Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Benfica é emoção, povo, o que quiserem. O Benfica não é aquilo.

O Benfica esteve dentro das 4 linhas. Esteve nas bancadas. Não esteve nos 3 dedos de Jesus e isso ele nunca vai compreender.

Adiante.

Francescoli

O jogo de Liverpool foi talvez mais epico, porque era campeao europeu e ha muitos anos nao viviamos jogos desses.

A exibição de ontem é absolutamente sublime e categorica. Que grande equipa fomos!!! (Somos?)

Pedro Nunes 28

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:14
Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 12:09
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 11:49
O Benfica é povo nasceu do Povo e ao Povo será....o JJ é apenas um expoente do Povo, como o LFV Povo...não se sabem exprimir, não sabem medir os actos....são povo....no entanto encarnem no espírito povo português, desenrascar, imaginativos, bons profissionais....
Faz lembrar o emigrantes portugueses de agora com canudo mas ainda meios desfasados da Europa e antigamente, no entanto são considerados os melhores trabalhadores do mundo, e onde estão são respeitados e integram-se bem...

Se querem ser betinhos, viscondes, bem falantes, com uis e ais....está um clube ali ao lado a 2KM....aí sim são todos lindinhos, ricos, bem falantes e betinhos...

BENFICA é POVO e o POVO é do BENFICA....

Está um dia lindo para ca...ho, sol brilha e o Benfica GANHA....

Discordo completamente dessa visão. O povo não é um bando de mal educados que não sabem falar e ter ou não canudo não tem nada a ver com ter boa educação ou saber respeitar os outros.

Fossemos todos JJs e isto acabava sempre à batatada. Felizmente JJ é uma minoria no aspecto de comportamento.

Esse é o mal do POVO português o grande defeito, não andar à chapada porque devíamos era começar à batatada, só assim a corrupção que existe era menor, os políticos não roubavam tanto e as merdas das parcerias PPP de certeza que estavam na linha....mas como preferimos ser educados e tal...
Como eles diziam o POVO PT é manso vamos lhe roubar um pouco eles saem à rua mas não mais que isso....

Sim é verdade existe muitos Ignorantes Intelectuais....e com canudo....no próximo jogo vamos defrontar um deles o Manel Machado....ui esse então....
Fosse assim e este senhor já não estaria a treinar o Benfica depois das humilhações que nos tem feito passar..mas lá está o povo é manso  :confused:

Strata

Citação de: Vieri em 14 de Março de 2014, 12:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 12:04
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 11:55
Uma das melhores exibiçoes de sempre que me lembre!

Siga, continuar assim e ganhar ao Nacional.
Gostei mais da exibição em que espetámos 2 no Liverpool com golos de Simão e Micoli se não me engano..........e foi para a Champions !

E o Liverpool era campeão europeu.
É outro jogo memorável, mas essa equipa impunha-se pela coesão e matreirice nestes jogos, sendo muito menos forte do que esta.

Este Benfica também tem revelado uma matreirice e um pragmatismo que me tem agradado imenso. Ontem parecíamos aquelas equipas italianas bastante coesas a defender e a lançar contra-ataques venenosos, sempre com muito perigo. Quase sempre que chegávamos perto da área sentia-se que a qualquer momento podia dar golo.

Francescoli

Citação de: Zlatan em 14 de Março de 2014, 12:16
Benfica é emoção, povo, o que quiserem. O Benfica não é aquilo.

O Benfica esteve dentro das 4 linhas. Esteve nas bancadas. Não esteve nos 3 dedos de Jesus e isso ele nunca vai compreender.

Adiante.

Ele e muita gente. Adiante.

Velazquez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 12:15
Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 12:12

Gostei mais da exibição em que espetámos 2 no Liverpool com golos de Simão e Micoli se não me engano..........e foi para a Champions !
Que tem para se gostar nessa exibição?Os golos e mais algumas jogadas.Não foi grande exibição
?!?! O Liverpool era só o Campeão Europeu em titulo...fizemos um jogão....e já agora nesta exibição tirando os golos tiveste mais quantas oportunidades ?! 1, 2 ?
Sim,era o campeão europeu,uma excelente equipa e foi uma grande vitoria.Mas não foi assim tão boa a exibição
Nesta o Tottenham teve uma oportunidade de golo para alem do golo.Sabes quantas teve o Liverpool?

simaotorras

Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 12:08
Citação de: simaotorras em 14 de Março de 2014, 12:02
Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 11:45
Citação de: simaotorras em 14 de Março de 2014, 11:43
Critico o comportamento de JJ mas já se está a aproveitar demais como seria suposto este caso para "diminuir" o nosso brilho de ontem! Principalmente pela CS! Critico mais o comportamento dele com a equipa técnica, porque quanto ao técnico Inglês, não sei também o que é que ele fez para o JJ reagir assim!  Agora é como já aqui foi dito quando é o Mourinho a CS (e n só) ri-se e diz que são mind games e que ele é "polémico"! Pelo menos tratem os dois da mesma forma! E não gosto do estilo nem de um nem de outro! Mas o brilho da vitória de ontem ninguém nos tira, como estão a tentar fazer!

