Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Francescoli em 07 de Março de 2014, 22:30
"Ja estou arrependido de ter emprestado dinheiro ao Guimarães."
(...)
"Ve la se pagas o que deves!"
Se ele disse isso não foi correto, o Benfica não emprestou dinheiro nenhum, fez apenas um adiantamento para a compra do passe de um jogador do Guimarães.

PAslb

Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2014, 22:34
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 22:33
Hoje o JJ disse uma frase que me tocou, disse ele: Nós sabemos que um dia vamos morrer, mas não penso nisso todos os dias, se pensasse estaria triste, infeliz, etc. Penso sim em viver todos os dias...

Peço desculpa se não foi com estas palavras, mas a ideia seria mesmo essa.
A ideia era bonita, se não soubessemos que na cabeça de Jesus ele vai viver eternamente.
Talvez, mas não será certamente o primeiro a pensar assim, o pintinho pensa o mesmo.

Ricardo Teixeira

Pá...acho que todos nós sabemos que nem sempre se deve levar à letra tudo o que se diz...

Esse "empréstimo" pode muito bem ser esse tal adiantamento em relação ao negócio do Targino...
E o Guimarães como devia estar a precisar do dinheiro...

Holmesreis

Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2014, 22:30
se calhar foi da venda do Cafu

Por acaso, até tem alguma lógica, até estou a procurar isso no Relatório & Contas porque o meu instinto inicial dizia-me que o Cafu tinha saído a custo zero.

Francescoli

Sabemos la do que ele está a falar. Se calhar ate emprestou.

Ou se calhar nem disse nada disso, nao vejo ninguem por em causa o Record desta vez.

lonstrup

PAslb,

uma frase dessas ter tocado o teu coração é estranho, porque é daquelas frases de esperança, de não ter medo do amanhã, que apesar dos riscos não vou deixar de fazer aquilo em que acredito e tentar.

digo que é estranho, porque vai totalmente contra a ideia muitas vezes defendida aqui de «Jesus ou o caos».

lonstrup

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 22:36
Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2014, 22:34
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 22:33
Hoje o JJ disse uma frase que me tocou, disse ele: Nós sabemos que um dia vamos morrer, mas não penso nisso todos os dias, se pensasse estaria triste, infeliz, etc. Penso sim em viver todos os dias...

Peço desculpa se não foi com estas palavras, mas a ideia seria mesmo essa.
A ideia era bonita, se não soubessemos que na cabeça de Jesus ele vai viver eternamente.
Talvez, mas não será certamente o primeiro a pensar assim, o pintinho pensa o mesmo.
Nem será o último.

PAslb

Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2014, 22:36
PAslb,

uma frase dessas ter tocado o teu coração é estranho, porque é daquelas frases de esperança, de não ter medo do amanhã, que apesar dos riscos não vou deixar de fazer aquilo em que acredito e tentar.

digo que é estranho, porque vai totalmente contra a ideia muitas vezes defendida aqui de «Jesus ou o caos».
Sabes o que é, foram muitos anos a viver no caos, se calhar fiquei traumatizado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém sentir-se tocado por uma frase de Jorge Jesus é algo que nunca me passou pela cabeça ouvir (ou melhor dizendo, ver escrito...).

PAslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Março de 2014, 22:40
Alguém sentir-se tocado por uma frase de Jorge Jesus é algo que nunca me passou pela cabeça ouvir (ou melhor dizendo, ver escrito...).
A morte é um assunto muito sério, e devemos viver dia-a-dia (semana a semana) sem pensar na morte!
Hoje estou muito sentimentalista.

lonstrup

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 22:39
Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2014, 22:36
PAslb,

Sabes o que é, foram muitos anos a viver no caos, se calhar fiquei traumatizado.
Se calhar não foi traumatizado, mas talvez conformado.

Mas é essa um bocado a linha de pensamento do «Vieirismo».

paixaoslb

O Vitória de Guimarães continua a negociar com o Benfica o pagamento de uma dívida de 1,2 milhões de euros motivada pela transferência falhada de Tiago Targino (agora no Olhanense) para o clube da Luz, em janeiro de 2010.

O clube encarnado adiantou essa verba mas o negócio caiu por terra. Agora, foram reatadas as conversas entre os dirigentes e o pagamento deve ser feito com a cedência de jovens da formação do Vitória.

lonstrup

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 22:43
A morte é um assunto muito sério, e devemos viver dia-a-dia (semana a semana) sem pensar na morte!
Basta teres um recem nascido nos braços para perceber a vulnerabilidade da vida.

A escolha passa por olhar para aquela criança e sentir receio devido à sua fragilidade, ou então esperar um radioso amanhã devido ao seu potencial.

lonstrup

Citação de: paixaoslb em 07 de Março de 2014, 22:46
O Vitória de Guimarães continua a negociar com o Benfica o pagamento de uma dívida de 1,2 milhões de euros motivada pela transferência falhada de Tiago Targino (agora no Olhanense) para o clube da Luz, em janeiro de 2010.

O clube encarnado adiantou essa verba mas o negócio caiu por terra. Agora, foram reatadas as conversas entre os dirigentes e o pagamento deve ser feito com a cedência de jovens da formação do Vitória.

Ehehehe

Em que mundo é que um clube português pagava mais de um milhão de euros a pronto a outro clube português por um jogador de merda?

PAslb

Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2014, 22:47
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 22:43
Basta teres um recem nascido nos braços para perceber a vulnerabilidade da vida.

A escolha passa por olhar para aquela criança e sentir receio devido à sua fragilidade, ou então esperar um radioso amanhã devido ao seu potencial.
Já tive 2 vezes, mas por outro lado oiço o meu avô dizer muitas vezes: "Vive o dia-a-dia, goza o momento, não penses na morte. Se estiveres sempre a pensar na morte, acabas por não desfrutar dos bons momentos da vida."

Mas o meu avô já me passou outros ensinamentos...
Palavras sábias as do meu avô!