Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: enerp8 em 13 de Março de 2014, 23:03
Citação de: Rei em 13 de Março de 2014, 22:57
É um grande treinador.
Ainda vai ter que o provar esta época. Não basta ganhar um jogo ou outro mais importante, também tem que ganhar títulos.

Qdo conseguir aquilo que minimamente justifica o seu ordenado faraónico neste país periférico, ou seja RETOMAR A HEGEMONIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS, ai sim serei o primeiro a dizer q ele é um Grande Treinador.

Isaaquinho

É pá, criticar tudo bem, mas parem lá com essa m**** de imagem. Fds, já não chegou?!

Zlatan

Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2014, 23:27
Cuidado...

Não uses esse gráfico pá. É uma cópia descarada do original do Jack.

redlightdistrict

se o jesus fosse obrigado a ler este fórum merecia bem receber os 4 milhões...

JPSilva

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2014, 23:19
Hoje foi daquelas noites que vamos recordar por muitos anos.

'Epá, lembras-te quando o Benfica ganhou em casa do Tottenham? 'Ganda joga que fizemos.'

não, para muitos daqui vai ser a noite que o Jesus desrespeitou o treinador do totas. o resto não interessa. Futebol? que é isso...

O que o Jesus daqui por uns anos ninguém se vai lembrar. Mas neste momento lembro-me e não gostei. Mais do que isso não gostei das suas desculpas no final.

*SLB*4EVER

Montou bem a equipa, dou lhe valor por apostar no oblak, só esteve mal em não ter feito as substituições imediatamente depois do 2-0.
Quanto a parvalheira mesmo á JJ é mais do mesmo e merecia era ter levado duas chapadas... podia ser que aprendesse.

nunoism

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:24
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:21
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:20
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:18
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:14
Again:

Sherwood said: "I thought his team were very good, got a lot of class. It's a pity he doesn't."

Mas eu lá quero saber o que é que ele disse!! quem é ele!? é um gajo importante!?

É apenas um gajo que, de fora, consegue ver o óbvio. Aliás, consegue ver o que muitos aqui não querem ver.

Mas ver o quê!? que jogamos de caralho e os metemos no bolso hoje!?

Que o treinador não sabe ganhar.

Então, mas ganhamos ou não!? estou confuso!!

Há valores que o Benfica jamais deveria abdicar. Saber ganhar, e saber perder deviam ser alguns deles.

O maior valor que o Benfica jamais deve de abdicar é das vitórias, do resto deves de pensar que o Benfica é um clube de viscondes!! não é meu caro, é um clube do povo com os seus defeitos e suas virtudes.

slbenfica_croft

Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2014, 23:28
É pá, criticar tudo bem, mas parem lá com essa m**** de imagem. Fds, já não chegou?!
eles gostam, por isso postam tantas vezes...

o que é demais tb cansa...

Sequel

_adviser_

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:28
Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2014, 23:27
Cuidado...

cuidado tem de ter o Mourinho, ainda fica sem o lugar

O Mourinho vai é roubar o lugar a Jesus Cristo na cruz.
Esse santo!

PAslb

Aguia_Rea1

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Março de 2014, 23:28
Nã havia necessidade de ter feito aquele gesto. Fê-lo, okay, mas a seguir devia ter pedido desculpa. Não há nada de errado nisso.

Adiante, o Benfica ganhou e isso é que me interessa.

parece os portistas a justificarem-se de aplaudirem o calor da noite.

peterslimer

Jorge Jesus desvalorizou o incidente com Tim Sherwood depois do terceiro golo do Benfica em White Hart Lane, apontado por Luisão.

«Em Portugal os treinadores não estão habituados a estar tão próximos um do outro. Na primeira vez que pisei a área de Tim Sherwood ele chamou-me à atenção e disse-me para sair. Eu fiz a mesma coisa quando ele entrou no meu espaço. Tivemos um bate boca mas não foi nada de especial», explicou o treinador, em declarações à SIC.
22:19 - 13-03-2014
Pelos vistos os 3 dedos era a dizer, 3 metros de mim é o limite.  ;D

Sequel

Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:29
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:24
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:21
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:20
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:18
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:14
Again:

Sherwood said: "I thought his team were very good, got a lot of class. It's a pity he doesn't."

Mas eu lá quero saber o que é que ele disse!! quem é ele!? é um gajo importante!?

É apenas um gajo que, de fora, consegue ver o óbvio. Aliás, consegue ver o que muitos aqui não querem ver.

Mas ver o quê!? que jogamos de caralho e os metemos no bolso hoje!?

Que o treinador não sabe ganhar.

Então, mas ganhamos ou não!? estou confuso!!

Há valores que o Benfica jamais deveria abdicar. Saber ganhar, e saber perder deviam ser alguns deles.

O maior valor que o Benfica jamais deve de abdicar é das vitórias, do resto deves de pensar que o Benfica é um clube de viscondes!! não é meu caro, é um clube do povo com os seus defeitos e suas virtudes.

Ah, pronto. Então não há problema nenhum em ter um treinador a ser labrego. Somos do povo!