Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dejavu_Text

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 12:04
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 11:55
Uma das melhores exibiçoes de sempre que me lembre!

Siga, continuar assim e ganhar ao Nacional.
Gostei mais da exibição em que espetámos 2 no Liverpool com golos de Simão e Micoli se não me engano..........e foi para a Champions !

Eu acho que a de ontem contra o Tothenam foi uma das melhores dos últimos largos anos do Maior.Espero uma igual na Madeira contra o Nacional.

Vieri

Citação de: Strata em 14 de Março de 2014, 12:17
Citação de: Vieri em 14 de Março de 2014, 12:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 12:04
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 11:55
Uma das melhores exibiçoes de sempre que me lembre!

Siga, continuar assim e ganhar ao Nacional.
Gostei mais da exibição em que espetámos 2 no Liverpool com golos de Simão e Micoli se não me engano..........e foi para a Champions !

E o Liverpool era campeão europeu.
É outro jogo memorável, mas essa equipa impunha-se pela coesão e matreirice nestes jogos, sendo muito menos forte do que esta.

Este Benfica também tem revelado uma matreirice e um pragmatismo que me tem agradado imenso. Ontem parecíamos aquelas equipas italianas bastante coesas a defender e a lançar contra-ataques venenosos, sempre com muito perigo. Quase sempre que chegávamos perto da área sentia-se que a qualquer momento podia dar golo.

Sim, concordo.
O que digo é que a outra impunha-se mais por isso, pois era limitada e tinha consciência disso.
Esta impõe-se por isso, mas também pela muita qualidade técnica e táctica que tem.

Nramos

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 11:20
Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 11:19
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 11:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 11:10
Eu acho que o deviam controlar mais e tu menos, são duas visões opostas.
Eu acho que o JJ deve ser controlado, não tem é de ser controlado pelo Shéu.

Por quem então?

E já viste o caricato de um líder ter que ser controlado?
Direcção e orgãos competentes.

Caricato porquê? É assim em todo o lado.

Rui Costa talvez?

Não, esse também foi corrido a grito.

Dejavu_Text

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:16
O jogo de Liverpool foi talvez mais epico, porque era campeao europeu e ha muitos anos nao viviamos jogos desses.

A exibição de ontem é absolutamente sublime e categorica. Que grande equipa fomos!!! (Somos?)

Concordo a exibição de ontem é de equipa grande da Europa como a nossa.

Grizzli

Este pessoal todo indignado aqui quer o que mesmo? Correr com o jesus agora ou é só falar mal por falar? Toda a gente sabe que o homem nao e nenhum prodigio de educacao ou inteligencia. So quer que ganhe o campeonato e ponha a equipa a jogar com futebol. Para o ano logo se ve o que lhe acontece mas agora é deixar destas mesquinhices , isso é para os antis e nao para nós

JG10

Mas quem é ele para fazer o que feZ?

LMAB89

Citação de: 10Baggio em 14 de Março de 2014, 12:19
O problema de ontem é que a desculpa que deu ainda foi pior que o erro que cometeu na sua onda de basofia. Mas ai já é uma questão de carácter...
Ele sabia bem que o numero do Luisão é o 4 e não o 3, não era preciso sequer saber os numeros para perceber que estava a mentir.
Completamente desnecessário, podiamos estar a falar de uma prestação eficaz e inteligente e em vez disso toda a gente fala das tristes figuras que fez. Preocupa-me ter um treinador que não é capaz de perceber isto...

JLourenco

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 12:17
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:14
Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 12:09
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 11:49
O Benfica é povo nasceu do Povo e ao Povo será....o JJ é apenas um expoente do Povo, como o LFV Povo...não se sabem exprimir, não sabem medir os actos....são povo....no entanto encarnem no espírito povo português, desenrascar, imaginativos, bons profissionais....
Faz lembrar o emigrantes portugueses de agora com canudo mas ainda meios desfasados da Europa e antigamente, no entanto são considerados os melhores trabalhadores do mundo, e onde estão são respeitados e integram-se bem...

Se querem ser betinhos, viscondes, bem falantes, com uis e ais....está um clube ali ao lado a 2KM....aí sim são todos lindinhos, ricos, bem falantes e betinhos...

BENFICA é POVO e o POVO é do BENFICA....

Está um dia lindo para ca...ho, sol brilha e o Benfica GANHA....

Discordo completamente dessa visão. O povo não é um bando de mal educados que não sabem falar e ter ou não canudo não tem nada a ver com ter boa educação ou saber respeitar os outros.

Fossemos todos JJs e isto acabava sempre à batatada. Felizmente JJ é uma minoria no aspecto de comportamento.

Esse é o mal do POVO português o grande defeito, não andar à chapada porque devíamos era começar à batatada, só assim a corrupção que existe era menor, os políticos não roubavam tanto e as merdas das parcerias PPP de certeza que estavam na linha....mas como preferimos ser educados e tal...
Como eles diziam o POVO PT é manso vamos lhe roubar um pouco eles saem à rua mas não mais que isso....

