Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Isaaquinho

LOOL. Esse post... Agora estamos a virar o sporting ou quê crl?

Que interessa essa treta das percentagens, melhor aproveitamento, etc, etc.!?!?! Lol
Isso traduzido em títulos é igual a ZERO.

E mais, essa de comparar com os "últimos 20 anos", pá, nós não temos de comparar o mau com o péssimo, nós temos de comparar o mau com fabuloso. Tudo que seja mau não serve, ponto final. Se é mau há que passar para bom e de bom para excelente e de excelente para fantástico e de fantástico para fabuloso.

Lá porque os últimos 20 anos foram anedóticos e agora se ganhou 1 ou 2 campeonatos e umas taças da liga não é motivo para ficar satisfeito e achar que neste momento não conseguíamos melhor.

Spartans

Citação de: supersueca em 09 de Março de 2014, 21:07
Citação de: SLBomb em 09 de Março de 2014, 20:19
O JJ aproveitou para carregar sobre M Silva porque este vai ser  o proximo porco mor.
Nao acho mal tentar ganhar jah esta vantagem psicologica

O medo de JJ é perder o trono de ouro p MS. Isto e o facto de MS ter feito muito mais em 3anos de estoril q ele fez em toda sua carreira pré-Benfica.

Concordo contigo ò Gobbels.

Scorpion8

Citação de: Android1974 em 09 de Março de 2014, 21:01
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 20:59
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2014, 20:48
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 20:46
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2014, 20:42
O que é que ele disse do Marco Silva para causar tanta agitação por aqui? :huh:
mostrou-se de cú apertado, fez um ataque ao estoril mas percebeu-se bem que estava a falar do Marco Silva
Eu não ouvi a CI mas vocês são demais ;D
"o estoril não jogou nada, zero" parece-me claramente ataque ao MS
Acho que ele disse que «não surpreenderam nada, zero». Mas pronto, se calhar para vocês é tudo o mesmo...
Citação de: Çula em 09 de Março de 2014, 21:02
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 20:59
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2014, 20:48
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 20:46
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2014, 20:42
O que é que ele disse do Marco Silva para causar tanta agitação por aqui? :huh:
mostrou-se de cú apertado, fez um ataque ao estoril mas percebeu-se bem que estava a falar do Marco Silva
Eu não ouvi a CI mas vocês são demais ;D
"o estoril não jogou nada, zero" parece-me claramente ataque ao MS

Ele não disse isso, scorpion.
já vi que foi não o supreendeu, mas não deixam de ser declarações inflamadas em direcção do MS

Red.Fever

só critico o facto de não levar outra vez um lateral pro banco
e de não ter dado uns 10mins ou ao Cardozo ou ao Ivan visto que estava 2-0

mas gostei
bom jogo e boa atitude
é assim que devia ser sempre, entrar forte pra resolver o quanto antes e não adormecer com o 1-0... 2-0 dá outro conforto

Spartans

Hoje faltou o quê?

A vitória ou a nota artística?

Já sei, deve ter faltado o empate ou a derrota...

VALEBEM

A minha homenagem ao treinador do Benfica, que parece hoje um treinador que aprendeu com alguns erros, e algumas teimosias. Além de que dá jeito não ter elos mais fracos no onze!
O Benfica mantém-se uma equioa forte a atacar, mas é hoje uma equipa mais estável, o que começa num guarda redes que dá segurança à equipa e aos adeptos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Spartans em 09 de Março de 2014, 21:10
Hoje faltou o quê?

HOJE NAO FALTOU NADA, BOM JOGO A TODOS OS NIVEIS.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2014, 20:47
Citação de: xiribiti em 09 de Março de 2014, 20:43
"o estoril podia ter saido daqui goleado"

como sempre tinhas de borrar a pintura

e continuo á espera de arranjares maneira de perder este campeonato :-X sei que contigo não há impossiveis
não disse mentira alguma.É bem verdade quue podia ter saido de saco cheio, só o lima falhou 2 e o rodrigo 1.
Exatamente e não me lembro do Oblak ter feito uma defesa

Nramos

Não vi o jogo. 2-0, mais uma vitória. Siga.

VALEBEM

O Jesus fez uma carreira em crescendo, que começou noutro tempo do futebol... Mas os 4 anos dele antes do Benfica foram muito bons, e foi por isso que defendi naquela altura a sua vinda para o Benfica.
Um Jesus com as virtudes que já tinha, aliado á aprendizagem que está a ter, não se pode desdenhar, se este ano formos campeões.

Rigters

Se perde este campeonato, nem ser raptado por aliens e enrabado várias vezes pagará tamanha vergonha...

brazio

Hoje faltou o quê?

Nada a apontar à equipa hoje.

Rei

Não tenho nada a apontar, só quero que ele aprenda a cada ano que passa e cresça juntamente com a equipa onde ele realmente tem o seu mérito.

Red.Fever

Hoje faltou o quê?

continua a faltar poder de encaixe a certos users...

supersueca

Citação de: Android1974 em 09 de Março de 2014, 21:03
Mas qual é a surpresa do Jesus, com o carácter (ou falta dele) que tem, ter azia do Marco Silva, treinador que lhe tirou o campeonato o ano passado e se fala para seu substituto, quando até se ventila um pré-acordo e depois ainda vê o Rui Costa aos abraços?

Abraços entre Rui costa e MS? Isso foi hoje??