Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sandokan90

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 13:28
Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 13:14
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 13:05
Tu não te lembras de certeza mas eu lembro e tenho lá em casa o video....não ganhamos nada mas aquelas duas finais perdidas da Taça dos Campeões estão lá original em VHS....com muito orgulho....não ganhamos e fiquei de rastos....mas estivemos lá....

Fiquei tão fodido com a merda da chuteira a sair do pé do Pacheco e ia direito à baliza....como ele fazia bem....ou o Veloso que raramente falhava e acerta no poste....

Mas não ganhamos......MERDA de época também.....certo...certo...
A Liga Europa é igual a Liga dos Campeões? Não sabia.

Cuidado, qualquer dia chegas a final da Taça de Portugal, perdes e dizes que e uma boa época.

Gostam muito de desconversar. O que ele está a dizer com isso é que o Benfica aos poucos ainda que lentamente está a recuperar a força que tinha nessas alturas mostrando cada vez melhor na europa e lutando pelo título até fim e onde apenas não ganhou mais por ter um treinador burro.

Num entanto eu prefiro um treinador burro que vá mantendo o clube neste rumo do que outro que vem para cá e só nos envergonha.
Realmente têm muitas razões de queixa desta época... 7 pontos sobre o 2º lugar a 10 jornadas do fim (a última vez que isso aconteceu foi com o Eriksson) está em todas as competições possíveis. Mas mesmo assim aparecem os chorões , os profetas das desgraças que se calhar ficariam contentes para que acontecesse o mesmo do ano anterior só para se rirem e virem aqui dizer que tinham razão.
Estamos na fase "façam uma estátua ao JJ", espero que essa fase continue era bom sinal. Está tudo esquecido, o Benfica hoje desculpa-se tudo, os adeptos não podem estar de pé atrás, são chamados de chorões, deviam estar contentes pelos falhanços inacreditáveis das ultimas épocas. Sim, porque ganhar já não é o objectivo, objectivo é chegar as decisões.
Portanto se chegarmos sempre as decisões mas perdemos sempre, fazemos sempre boas épocas certo?

Vieri

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:32
Citação de: Vieri em 14 de Março de 2014, 14:30
Eh pá, tenham noção e parem com essa do "ali é ele quem manda", ou ainda vamos ver cozinheiros a correrem o dono do restaurante ao pontapé para fora da cozinha.
Quem está ali para levar porrada e insultos, tipo o servente numa obra, é o Raúl José, mas isso é consentido pelo mesmo, que só está lá para dizer que sim e ser saco de pancada...
Os outros senhores têm de ser respeitados.
Defender o JJ não implica necessariamente desculpar todas as alarvidades dele, por favor....
Engraçado é perceber que essas alarvidades que tu falas aconteceram, porque quer o Raul José quer o Shéu se foram meter onde não deviam.

Se tivessem estado quietos, não acontecia nada. Apenas uma picardia entre dois treinadores, coisa normal no futebol.

Não sabemos se nada aconteceria.
Para acontecerem alarvidades basta haver um alarve no meio, seja entre polícias e adeptos, seja entre treinadores, seja entre treinador e jogador, seja entre treinado e dirigente histórico do clube...

nogueira

Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 14:37
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:34
Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 14:34
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:31
Citação de: AnotherDoom em 14 de Março de 2014, 14:28
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:18
Citação de: Toribas em 14 de Março de 2014, 14:16
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 14:12
Citação de: Toribas em 14 de Março de 2014, 14:09
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 14:07

Sinto vergonha alheia.

É um "desentendimento". Pá...

Nos jogos de bola não tens determinados amigos que no calor do jogo picam-se, têm actos irreflectidos e no fim fica tudo sanado? E que se for preciso voltam-no a fazer e continuam amigos na mesma porque é o feitio e é impulsivo por natureza...

Você nem sabem o que se passou a seguir, se ficou tudo sanado e vão conversar e o Jesus até pediu desculpa. Resumidamente não sabem nada!

Nós não sabemos, nem tu sabes.

Imagina que o Sheu tinha o mesmo "feitio" do JJ. Agora imagina o que poderia ter acontecido.
O Shéu é bom coração. Não tem esse tipo de pensamentos.

Mas a verdade é que o Shéu ali tem de respeitar quem manda. E ali quem manda é o JJ.

Exacto.

O superior hierárquico pode fazer e dizer tudo que lhe apetece, o subordinado tem que comer e calar.

Nas hierarquias profissionais respeito, princípios, valores e educação não existem.

Mentalidade tuguinha!
Existem.
E por existirem, é que tem de se ter muito cuidado para perceber o momento em que se interrompe um superior quando este está a falar.

Mentalidade infantil, é pensar que se pode fazer tudo o que se quer, quando se quer.
Isso com a idade passa. Chamasse maturidade.

Mentalidade infantil é misturar alhos com bogalhos e dizer veladamente que os outros não são maduros.
Concordo.

Então pensa melhor nas tuas respostas.
É que ninguém falou em interromper alguém que simplesmente está a falar. Lá está a tal mistura de alhos com bogalhos.
A minha resposta é a mesma. Se o meu amigo não percebe p exemplo, o diálogo fica complicado.

