Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2014, 09:28
Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2014, 00:23
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2014, 00:17
Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2014, 00:16
Para aumentar o nível do tópico tem de se restringir a entrada a quem já jogou futebol e tem experiência de balneário. O resto não interessa, é metê-los todos num sítio e pegar fogo aos servidores.
Eu joguei subbuteo, conta?
Acho que não. Eu joguei até aos Juvenis e tenho medo de não passar na selecção.
e dar uns chutos num pacote de leite com chocolate nos intervalos?

E pinhas, não?

Pacotes de leite, pinhas, rolos de meias velhas... tudo servia...

Chefe

Citação de: Bailey em 12 de Março de 2014, 00:09
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2014, 00:02
Citação de: Bailey em 11 de Março de 2014, 23:58
se o deixarem andar à vontade? mas isto que dizemos aqui tem alguma influencia nele? estou a falar no sentido de se ter discussões com conteúdo neste tópico, em vez de a cada 5 posts, ter que um que diz "Rua joelhos!". porque nada do que aqui se diz vai ter influência alguma no que o Jesus faz ou deixa de fazer.
Então queres dar trégua a quem?

Olha nem que seja à malta que aqui o vem defender, em particular um certo user que vocês todos sabem quem é que é atacado por tudo e por todos.

e respondendo ao francescoli: não podem? Claro que podem. Estão cá todos os dias com a mesma conversa, e ng vos impede. E não vou ser eu de certeza, que mando 0 no que aqui se diz. Agora como também ninguém manda naquilo que eu digo, sinto me no direito de achar e de dizer, que o que aqui se diz muita vez, não passa de bocas idiotas, como a história da estátua, como se cada um que aqui vem dar o lado reverso da vossa opnião, se revisse na história da estátua.
De resto continuem à vontade, o que me interessa é que o Benfica seja Campeão. Também gostava que houvesse um tópico mais saudável de participar, mas se o Benfica for campeão, já fico satisfeito.
Há mais users a defenderem o Jorge. Esse é atacado por muitos porquê? Tu sabes a resposta

Chefe

Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2014, 23:20
Citação de: pec em 11 de Março de 2014, 23:18
Citação de: Theroux em 11 de Março de 2014, 23:11
É pura mentira que o JJ não tenha recebido propostas de bons clubes (clubes que costumam participar na Champions).

Isto já excluíndo as propostas milionárias que recebeu do porto.

Que clubes foram? É a primeira vez que estou a ouvir falar nisto.

Também não faço ideia.

Acredito que tenha recebido uma proposta do Porto em 2010 e em 2013 de um clube brasileiro.
Pelos vistos o Theroux afinal sempre tem informação interna.
Até porque o Jorge a unica coisa que falou foi de convites do Brasil

Pedro Nunes 28

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2014, 09:28
Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2014, 00:23
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2014, 00:17
Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2014, 00:16
Para aumentar o nível do tópico tem de se restringir a entrada a quem já jogou futebol e tem experiência de balneário. O resto não interessa, é metê-los todos num sítio e pegar fogo aos servidores.
Eu joguei subbuteo, conta?
Acho que não. Eu joguei até aos Juvenis e tenho medo de não passar na selecção.
e dar uns chutos num pacote de leite com chocolate nos intervalos?
Enrolar papel com fitacola e fazer uma bola....uns gelados que existiam em forma de bola em que colocavamos papel lá dentro para ficar pesado e enrolado com fitacola.....na altura bolas não eram permitidas....só em ed. fisica....

Chefe

Citação de: ChEsTeR em 11 de Março de 2014, 23:30
mas de que cabeça é que saiu a ideia da estatua?
De que me lembre ou foi do Valebem ou do PAjj. A principio parecia-me brincadeira, mas depois começou-me a parecer perigosamente séria.  ;D

aguia1

theholyguy

Spalleti é JJ versão italiana e mais cara...loser, e show na área técnica lool

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Aguia_Rea1

maio 2013
junho
julho
agosto
....
fevereiro
março 2014

foi preciso esperar pela fase estátua para aparecerem as fontes de que o porto quis o jj no verão passado.  CURIOSO  :confused:

;D

sazuke

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2014, 09:34
Até porque o Jorge a unica coisa que falou foi de convites do Brasil

Isso é porque lhe traduziram as  dezenas deconvites para português, o que, naturalmente, confundiu o homem.

theholyguy

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 09:44
maio 2013
junho
julho
agosto
....
fevereiro
março 2014

foi preciso esperar pela fase estátua para aparecerem as fontes de que o porto quis o jj no verão passado.  CURIOSO  :confused:

;D
No futebol é assim o disse q disse. Cá pra mim nem convites do Arrentela teve lool mas fez bluff e acagacou o Vieira e sacou-lhe mais 4milhoes

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Aguia_Rea1

maio 2013
junho
julho
agosto
....
fevereiro
março 2014

;D

confere  O0

Workaluk

maio 2013
junho
julho
agosto
....
fevereiro
março 2014

;D

Isso não é verdade, aliás, eu próprio o disse no final de Maio de 2013. Basicamente houve 2 hipoteses para treinador dos porkos, o Jasus e o Soneca... Marco Silva, que eu saiba, nunca foi sequer equacionado, foi sim sondado por nós, tal como o Soneca e o Vitória caso não se chegasse a acordo com o Jasus.

T1n0_SLB

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 12 de Março de 2014, 10:56
maio 2013
junho
julho
agosto
....
fevereiro
março 2014

;D

Isso não é verdade, aliás, eu próprio o disse no final de Maio de 2013. Basicamente houve 2 hipoteses para treinador dos porkos, o Jasus e o Soneca... Marco Silva, que eu saiba, nunca foi sequer equacionado, foi sim sondado por nós, tal como o Soneca e o Vitória caso não se chegasse a acordo com o Jasus.
isso não é verdade, toda a gente sabe, portistas já o admitiram, que era entre o PF e o MS. Já agora qual é a tua fonte? Alguma vez o porto lhe dava os 4M ou o JJ aceitava ganhar menos?

é o que eu digo, voçês deixam-se levar na onda. O que os portistas comentam é que o JJ nunca entra no porto com o pinto da costa, por ter recusado a oferta deles para aceitar a dos 4M logo no inicio, ou melhor por os ter usado para ser aumentado.

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Março de 2014, 11:21
Muito bem a convocar toda a equipa.

Também o avião já estava pago!

E se dava para levar o barbas e o taxista e o seara e tantas outras lapas, já agora levava a equipa também.