E a culpa é de quem afinal? Da comunicação social ou do nosso treinador que lhes deu armas, munições e ainda pintou um alvo na testa?

Obviamente que a culpa foi de quem praticou o acto, a culpa foi do JJ! Agora andar constantemente a falar nisto em todo o lado , como ainda agora no fórum do Sic Notícias em que os nossos adeptos não falavam de outra coisa não sei se será o mais indicado neste momento!Percebo a indignação, também odeio esse tipo de atitudes e comportamentos, mas estamos numa fase da época muito importante e situações destas ampliadas ao limite podem prejudicar ainda mais o grupo!Se o JJ já prejudica o ambiente no balneário e clube com isto, deixemos que eles resolvam lá dentro!É só isso que estou a dizer, se o JJ deu armas à CS e aos "inimigos", não sei se será o mais indicado nós fornecermos mais armas ainda!Estamos numa fase delicada da época e a pressão vai subir bastante!Acho que a opinião da massa adepta do Glorioso já foi compreendida e agora que seja um assunto tratado internamente!Apesar de tudo e quer queiramos quer não ,para o bem e para o mal e pelo menos até final da época , ele é o nosso treinador e temos que ser inteligentes a lidar com isso..é o que eu penso e nunca vou concordar com aquele tipo de comportamentos que ele teve ontem!

Percebo onde queres chegar. Mas pensa por momentos numa coisa simples: porque raio é que o EXEMPLO tem de vir de fora, dos adeptos?

É que isso é surreal, principalmente no futebol. Imagine-se, no futebol, quando os adeptos parecem ser mais racionais e ter mais sangue-frio que o...treinador.

Repito, é surreal. E alguém tem de ter mão no treinador. Onde anda o presidente?!

Mas isso eu concordo, o exemplo não devia partir de nós! É uma situação recorrente e já devia estar sanada, infelizmente o presidente tem falhado nesta e noutras questões!

10Baggio

O problema de ontem é que a desculpa que deu ainda foi pior que o erro que cometeu na sua onda de basofia. Mas ai já é uma questão de carácter...

Dejavu_Text

Eu acho que a de ontem contra o Tothenam foi uma das melhores dos últimos largos anos do Maior.Espero uma igual na Madeira contra o Nacional.

Vieri

Citação de: Strata em 14 de Março de 2014, 12:17
Citação de: Vieri em 14 de Março de 2014, 12:09

E o Liverpool era campeão europeu.
É outro jogo memorável, mas essa equipa impunha-se pela coesão e matreirice nestes jogos, sendo muito menos forte do que esta.

Este Benfica também tem revelado uma matreirice e um pragmatismo que me tem agradado imenso. Ontem parecíamos aquelas equipas italianas bastante coesas a defender e a lançar contra-ataques venenosos, sempre com muito perigo. Quase sempre que chegávamos perto da área sentia-se que a qualquer momento podia dar golo.

Sim, concordo.
O que digo é que a outra impunha-se mais por isso, pois era limitada e tinha consciência disso.
Esta impõe-se por isso, mas também pela muita qualidade técnica e táctica que tem.

Nramos

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 11:20
Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 11:19
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 11:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 11:10
Eu acho que o deviam controlar mais e tu menos, são duas visões opostas.
Eu acho que o JJ deve ser controlado, não tem é de ser controlado pelo Shéu.

Por quem então?

E já viste o caricato de um líder ter que ser controlado?
Direcção e orgãos competentes.

Caricato porquê? É assim em todo o lado.

Rui Costa talvez?

Não, esse também foi corrido a grito.

Dejavu_Text

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:16
O jogo de Liverpool foi talvez mais epico, porque era campeao europeu e ha muitos anos nao viviamos jogos desses.

A exibição de ontem é absolutamente sublime e categorica. Que grande equipa fomos!!! (Somos?)

Concordo a exibição de ontem é de equipa grande da Europa como a nossa.

Grizzli

Este pessoal todo indignado aqui quer o que mesmo? Correr com o jesus agora ou é só falar mal por falar? Toda a gente sabe que o homem nao e nenhum prodigio de educacao ou inteligencia. So quer que ganhe o campeonato e ponha a equipa a jogar com futebol. Para o ano logo se ve o que lhe acontece mas agora é deixar destas mesquinhices , isso é para os antis e nao para nós

JG10

Mas quem é ele para fazer o que feZ?

LMAB89

Citação de: 10Baggio em 14 de Março de 2014, 12:19
O problema de ontem é que a desculpa que deu ainda foi pior que o erro que cometeu na sua onda de basofia. Mas ai já é uma questão de carácter...
Ele sabia bem que o numero do Luisão é o 4 e não o 3, não era preciso sequer saber os numeros para perceber que estava a mentir.
Completamente desnecessário, podiamos estar a falar de uma prestação eficaz e inteligente e em vez disso toda a gente fala das tristes figuras que fez. Preocupa-me ter um treinador que não é capaz de perceber isto...