Rikurveojmal

Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2014, 14:33
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 14:29
Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2014, 14:27
Depois de ler as notícias dos jornais ingleses de hoje, fico com a sensação de vitória manchada por uma atitude de criança (estou a ser simpático). Só espero que isto não se vire contra nós, e não acabe por ser o Sherwood a mostrar-lhe 4 dedos no próximo jogo.

Os ingleses estão é a desviar as atenções para a humilhação que levaram ontemn na sua própria cada, no relvado e nas bancadas.

Sim, que eles até nem são pessoas que elogiam os outros quando o merecem. Esqueci-me que são um povo mais mal-educado que o português.

É que nem são arrogantes nem nada...
Elogiaram o Mourinho quando ele os calou com títulos porque antes disso era zero e trataram-no como um cromo quando chegou a Inglaterra. No caso da Maddie também não foram arrogantes nem nada...
E escusado será dizer como ficam quando bebem... Antes uma pessoa genuina do que aqueles que têm a fachada bonita mas por dentro é só merda. 
O típico tuga gosta de mandar abaixo a si mesmo, o que está aqui é merda e lá fora é que é bom. Já o inglês façam a mesma pergunta e quero ver quantos é que dizem que no estrangeiro é que é bom e que lá é uma merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:36
Só hoje vi na totalidade o que o JJ fez.........

E aquela reacção com o Shéu é simplesmente inadmissível! Jamais poderia ter acontecido aquilo.

Amigo, também eu só vi agora. Uma vergonha. Digno de uma verdadeira besta. E vamos pagar tudo isto muito caro. Não tenho dúvidas.

alsohugo

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:35
ridículo é não criticarem aspectos relativos a futebol. E por incrível que pareça acho que havia bastante para criticar e isso sim importante: ontem jogaram quase todos da equipa titular, uns a titular outros a suplente. Menos o maxi. Isto quando o Jesus disse que a prioridade é o campeonato. A equipa vai estar a 100% na madeira?

isso sim me peocupa.
Continuem a discutir merdas, que os tripas e os lagartos agradecem.

Em vez de teres vindo fazer a defesa do JJ, podias ter começado por falar do jogo.
Assim foste mais um a contribuir para isto.

Pedro Nunes 28

E aquela reacção com o Shéu é simplesmente inadmissível! Jamais poderia ter acontecido aquilo.
Há quem diga que é normal e que a culpa foi do Shéu....surrreal !

Ramiro Lopes

Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 14:07

Sinto vergonha alheia.
Se fosse só vergonha alheia...

Sinto mesmo nojo. A maneira como provoca o Sherwoord, como trata (e já não é a primeira vez) o Raul José e acima de tudo como grita e empurra 3 vez uma figura história como o Shéu...

A reacção do Cardozo é a mesma que qualquer um de nós teria naquela situação.

Ainda para mais num jogo em que o Benfica faz uma exibição de gala muito por culpa do Jesus.

Shoky

Se o Benfica perde o campeonato...acontece isto a Jesus por parte do plantel:

Até o Bruno César volta do Palmeiras...

ZICKLER

Falando um pouco do futebol jogado dentro das 4 linhas,  mais uma vez, assistimos a um recital de bola dado por um treinador português ao futebol inglês.

Adoro, o termo é mesmo esse ADORO ver este Benfica apanhar equipas inglesas pelo caminho.

Eles simplesmente não suportam defrontar-nos, dão-se mal com o nosso futebol de pé para pé,  a maturidade táctica que imprimimos no jogo.

Eles estão programados para um só estilo de jogo e inevitavelmente levam na cabeça

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2014, 14:38

Amigo, também eu só vi agora. Uma vergonha. Digno de uma verdadeira besta. E vamos pagar tudo isto muito caro. Não tenho dúvidas.
E o Cardozo teve quase para se chatear!

ZICKLER

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 14:39
Se o Benfica perde o campeonato...acontece isto a Jesus por parte do plantel:

Até o Bruno César volta do Palmeiras...

;D ;D ;D :knuppel2:

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 14 de Março de 2014, 14:38
Eh pá, tenham noção e parem com essa do "ali é ele quem manda", ou ainda vamos ver cozinheiros a correrem o dono do restaurante ao pontapé para fora da cozinha.
Quem está ali para levar porrada e insultos, tipo o servente numa obra, é o Raúl José, mas isso é consentido pelo mesmo, que só está lá para dizer que sim e ser saco de pancada...
Defender o JJ não implica necessariamente desculpar todas as alarvidades dele, por favor....
Engraçado é perceber que essas alarvidades que tu falas aconteceram, porque quer o Raul José quer o Shéu se foram meter onde não deviam.

Se tivessem estado quietos, não acontecia nada. Apenas uma picardia entre dois treinadores, coisa normal no futebol.

Para acontecerem alarvidades basta haver um alarve no meio, seja entre polícias e adeptos, seja entre treinadores, seja entre treinador e jogador, seja entre treinado e dirigente histórico do clube...
tudo mentira Jesus é um senhor !

nogueira

Citação de: Vieri em 14 de Março de 2014, 14:38

Acontecia uma picardia entre treinadores e mais nada. Normal.

Mas agora o treinador dos gajos é um santinho? Meteusse com o JJ e a seguir levou baile.
Temos pena.

francisco

Excepto a Juventus, não temo ninguém. E com sorte, vão já de vela...