Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Han em 10 de Março de 2014, 15:08
Citação de: TheRedStar em 10 de Março de 2014, 15:00
Citação de: nfgl em 10 de Março de 2014, 14:59
Na realidade, se não têm acontecido as cagadas do crl que aconteceram nas 2 últimas épocas andávamos aqui todos contentes com este já no bucho.
Assim andamos aqui a tremer até à última.

Pois, mas aconteceram.
E junta a outra época dos 20 pontos de atraso.

"Olegário Benquerença" não te faz lembrar nada, porra?

A mim faz-me lembrar o Quim Barreiros.

alsohugo

Na realidade, se não têm acontecido as cagadas do crl que aconteceram nas 2 últimas épocas andávamos aqui todos contentes com este já no bucho.

Pois, mas aconteceram.

Foi o Olegário que fez substituições de treta?
Foi o Olegário que insistiu em jogadores que TODA a gente via que não serviam para o Benfica?
Foi o Olegário que apitou jogos da LC e da LE?
Foi?

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Março de 2014, 11:38
Citação de: nfgl em 10 de Março de 2014, 11:37
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Março de 2014, 11:36
O scp já tropeçou em Setúbal, onde teoricamente seria um "passeio". Tem também 2 deslocações à Madeira onde terá mais hipóteses de perder pontos.

Nada disso. Os chocos nunca seriam um passeio para os lagartos.
Basta ver o histórico.

Dizia-se que o Couceiro iria abrir as pernas...

Dizia isso quem não conhece o Couceiro...
Aquele ego...o homem está eufórico por ter fodido quem não o elegeu.

AnotherDoom

Pois, mas aconteceram.

A mim faz-me sempre lembrar isto:

"Apoio inequivocamente!"

Han

Citação de: nfgl em 10 de Março de 2014, 15:07
Citação de: Han em 10 de Março de 2014, 15:05

Chamas cagada às proençadas que permitiram o fcp chegar ao final duas últimas épocas em posição de disputar os campeonatos?
Essa parvoíce de dizer que temos de ser sempre melhores, mesmo se jogarmos contra 14, tem de acabar!

Chamo cagada a várias e variadas coisas.
Podia enumerar as várias e variadas cagadas, mas se a coisa vai só pela proençada e pelo azar, não vale a pena.

Sim, mas o mínimo da seriedade seria reconheceres que as proençadas têm enorme influência na decisão do campeão. Aliás, até um tal de Herculano Lima reconheceu relativamente a Ricardo Silva, que foi "um erro muito grave que resultou na vitória dos dragões e consequente vitória do campeonato".

pcssousa

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2014, 15:10
Citação de: Vieri em 10 de Março de 2014, 11:11
É incrível o que a equipa evoluiu desde o início da época. Incrível!
O homem tem muitos defeitos, mas é de facto um survivor, e com 7 vidas.
O trabalho que fez no aspecto defensivo é brilhante.
Só espero que o lado narciso-megalómano dele se mantenha oculto e que continue a meter muitos suplentes na Liga Europa, centrando toda a energia e concentração no campeonato.
É que eu não aguentava passar por outra. Simplesmente não aguentava!

Eu nunca vi o Benfica de Jesus defender como agora.
Claro que ajuda ter 1 guarda redes e 1 lateral esquerdo. E ajuda muito.

O maior problema é a cabeça do treinador...ontem era só bazófia.
Nem vi grande bazófia... Disse que o Estoril não fez nada? se dissesse o contrário era mentiroso.

Sparrow

Se ganharmos na madeira...e visto que dessa forma nós vamos distanciar de um ou dos dois adversários espero que a rotatividade ou o que quiserem chamar, que temos feito na liga Europa seja "transferida" para os restantes jogos em casa para a liga até final. A equipa que jogou em paok tem mais que obrigação de vencer em casa a academica, rio ave, olhanense ou Setúbal. Há condições para não deixar fugir nenhuma competição...sendo que a liga Europa é a única que eu possa admitir ser eliminado por uma equipa que seja mais forte (mais para a frente Nápoles ou juventus).

Posso dar de barato a taça da liga...visto ser um jogo a uma só mão...num estádio onde historicamente a derrota é o mais natural.

Ramiro Lopes

A melhor coisa do Benfica desta época é o não consentimento de oportunidades ao adversário. Sporting, Paços, PAOK, Vitória, PAOK novamente, Belenenses e Estoril tiveram quantas oportunidades de golo todos juntos? 5?

alsohugo

Citação de: Han em 10 de Março de 2014, 15:14

Chamas cagada às proençadas que permitiram o fcp chegar ao final duas últimas épocas em posição de disputar os campeonatos?
Essa parvoíce de dizer que temos de ser sempre melhores, mesmo se jogarmos contra 14, tem de acabar!