Sim é verdade existe muitos Ignorantes Intelectuais....e com canudo....no próximo jogo vamos defrontar um deles o Manel Machado....ui esse então....
Fosse assim e este senhor já não estaria a treinar o Benfica depois das humilhações que nos tem feito passar..mas lá está o povo é manso  :confused:

Humilhação é isto 14 anos sem jogar em Inglaterra.... 1991-2005, humilhação é ter um presidente corrupto e estar preso, humilhação é ter um Director que por 100 mi contos deixou fugir um avançado promissor e depois gabar-se que afinal ele não era bom...Humilhação é ter as contas congeladas e não poder pagar a agua para tomar banho...isso sim

Agora o resto é futebol...

O ano passado fiquei fodido, muito fodido....mas no dia seguinte andei orgulhoso de cabeça levantada cá e lá fora, porque, porque estivemos lá..nas finais....perdemos perdemos....mas estivemos lá....

Os meus amigos estrangeiros disseram que jogamos bem, foi uma bonita final.....

Humilhação é não jogar....

joncm

JJ errou e na segunda mão fará as pazes com o treinador adversário como fez com Manuel Machado. Na direcção certamente alguém o chamará á Pedra. ele não vai gostar mas que remédio tem ele que enfiar a viola no saco. na disto sairá cá pra fora pois o grupo está blindado. haverá mais cuidado nas próximas conferencias de imprensa para que não surgam novos penurs ou merdas tipo Luisão nº tree.

10Baggio

É ganhar o que há para ganhar, que para o ano já nâo temos de aturar certas coisas provavelmente...

Velazquez

Citação de: Grizzli em 14 de Março de 2014, 12:22
Este pessoal todo indignado aqui quer o que mesmo? Correr com o jesus agora ou é só falar mal por falar? Toda a gente sabe que o homem nao e nenhum prodigio de educacao ou inteligencia. So quer que ganhe o campeonato e ponha a equipa a jogar com futebol. Para o ano logo se ve o que lhe acontece mas agora é deixar destas mesquinhices , isso é para os antis e nao para nós
Só há essas duas opções?

arco das maldivas

Citação de: Fly 13 em 14 de Março de 2014, 11:26
Fabulosa a forma como conseguiu colocar a equipa a defender,ainda por cima num sistema supostamente impossível de se conseguir defender de forma coesa.

Digam o que disserem, o Jesus tem mérito de ser treinador de equipa grande. Muitos não o conseguem.

E quando digo treinar uma equipa grande significa defender com poucos.

E pagar para mandar embora um treinador campeão (?) é das maiores aberrações que eu já vi por aqui.

guzzo

Eu acho o JJ um dos melhores treinadores de sempre no Benfica (a brigada trinaranjus q nao comente pf )

Agora o SLB deve pedir rdesculpa o treinador tambem e jamais um FUNCIONARIO do clube p voltar a ter este comportamento infantil

LMAB89

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 12:17
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:14
Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 12:09
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 11:49
O Benfica é povo nasceu do Povo e ao Povo será....o JJ é apenas um expoente do Povo, como o LFV Povo...não se sabem exprimir, não sabem medir os actos....são povo....no entanto encarnem no espírito povo português, desenrascar, imaginativos, bons profissionais....
Faz lembrar o emigrantes portugueses de agora com canudo mas ainda meios desfasados da Europa e antigamente, no entanto são considerados os melhores trabalhadores do mundo, e onde estão são respeitados e integram-se bem...

Se querem ser betinhos, viscondes, bem falantes, com uis e ais....está um clube ali ao lado a 2KM....aí sim são todos lindinhos, ricos, bem falantes e betinhos...

BENFICA é POVO e o POVO é do BENFICA....

Está um dia lindo para ca...ho, sol brilha e o Benfica GANHA....

Discordo completamente dessa visão. O povo não é um bando de mal educados que não sabem falar e ter ou não canudo não tem nada a ver com ter boa educação ou saber respeitar os outros.

Fossemos todos JJs e isto acabava sempre à batatada. Felizmente JJ é uma minoria no aspecto de comportamento.

Esse é o mal do POVO português o grande defeito, não andar à chapada porque devíamos era começar à batatada, só assim a corrupção que existe era menor, os políticos não roubavam tanto e as merdas das parcerias PPP de certeza que estavam na linha....mas como preferimos ser educados e tal...
Como eles diziam o POVO PT é manso vamos lhe roubar um pouco eles saem à rua mas não mais que isso....

Sim é verdade existe muitos Ignorantes Intelectuais....e com canudo....no próximo jogo vamos defrontar um deles o Manel Machado....ui esse então....
Fosse assim e este senhor já não estaria a treinar o Benfica depois das humilhações que nos tem feito passar..mas lá está o povo é manso  :confused:

Humilhação é isto 14 anos sem jogar em Inglaterra.... 1991-2005, humilhação é ter um presidente corrupto e estar preso, humilhação é ter um Director que por 100 mi contos deixou fugir um avançado promissor e depois gabar-se que afinal ele não era bom...Humilhação é ter as contas congeladas e não poder pagar a agua para tomar banho...isso sim

Agora o resto é futebol...

O ano passado fiquei fodido, muito fodido....mas no dia seguinte andei orgulhoso de cabeça levantada cá e lá fora, porque, porque estivemos lá..nas finais....perdemos perdemos....mas estivemos lá....

Os meus amigos estrangeiros disseram que jogamos bem, foi uma bonita final.....

Humilhação é não jogar....
Uma pergunta, o PdC é menos corrupto por não estar preso?