Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:33
Citação de: Fake Blood em 13 de Março de 2014, 23:31
Valores 'a porto.
N me revejo nd nessas merdas.

infelizmente é o que temos, um Benfica que vive do passado mas não o sabe respeitar
hoje vivemos do passado? lol

Nramos

O Mourinho isto o Mourinho aquilo.

O que caralho tem o Mourinho a ver com o Benfica.

Quem ainda vem com a idiotice de que devia mostrar os dedos todos os jogos que ganha, merece bem as atitudes do treinador.

O resultado foi excelente, o jogo foi excelente(pelo que leio, que só vi partes), gostei da equipa inicial.

Era desnecessária a atitude.

O treinador do Tottenham teve na CI, a classe que faltou ao nosso. Na CI, porque no campo foi ensaboado.

luis.live

o gesto era escusado, mas a importância que alguns dão a isso, numa noite gloriosa , numa das melhores exibições do SL BENFICA na europa, deixa-me pasmado...

não era suposto realçar a vitória/exibição e desvalorizar o gesto?

aalavic

Caguem nessa merda toda do JJ. Já todos nós sabemos que é um grandessíssimo labrego. Feliz ou infelizmente é o que temos (ou vá, que o nosso presi escolheu e manteve).

O que sinto é que estamos bem e recomendáveis e mesmo assim não consigo "relaxar". Estou sempre à espera daquela falha colossal que nos vai tramar a época toda. Por favor, JJ, não faças merda!

Pedro84

A vitória foi do Benfica, o gesto foi do Jesus. Cada um dá importância ao que quer.
Já perdi demasiado tempo aqui.

Red Zeppelin

Vinha cá deixar um grande elogio ao JJ, só não o faço porque acho que lhe faltou muita classe hoje na hora da vitória.
Ganhar na segunda!!

PAslb

Citação de: redlightdistrict em 13 de Março de 2014, 23:34
e pronto depois de um jogo destes este tópico continua impossível de frequentar... Já se sabe que quando vencemos são os jogadores e quando perdemos é o jj... há valores que duram sempre e alguns ódios também
Tudo dito em poucas palavras.  O0

Agora há motivo para criticar mais umas semanas.

Kurt Cobain 10

Aguia_Rea1

Citação de: ilgiocobp em 13 de Março de 2014, 23:34
Espero que não vá para a madeira com esta basófia toda.

está diferente, mudou muito, aprendeu muito :whistle2:

Sequel

Citação de: ilgiocobp em 13 de Março de 2014, 23:34
Espero que não vá para a madeira com esta basófia toda.

Conhecendo o Jesus como o conhecemos...

Eu quero mesmo acreditar que não, mas os últimos anos provam-me o contrário.

Sandokan90

Citação de: redlightdistrict em 13 de Março de 2014, 23:34
e pronto depois de um jogo destes este tópico continua impossível de frequentar... Já se sabe que quando vencemos são os jogadores e quando perdemos é o jj... há valores que duram sempre e alguns ódios também
Sim até porque ninguém aqui deu mérito ao treinador na vitoria...

Quando se vence, não se pode criticar nada, é tudo permitido, até atitudes à porco.

Frank James

Citação de: Çula em 13 de Março de 2014, 23:25
Citação de: Frank James em 13 de Março de 2014, 23:16
Citação de: Chuck em 13 de Março de 2014, 23:12
Os ingleses recentemente viram um treinador a dar uma cabeçada num jogador, o "senhor" Arsène em picardias com o Mourinho, iam agora ligar a isto... ainda para mais com um treinador de outra liga e menos conhecido.

No entanto é de lamentar a situação.
A questão não é propriamente a imagem com que os outros ficam de nós. A questão é que quer queiramos quer não, Jesus leva o simbolo do Benfica ao peito, e não se comporta minimamente em conformidade com a matriz de valores do clube.

Este gesto, num palco internacional, foi completamente despropositado.

A noite podia ter sido perfeita...

Chico, a noite foi perfeita.

A cabeçada do Zidane será sempre associada ao Zidane e nunca à selecção francesa.
O ponatpé do Cantona será sempre associado ao Cantona e nunca ao United.
A explosão do Klopp será sempre associada ao Klopp e nunca ao Dortmund.
O dedo do Mourinho será sempre associado ao mourinho e nunca ao Real.

Etc, etc, etc, etc.........

Os dedos do Jesus serão sempre associados ao Jesus e nunca ao Benfica.

Neste processo só tenho pena que em vez de 3 não tenham sido 5.

Aproveitem estes momentos rapaziada. Mas aproveitem-nos ao máximo e não pela metade.
Çula, respondo-te com um post do Sousa:"..mas quem não respeita não merece ser respeitado. Provocações de 3 dedos são isso mesmo e não foi com merdas dessas que o Benfica se fez gigante e respeitado em todo o lado."

supersueca

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 23:15
Citação de: miki_moto em 13 de Março de 2014, 23:13
honestamente é um palhaço.. mas simplesmente apenas pq não admitiu o gesto que fez.. nem ao treinador qd o questionou nem na conferência.. não foi a primeira vez nem será a última e não aprende com os desgostos que sofreu.. de resto prefiro gestos estúpidos mas à descarada do que falsos humildes..
Lembro-me bem do Moutinho fazer um gesto com a mão e depois dizer que era a tática para os jogadores...
O Mourinho é um herói, o JJ é um ...

Um labrego.

Aguia_Rea1

Citação de: redlightdistrict em 13 de Março de 2014, 23:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:33
Citação de: Fake Blood em 13 de Março de 2014, 23:31
Valores 'a porto.
N me revejo nd nessas merdas.

infelizmente é o que temos, um Benfica que vive do passado mas não o sabe respeitar
hoje vivemos do passado? lol
não claro que não... glorias de LFV e JJ são incontáveis