Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2014, 09:57
Depois de uma noite Europeia onde o Benfica volta a ganhar em Inglaterra contra o 5º classificado do Campeonato Inglês, o que é que se extrai do JJ? As picardias entre JJ e o treinador Inglês. Ok.

Desculpa lá Luigi, achas que é normal o que ele faz com o próprio staff? Achas que cria bom ambiente na equipa e no balneário? É andar na lua achar que isto não é nada de especial.

Aguia_Rea1

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 10:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 09:58
Depois de uma noite Europeia onde o Benfica volta a ganhar em Inglaterra contra o 5º classificado do Campeonato Inglês, o que é que se extrai do JJ? As picardias entre JJ e o treinador Inglês. Ok.

se fosse isso estavamos bem. É muito mais que isso. É um padrão de comportamento de basofia, que levou ao incidente com o Cardozo. É advinhar que já pensa que é o maior e depois dá merda

engracado que o teu avatar e' a foto de um gaijo que mandou o treinador do FCP pra aquele sitio que sabemos....e que aqui neste site foi louvado como o treinador certo pro Benfica depois dessa cena!

hipocrisia barata!

se o JJ mandasse o Tim pro crl, estava eu bem. Agora os 3 dedos, não tem nada a ver com isso, é de uma criança autentica. O Marco foi á homem. A verdade é esta.

Nramos

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

van33

a relação entre ele o raul jose "parece-me" estranha

Imortal10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Transformer

Citação de: van33 em 14 de Março de 2014, 10:03

Acho que ambos são casados.

Sandokan90

Citação de: Transformer em 14 de Março de 2014, 10:02
Marco Silva é um senhor.

Manda os colegas se foderem...mas é um senhor.
Não treina o Benfica, pode fazer o que quiser, pouco me interessa.

RodrigoVivo

Citação de: van33 em 14 de Março de 2014, 10:03

São dois gajos básicos, só pode dar uma relação desse género

osanto

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 09:57
Citação de: SusanaAfonso em 14 de Março de 2014, 09:53
É só azia, grande Jesus que Benfica e que jogo fizemos, ficarás para sempre na minha memoria como 1 dos melhores treinadores do mundo, obrigado
4 épocas - 1 campeonato + 2 taças da liga = melhor do mundo...

Quem lê os meus comentários sabe que sou o primeiro a defender a responsabilização do JJ pelos fracassos recentes.

Dito isto, hoje, o que devemos fazer? O homem tem a oportunidade de provar que sabe o q faz, ainda nao ganhou nada, mas tb ainda nao perdeu.... nós como adeptos do Benfica, NESTE MOMENTO, qual é o melhor caminho? apoia-lo ou lembra-lo contantemente que tem sido um fracassado?

Tu trabalhas melhor com o teu chefe a recordar-te dos teus erros? ou a incentivar-te que tens capacidades para fazer melhor?

Infelizmente no passado ja nao podemos alterar nada.... o presente e futuro é nosso... e temos a responsabilidade de defendermos o nosso clube, mas penso que este é o momento de apoiarmos...

Um forte abraço a todos os que estiveram ontem em Londres.

kallou

O Jesus é assim...percebe muito de futebol...de táctica...mas em tudo o resto é uma merda!!

Sejamos claros...eu não gostei do gesto que ele fez para o treinador adversário...mas isso, para mim, não é o mais importante...porque eu não sei o que se passou entre eles durante todo o jogo, as picardias...esse tipo de comportamente, já vimos em muitos treinadores...de quem admiramos muito ou gostamos...como o Mourinho, por exemplo, que até mandar calar os adeptos em Liverpool em Anfield...ou até mesmo outros episódios!

Não gosto...isso não corresponde à imagem do Benfica!!

Agora...eu NÃO TOLERO...é o comportamento que ele teve, para todas as outras pessoas do Benfica...toda a sua equipa...cagou no Raúl José...

E tratou o Shéu...um histórico jogador do Benfica QUE VENCEU MAIS TROFÉUS numa perna, do que o Jesus em toda a sua historia como treinador!!

Depois...o Rui Costa...e os outros jogadores, não gostaram claro!!

O mal do Benfica não vencer títulos...COMEÇA NA BASÓFIA DO TREINADOR...e pela falta de respeito, que eles têm por ele...!!

Cendas deprimentes...quando deveríamos apenas estar a falar de um grande jogo de futebol do Benfica...de uma grande equipa num estadio difícil!!

Só espero...que após o jogo, tivesse sido bem apertado...porque eu no lugar do Shéu ou do Rui Costa...dizia-lhe que não lhe admitia que me dirigisse assim naquele tom (mas ttudo em privado)...PARA O JESUS PERCEBER QUE ELE NÃO É O BENFICA...NÃO É MAIOR QUE NINGUÉM...é apenas o treinador do Benfica...que nos últimos 4 anos venceu 1 campeonato em 32 na história do Benfica!!

Como disse e bem o Treinador do Tottenham...ele pensa que é especial...mas não é!!

trucatruca

Só agora vi que foi tudo empurrado e enxovalhado desde o Raul José ao Shéu e ao Rui Costa.

alsohugo

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 09:59

quem viu o SICN reparou qual era a agenda dos avencados que la estavam a comentar....

aqui caem que nem patinhos na conversa

Só tu é que és inteligente.

abar85

Citação de: Transformer em 14 de Março de 2014, 10:02
Marco Silva é um senhor.

Manda os colegas se foderem...mas é um senhor.

Se o JJ mandasse o Vitor Pereira para o CRl depois de sermos campeões no Dragão devia ser muito criticado por aqui!

O Shéu deve ser colega do JJ também!

Trezeguet

não tinha visto do Shéu nem do Raul Zé

ASMor

a treta é que a atitude dele serve de pretexto para se falar da atitude e n de futebol, é dar lanha para nos queimarem