Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manel dos Anzois

Citação de: Toalhete em 14 de Março de 2014, 01:01
Acho lamentável a atitude deste pseudo-catedrático. Não pode ganhar um par de jogos, só existe ele e não existe mais ninguém, como diz o Manuel José. Estas atitudes só prejudicam o Benfica num país onde até é bastante respeitado como o Reino Unido.

Depois da vitória de hoje, inédita naquele terreno até jhoje por parte de equipas lusitanas, acredita que o respeito pelo Benfica passou a ser maior.

Mercurio_10

Acho que agora não vale a pena alimentar esta conversa com o PA quando ele não pode sequer responder. Eu próprio também o denunciei e assumi isso (está algumas páginas atrás). Mas não vale a pena continuar a responder-lhe agora.

E da minha parte só lhe atiro alguma coisa à cara como resposta, nunca como início de conversa.

Nick Valensi

O Paulo Fonseca se tivesse vindo treinar o Benfica para 13/14 penso que teria agora mais pontos na liga que o JJ.

O problema do PF no porto fo falta de match.
Nunca colaram.

brazio

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 01:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2014, 00:56
É uma vergonha para o clube.Aconteça o que acontecer até final da época,tem de ir embora

Vergonha termos ganho num terreno onde NUNCA uma equipa portuguesa ainda tinha ganho?
Venham mais vergonhas destas sff. Os Benfiquistas agradecem.

Penso que ninguém aqui o criticou pela estratégia que montou e pela forma como geriu o decorrer da partida esteve impecável nesse ponto. Fosse sempre assim....

Apenas a forma como se comportou quando o Benfica marcou o terceiro golo e na desculpa esfarrapada que deu na conferência de imprensa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 01:09
É uma vergonha para o clube.Aconteça o que acontecer até final da época,tem de ir embora
Que exagero.  ;D

JJ esteve mal? Provavelmente sim. Mas daí a ser despedido por causa disso.......
mesmo, sera que esses users tambem disseram o mesmo sobre o Cardozo por exemplo??

epah, vibrem com esta magnifica vitoria, isso sim, agora ligar ao que o JJ fez, e dar valor a isso é que não esta com nada.

Toque de calcanhar

Acho lamentável a atitude deste pseudo-catedrático. Não pode ganhar um par de jogos, só existe ele e não existe mais ninguém, como diz o Manuel José. Estas atitudes só prejudicam o Benfica num país onde até é bastante respeitado como o Reino Unido.

Os ingleses adoram o Mourinho e os seus "vipes".

SLBCARLOS

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 01:07

Vergonha termos ganho num terreno onde NUNCA uma equipa portuguesa ainda tinha ganho?
Venham mais vergonhas destas sff. Os Benfiquistas agradecem.
quem fica mal não e o clube, mas sim o treinador,  mais uma vez fez figuras tristes, e so se esta a queimar a ele próprio.

Baron_Davis

preparou o jogo bem e jogamos muita futabole.

o tottenham tem bons jogadores técnica e fisicamente mas o QI é bastante baixo. procuraram sempre grande intensidade, com as linhas subidas, e perdiam bolas em zonas que nem os infantis perdem.

quanto à merda dos gestos- são perfeitamente evitáveis.

Godescalco

O gesto dos três dedos ao treinador do Tottenham mostra bem a falta de classe e de nível que Jorge Jesus tem e sempre terá. Nunca será treinador para o Benfica. Repito, nunca será treinador para o Benfica. É um gajo mentalmente formatado para os Amadoras desta vida.

Foi um gesto que me envergonhou e envergonhou o clube. O Tottenham e os seus profissionais respeitaram-nos mas nós não nos soubemos dar ao respeito. É pena uma vitória destas ficar manchada por mais um acto de brejeirice.

GiiB_10

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 01:09
Que exagero.  ;D

JJ esteve mal? Provavelmente sim. Mas daí a ser despedido por causa disso.......

Não é por causa disso.
É a opinião dele há muito tempo, se não me engano. E a minha.

RuiCosta_10

Estamos a jogar tão bem como na época passada. Ou seja, é óptimo, mas ainda podemos perder tudo novamente. Isto não é nada de novo, de novo seria mantermos as vitórias até ao fim, e não deixarmos que um deslize seja fatal.

Mas de momento quero apenas aproveitar este jogo, que foi absolutamente épico! JOGÃO!

pica_foices

Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 01:10
O Paulo Fonseca se tivesse vindo treinar o Benfica para 13/14 penso que teria agora mais pontos na liga que o JJ.

O problema do PF no porto fo falta de match.
Nunca colaram.

nao acredito nisso.
nunca jogaram nada.
quando jogaram qql coisa ainda foi no inicio de epoca que a equipa ainda estava com o embalo deixado pelo Vpereira

Mercurio_10

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 01:11

Os ingleses adoram o Mourinho e os seus "vipes".

É mais "os adeptos do Chelsea", não os ingleses em geral.