogos que referes...
Há que mantê-los como estão.

Francescoli

Nao vale a pena, o PA"mesmoquenaoganhemosnadanofinal"slb nao chega la.

nunoism

Não embandeires em arco... só quando estiver garantido matematicamente é que somos campeões. Até lá ainda falta muito, e não são só três jogos.

Strata

Ganhar os 2 próximos jogos e assistir confortavelmente ao confronto entre lagartos e andrades já será mais um passo em frente.

Vieri

Na minha cabeça nós temos 3 pontos sobre o sporting, porque já sei que, se esse jogo for decisivo, perdemos na última jornada.
É das poucas certezas que tenho...

PAslb

Citação de: nunoism em 07 de Março de 2014, 13:09

Não embandeires em arco... só quando estiver garantido matematicamente é que somos campeões. Até lá ainda falta muito, e não são só três jogos.
Ja estou a contar com uma margem de erro.
Sempre defendi metas curtas intermédias, para que chegássemos à frente no final.
Os jogadores deveriam estar concentrados nessas metas intermédias.

Francescoli

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2014, 13:10
Na minha cabeça nós temos 3 pontos sobre o sporting, porque já sei que, se esse jogo for decisivo, perdemos na última jornada.

Mesmo que nao seja.

Tenho o sonho de ir golear as antas, mas vai ser como na primeira epoca do jesus.

PAslb

Não são 3, são 2, porque se entretanto perdermos 3 pontos, teríamos de não perder no ultimo jogo.
Eu aposto com quem quiser que o Sporting perde pontos nos próximos 3 jogos, não digo em todos, mas em algum perde de certeza. Por isso temos de ganhar os 3 para alargar a diferença.
Eu aposto contra o porto ou contra o Marítimo. É com isso que estou a contar.

Vieri

Citação de: Francescoli em 07 de Março de 2014, 13:13

Mesmo que nao seja.

Tenho o sonho de ir golear as antas, mas vai ser como na primeira epoca do jesus.

ah, sonhos húmidos... tão bom!

nunoism

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:11
Citação de: nunoism em 07 de Março de 2014, 13:09

Ja estou a contar com uma margem de erro.
Sempre defendi metas curtas intermédias, para que chegássemos à frente no final.
Os jogadores deveriam estar concentrados nessas metas intermédias.

É preciso contar é em vencer o próximo jogo e por aí adiante, a meta é o próximo. Se defenderes isto eu dou-te razão... seremos campeões com certeza.

Vieri

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:14
Não são 3, são 2, porque se entretanto perdermos 3 pontos, teríamos de não perder no ultimo jogo.
Eu aposto com quem quiser que o Sporting perde pontos nós próximos 3 jogos, não digo em todos, mas em algum perde de certeza. Eu aposto contra o porto ou contra o Marítimo. E com isso que estou a contar.

Sim, até são só 2.