Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:59
Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 12:55
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:54
Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 12:50
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:48
Citação de: nfgl em 14 de Março de 2014, 12:44
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:42
Ontem fomos uma grande equipa, gigante!

Ja o somos? Só com taças.

Esse é que é a merda do promaior.
Sem taças somos uma fogachos.

É o que eu digo, nós, actualmente, com 2 campeonatos no bucho, estavamos a dar de calcanhar onde quer que fosse.
Assim estamos sempre de pé atrás e com dúvidas, muitas dúvidas.

Sem qualquer duvida.

Na minha opinião desde o ano passado que somos das equipas mais fortes da europa, falta-nos consolidar isso com troféus que no fundo é o que dá substância a quem se encontra nesse patamar.

Neste momento só há 3 equipas contra as quais dificilmente conseguiríamos disputar um jogo. 

Quais seriam essas 3?

Os 3 suspeitos do costume. São claramente 3 equipas muito acima de todas as outras.

E o PSG? Chelsea?

Claro que seriam favoritos, tal como um City, Dortmund, Arsenal e talvez mais algumas. Mas eu falo em discutir os jogos.

Contra qualquer uma dessas equipas nós entraríamos com hipóteses de fazer coisas muito bonitas. Contra aqueles 3 estarolas seria quase impossivel, até pela forma como jogam.

É por isso que digo que somos uma equipa muitíssimo competitiva, à imagem do que éramos antes da travessia no deserto.

A prestação do Jesus na Liga dos Campeões têm sido francamente medíocre tirando aqueles quatros de final contra o Chelsea.

Nramos

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:59
Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 12:51
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:49
Por falar em agricultura...estás a ver a árvore não a floresta....foi um bom ano sim....

Fiquei fodido já disse que fiquei...alias no fim do jogo da Taça PT estava tão fodido....mas depois a frio foi um bom ano.....
Um bom ano? Foda-se

Então que dizes à época que ficamos em sexto e nem à Europa fomos...isso é o que??? E no ano seguinte que apenas subimos a 4...????

anos 2000 e 2001

Agora ir a uma final Europeia???

Épocas de merda, onde curiosamente ganhamos o mesmo que o ano passado.

JLourenco

Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 13:02
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:59
Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 12:51
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:49
Por falar em agricultura...estás a ver a árvore não a floresta....foi um bom ano sim....

Fiquei fodido já disse que fiquei...alias no fim do jogo da Taça PT estava tão fodido....mas depois a frio foi um bom ano.....
Um bom ano? Foda-se

Então que dizes à época que ficamos em sexto e nem à Europa fomos...isso é o que??? E no ano seguinte que apenas subimos a 4...????

anos 2000 e 2001

Agora ir a uma final Europeia???
Em ambas ganhas-te zero. São duas épocas de merda.

Tu não te lembras de certeza mas eu lembro e tenho lá em casa o video....não ganhamos nada mas aquelas duas finais perdidas da Taça dos Campeões estão lá original em VHS....com muito orgulho....não ganhamos e fiquei de rastos....mas estivemos lá....

Fiquei tão fodido com a merda da chuteira a sair do pé do Pacheco e ia direito à baliza....como ele fazia bem....ou o Veloso que raramente falhava e acerta no poste....

Mas não ganhamos......MERDA de época também.....certo...certo...

AnotherDoom

Citação de: L@udrup em 14 de Março de 2014, 12:58
http://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

Tratar assim uma lenda como o Shéu só está ao alcance de alguns.

:confused:

Empurrar assim o Shéu, que só lhe estava a dizer para ter calma, devia dar direito a despedimento por justa causa.

E a cara do Cardozo, ao fundo nas imagens,  diz tudo!

10Baggio

Citação de: AnotherDoom em 14 de Março de 2014, 13:07

Empurrar assim o Shéu, que só lhe estava a dizer para ter calma, devia dar direito a despedimento por justa causa.

Que saia com a dobradinha é o que exijo...

miniMilk

Epá este tópico está a ficar surreal.

O homem merece ser criticado, mas isto aqui é a crucificação do JJ versão 7233.

Como treinador ontem deve EXCELENTE!!
FOI um orgulho ver ontem o SLB em Londres.
INESQUECIVEL!!!!

Obrigado JJ pelo momento. Ontem mereceste.

O resto merece ser criticado. Mas são peaners.

DRCNN

"Three, number three, Luisão..." :rir:
Que basófia gigante. Estiveste tão mal com o Shéu e com o Rui Costa. mas o bailinho teve a sua piada ;D

GTtdi_SLB

Citação de: ilgiocobp em 14 de Março de 2014, 12:50
Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 12:44
Ainda estou indignado pelas tristes figurar do JJ. Foda-se. Que vergonha. Que escarro no símbolo do Benfica. É uma merda me ser humano. Ficava bem de azul e branco.

Treinador perfeito para josués e fuciles desta vida.

Se calhar o Benfica não é assim tão diferente? talvez pela seca de títulos nos tenhamos transformado em seres menos tolerantes?

AnotherDoom

Citação de: 10Baggio em 14 de Março de 2014, 13:08
Citação de: AnotherDoom em 14 de Março de 2014, 13:07

Que saia com a dobradinha é o que exijo...

A expressão do Cardozo foi a de quem ficou fodido por ele ter empurrado o Shéu e ainda disse alguma coisa.