Podia enumerar as várias e variadas cagadas, mas se a coisa vai só pela proençada e pelo azar, não vale a pena.

Sim, mas o mínimo da seriedade seria reconheceres que as proençadas têm enorme influência na decisão do campeão. Aliás, até um tal de Herculano Lima reconheceu relativamente a Ricardo Silva, que foi "um erro muito grave que resultou na vitória dos dragões e consequente vitória do campeonato".

O mínimo de seriedade seria reconhecer que aos erros dos árbitros juntou-se a incompetência do JJ e da direção.

Han

Citação de: AnotherDoom em 10 de Março de 2014, 15:14

Pois, mas aconteceram.

A mim faz-me sempre lembrar isto:

"Apoio inequivocamente!"

Sim, mas devias tb lembrar-te do que Seara fez e que não havia alternativas reais a esse candidato.

EPluribusUnum

O Estoril não jogou nada. Certo. Nós podemos dizê-lo. Aqui, em casa, no café, onde for. O treinador do Benfica não.

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Março de 2014, 14:14
Citação de: 10Baggio em 10 de Março de 2014, 13:22
Citação de: PAslb em 10 de Março de 2014, 13:20
Citação de: Workaluk em 10 de Março de 2014, 12:26

Contra factos não há argumentos, SE fôr campeão este ano, é-lo em 2 anos miseraveis dos porkos, coincidências?

Não creio.
Mandar embora o treinador quando perdemos, aceito e sou dos que defendem/defenderam isso, agora despedir um treinador que acabou de sagrar-se campeão, não contém comigo para defender uma coisa dessas.

Estou desconfiado que nâo podemos contiuar a pagar 4 milhões ano...
E já ninguém na SAD do Benfica o pode ver à frente..........mesmo o bigodes !
Acho piada a essa conversa!
No início da época, os jogadores não o podiam ver à frente, os adjuntos não o podiam ver à frente, o roupeiro não o podia ver à frente, o porteiro não o podia ver à frente, o tratador da relva não o podia ver à frente... Ninguém o podia ver à frente!
Mas estamos com 7 pontos de avanço sobre o segundo e 9 sobre o terceiro... Se calhar são essas 2 equipas que não o podem ver à frente...

MNascimento

Estamos na fase da temporada em que é idolatrado?

:dance:

nfgl

Citação de: Han em 10 de Março de 2014, 15:14

Mas estás a falar daquele jogo em que o mestre, com o pito aos saltos, quando se vê a ganhar por 2-1, quando começou o jogo a perder, decide meter um avançado em vez de tentar segurar o jogo?

Eu tenho toda a seriedade do mundo quando vejo que não fazemos cagadas. Quando as vejo com os meus olhos, peço desculpa, mas acho que devo falar delas em vez de sacudir a água do capote e atirar azares e proenças para o ar.

amlslb

Se Deus quiser , vai ser o titulo mais importante !
O titulo da estabilidade !

Aquela que kurruptus e osgas  agora invejam , imploram e sonham que gostariam de ter !

A pouco e pouco ( poderia ter sido mais cedo , concordo, se não fossem erros proprios ) estaremos 2-2 nos ultimos 4 anos contra a kurrupção ( em futebol jogado já temos sido os melhores , tirando o ano do Villas Boas que ganharam com merito e categoria )...pouco a pouco, porque construir é muito mais dificil e lento que destruir .
A estabilidade acabará por nos devolver a hegemonia dos titulos , sendo que nos ultimos anos já fomos de longe a melhor equipa .
Pouco a pouco...

Aí os outros este ano nao jogam nada ?!
Engraçado...quando os outros ganham é sempre com mérito !!!

É arrogante ? Sim
Não sabe exprimir-se e fala em "champinhõns liga" ? Sim
É casmurro e bruto a falar com os jogadores ? Sim

Mas tem mérito..neste momento o Benfica tem um estilo de jogo ( goste-se ou não dele ), os jogadores sabem o que têm que fazer , a equipa joga ao ataque sem ser um ataque descontrolado...

Farto de Quiques bem falantes, de Koeman´s com potencial , ou de tiros tipo Paulo Fonseca que eram muitos bons mas agora já não são ....

A arrogância da administração kurrupta a contratar qq um pq qq um ganha lá o campeonato , está a mostra-se desastrosa...

O que eles não pagariam para terem a estabilidade que agora temos...

Vai ser o titulo da estabilidade, se Deus quiser,...que gozo que me vai dar !