Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: iKatz em 13 de Março de 2014, 22:54
SHOKY EM MODO EUROFICO ON! OMG MERECEMOS TODOS SERMOS FELIZES! TODOS CARALHO, EU AINDO TOU BUE EXCITADO COM ESTE JOGO
;D ;D ;D

Rei

PAslb

Sabem quanto o Tottenham gastou em contratações esta época?

Pedro Nunes 28

Quererem comparar respostas a provocações com o que fez jesus é hilariante....e depois ainda dizem que se aproveita tudo para criticar o senhor. Esteve bem no jogo e estragou tudo com esta atitude de miúdo...ridículo !

Anti-Corruptos

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 22:55
Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 22:54
Por outro lado, isto

fez as delícias de meio fórum, e ainda anda por aí em avatars.

é a coerência desta gente daqui. Vale tudo para bater no treinador. Até quando fazemos uma exibição quase perfeita. Ridículos!

Mas querem comparar?? Por mim o Jesus mostrava era o dedo do meio mas quando apanhasse os porcos. Agora contra Nacionais e Tottenhams??? Justificasse aquele gesto?

46Rossi

Por outro lado, isto

que eu saiba foi uma vez sem exemplo, não é treinador do Benfica e foi contra o fcp... a partir daí não tenho o que criticar  :)

Fyssas

Por outro lado, isto

Agora lixaste muita gente...

VivaoBenfica

O Mourinho legitima a bazófia e os mind games com resultados em termos práticos, em títulos. Diz que é o melhor, e prova efectivamente que é.

Já o JJ...

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 22:57
Sabes quanto gastou o Arouca ? O belenenses e o Maritimo ?

SousaLB

Mal na picardia, excelente no plano técnico.

RuiCosta_10

brazio

No que diz respeito ao jogo nada a apontar esteve muito bem a armar a equipa e nas substituições.

Mas aquele gesto... Não é Benfica. O catedrático têm de se capacitar que está a treinar o maior fenómeno desportivo em Portugal e que o Benfica é um clube com certos pergaminhos e valores que o tornam reconhecido internacionalmente e atitudes com aquela de mostrar os dedos ao adversário mancham essa reputação e não são aceitáveis por muito bem que tenha estado no resto.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 22:57
Então, mas isso agora já é critério? Ai ai ai.

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2014, 22:56
Citação de: iKatz em 13 de Março de 2014, 22:54
SHOKY EM MODO EUROFICO ON! OMG MERECEMOS TODOS SERMOS FELIZES! TODOS CARALHO, EU AINDO TOU BUE EXCITADO COM ESTE JOGO

Então eu acalmo-te: segunda-feira vai ser um jogo bem fodido de ganhar. E se não ganharmos cheira-me que perdemos o campeonato. Pronto, está dito. :tomates:
e mt bem dito. e o jj acabou de atiçar o machado e os jogadores do nacenal

luis.live

Por outro lado, isto

pois.

há pessoal que tem de "arranjar" sempre qualquer coisa para malhar no treinador, mesmo quando ele esteve muito bem.

quando não está bem, criticamos, também já o critiquei muito, mas quando está irrepreensível qual o problema de o elogiar?