24-7SLB

Por mim podia continuar a mostrar os dedos a todos os treinadores, era sinal que continuavamos a massacrar!

Amandado do meu mobile bulindo com o Tapafala, agora à paluncha!

Grizzli

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 12:30
Citação de: Grizzli em 14 de Março de 2014, 12:26
Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 12:24
Citação de: Grizzli em 14 de Março de 2014, 12:22
Este pessoal todo indignado aqui quer o que mesmo? Correr com o jesus agora ou é só falar mal por falar? Toda a gente sabe que o homem nao e nenhum prodigio de educacao ou inteligencia. So quer que ganhe o campeonato e ponha a equipa a jogar com futebol. Para o ano logo se ve o que lhe acontece mas agora é deixar destas mesquinhices , isso é para os antis e nao para nós
Só há essas duas opções?
Não vejo outra. Jogamos bem , fizemos um jogo do caraças contra uma equipa que pode estar mal mas tem jogadores que seriam titulares em qualquer equipa em portugal e mesmo assim conseguem estrapolar isso para um desvaneio do velho. Quero la saber se ele caga de pé ou sentado. Quero e ver bom futebol e ganhar
Devaneio,não é desvaneio

Que tal criticar-se o que se faz mal?Não se deve?Não se pode?
Deves ter a mania..mas so por acaso até se pode usar as duas palavras. Mais valia nao fazeres figura de urso sometimes ;)

joao_bruno

JESUS

5 estrelas na apreciação do jogo de ontem.
A Equipa esteve FENOMENAL. E parece ter finalmente aprendido a fazer rotação dos jogadores.

Episódio com o treinador dos Spurs - RIDICULO. Não é falta de classe, é falta de educação. Não tem desculpa, nem pelo facto de ter sido no calor do jogo.

Episódio com Sheu, Raul José e Rui Costa - INADMISSIVEL. Não pode ter este tipo de atitudes com colegas, companheiros e superiores hierarquicos. Tem que ser MULTADO, e pedir desculpas pelo comportamento.

Eu sou do Benfica porque partilho dos valores do nosso clube. Esses valores estão acima de tudo! Para mim este Jesus até podia ser o melhor do mundo. Mas com estas atitude, pode bem fazer as malas e ir embora!!!

Çula

Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 13:03
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:59
Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 12:55
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:54
Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 12:50
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:48
Citação de: nfgl em 14 de Março de 2014, 12:44
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:42
Ontem fomos uma grande equipa, gigante!

Ja o somos? Só com taças.

Esse é que é a merda do promaior.
Sem taças somos uma fogachos.

É o que eu digo, nós, actualmente, com 2 campeonatos no bucho, estavamos a dar de calcanhar onde quer que fosse.
Assim estamos sempre de pé atrás e com dúvidas, muitas dúvidas.

Sem qualquer duvida.

Na minha opinião desde o ano passado que somos das equipas mais fortes da europa, falta-nos consolidar isso com troféus que no fundo é o que dá substância a quem se encontra nesse patamar.

Neste momento só há 3 equipas contra as quais dificilmente conseguiríamos disputar um jogo. 

Quais seriam essas 3?

Os 3 suspeitos do costume. São claramente 3 equipas muito acima de todas as outras.

E o PSG? Chelsea?

Claro que seriam favoritos, tal como um City, Dortmund, Arsenal e talvez mais algumas. Mas eu falo em discutir os jogos.

Contra qualquer uma dessas equipas nós entraríamos com hipóteses de fazer coisas muito bonitas. Contra aqueles 3 estarolas seria quase impossivel, até pela forma como jogam.

É por isso que digo que somos uma equipa muitíssimo competitiva, à imagem do que éramos antes da travessia no deserto.

Não me parece que consigamos disputar 1 eliminatória com Chelsea ou PSG, que até me assustam mais que Barcelona.

E este Dortmund não sei se o consideraria favorito. Se o nivel dos ultimos jogos for para manter.

Porque para o nível de há 2 semanas atrás, qualquer Ludogorets nos ensaboava.

O nivel de há duas semanas?
Porra Ramos, desde o jogo contra o fcp que estamos super afinados enquanto equipa. Só nos tem faltado mais cultura de posse, porque em todos os outros processos de jogo estamos muitíssimo fortes.

Nós já disputámos taco a taco uma eliminatória contra o Chelsea há dois anos, temos equipa para fazê-lo outra vez.

Eu acredito piamente que tirando Real, Barça e Bayern, entraríamos para qualquer eliminatória com chances reais de sucesso.

Sandokan90

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 13:05
Tu não te lembras de certeza mas eu lembro e tenho lá em casa o video....não ganhamos nada mas aquelas duas finais perdidas da Taça dos Campeões estão lá original em VHS....com muito orgulho....não ganhamos e fiquei de rastos....mas estivemos lá....

Fiquei tão fodido com a merda da chuteira a sair do pé do Pacheco e ia direito à baliza....como ele fazia bem....ou o Veloso que raramente falhava e acerta no poste....

Mas não ganhamos......MERDA de época também.....certo...certo...
A Liga Europa é igual a Liga dos Campeões? Não sabia.

Cuidado, qualquer dia chegas a final da Taça de Portugal, perdes e dizes que e uma boa época.