Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Han

Nada a apontar à equipa nem ao nosso treinador Jorge Jesus.
Mas vale a pena enaltecer Marco Silva: boa exibição do Estoril.

VALEBEM

O Guimarães foi um adversário bem mais complicado do que o Estoril. Foi mais competitivo, e não se remeteu também à defesa.

klik

alguém reparou na jornalista a falar do "lance de penalti duvidoso contra o Sporting" na conferencia do Jesus??! WTF?? é um pouco ridículo.

Até o nosso assessor falou logo, Qual o sentido de trazer tal assuntos.. LOL.

E depois até tive pena da rapariga, que ficou toda a trapalhada a falar e quase não conseguia acabar as perguntas, que por acaso foram outra vez ridículas, LOL.

Velazquez

Finalmente consegue formar uma equipa sólida.Eu sei bem que ele é capaz disso,só me pergunto porquê só agora?

Só faltava meter agora a tactica que mais se adequa aos jogadores que têm.Mas prefere fazer outra coisa que não se deve,os jogadores sejam quem forem tem que jogar na tactica dele

O melhor para o clube é que saia no final da época ganhe o que ganhar.

klik

Citação de: VALEBEM em 09 de Março de 2014, 21:24
O Guimarães foi um adversário bem mais complicado do que o Estoril. Foi mais competitivo, e não se remeteu também à defesa.

tiveram a sorte de não levar logo com 2 ou 3 golos... porque eles existiram!! Não existiu foi a mesma eficácia.

E depois, a nossa equipa estava mais desfalcada, junta-se o choque entre os nossos jogadores que complicou um pouco a coisa. 

Han

Citação de: VALEBEM em 09 de Março de 2014, 21:24

Não concordo com essa opinião, pois não me lembro de ver o Vitória com posse de bola, enquanto que hoje, por estratégia talvez, viu-se o Estoril a querer chegar à nossa baliza.

PDias

Como não existe, inexplicavelmente, um tópico para se falar da generalidade do futebol sénior, faço a pergunta aqui:

Acham que com a vantagem que temos devemos apostar mais na Liga Europa, ou mesmo jogando contra os Spurs devemos rodar a equipa na Europa?

Android1974

Citação de: supersueca em 09 de Março de 2014, 21:20
Citação de: Android1974 em 09 de Março de 2014, 21:03
Mas qual é a surpresa do Jesus, com o carácter (ou falta dele) que tem, ter azia do Marco Silva, treinador que lhe tirou o campeonato o ano passado e se fala para seu substituto, quando até se ventila um pré-acordo e depois ainda vê o Rui Costa aos abraços?
Abraços entre Rui costa e MS? Isso foi hoje??
Se não me engano, estavam imagens disso no tópico do jogo.

Manuel Simões

Citação de: PDias em 09 de Março de 2014, 21:28
Como não existe, inexplicavelmente, um tópico para se falar da generalidade do futebol sénior, faço a pergunta aqui:

Acham que com a vantagem que temos devemos apostar mais na Liga Europa, ou mesmo jogando contra os Spurs devemos rodar a equipa na Europa?

Não.

O campeonato está longe de estar ganho.
Derrotas com o nacional, braga e porto atiram-nos para o 3º lugar. Há que ter a noção disso.

klik

poupar logo em inglaterra??! não me parece que seja bom!!

Pelo menos daqueles lugares chave!!

Que entre um Lateral( Silvio ) pelo Maxi...  UM Ala ( Salvio) por alguém... e pouco mais!!!

isto do troca 7 por 7, é brincadeira.

PDias

O Feja pode jogar a vontade porque no fim de semana não joga. Mas o Enzo pode ser perigoso fazer tantos jogos seguidos..

quinjeajero

Esteve muito bem no jogo, mas tinha-lhe ficado bem em ter alguma humildade e ser mais simpático para o Estoril, que é uma equipa com futebol positivo e que merece muito respeito.

pec

O mais importante seria não rodar o guarda-redes.

Bailey

liga europa é para por os suplentes. até pode meter o espantalho na baliza q pouco me interessa. O importante é o campeonato.

supersueca

Citação de: Spartans em 09 de Março de 2014, 21:10
Citação de: supersueca em 09 de Março de 2014, 21:07
Citação de: SLBomb em 09 de Março de 2014, 20:19
O JJ aproveitou para carregar sobre M Silva porque este vai ser  o proximo porco mor.
Nao acho mal tentar ganhar jah esta vantagem psicologica

O medo de JJ é perder o trono de ouro p MS. Isto e o facto de MS ter feito muito mais em 3anos de estoril q ele fez em toda sua carreira pré-Benfica.

Concordo contigo ò Gobbels.

JJ deve tudo o q é como treinador ao Glorioso. Antes de chegar cá tinha um cv pior q o Zé rachão. Qto ao Goebbels.... CENSURADO.
Q