Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joaopedropj

Acho que estamos a valorizar somente o episódio do JJ e não a grande vitória do Benfica, em que o mesmo JJ esteve impecável tacticamente... Gostava que na próxima conferência com mais calma, pedisse desculpa pelos excessos que cometeu...

abar85

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 11:55
a mim espanta-me é que continuem a insistir no treta dos 3 dedos po treinador do totas, quando há jogo na madeira 2ª e há que interrogar se foi boa ideia por tanto titular a jogar ontem, inclusivé nos suplentes que entraram. Isso é que me preocupa. De resto tão praí a discutir merdices que não interessam ao cú de judas.

Isso era se alguém estivesse a falar dos 3 dedos!

RedEyes

Citação de: Fly 13 em 14 de Março de 2014, 12:02
Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 11:57
Citação de: ppfinder em 14 de Março de 2014, 11:49
Pessoal já se percebeu. O JJ errou. É heroi no forum do Liverpool e noutros. Já o xinguei e já me ri à brava com tudo.

Posto isto, podem fechar o tema. HUMILDADE, TRABALHO para o NACIONAL. Só peço isso. E a vitória claro.

E concordo com isso tudo. Aliás existe até uma thread para o jogo com o Nacional.

Neste versa-se sobre o nosso treinador. E, lamentavelmente, há questões a discutir e críticas a apontar.

Porque raio é que insistem em fechar o tema? Calar os críticos?

Eu também quero vitórias, glória, festejos. E sei que tudo isso é difícil de alcançar.

Mas sabes o que não é difícil? Que uma pessoa mostre um pouco de humildade, boa educação, controlo, profissionalismo. Não é tão difícil quanto isso e neste caso nem se trata de uma questão de "pedir".

Trata-se da questão de EXIGIR a um profissional que aufere 2.7 milhões por ano, pagos em parte por todos nós, que se comporte como um PROFISSIONAL.

Mas onde está o grande problema nisto?
Não é o que têm feito desde o momento dos "três dedos"?! Tipo... já não chega? :s

Acho que o tempo provou e tem provado que quaisquer críticas Às atitudes de JJ são ineficazes. O que não significa que sejam inúteis. E por isso cá estaremos a apontar os erros.

E já não é a primeira, a segunda nem sequer a terceira vez, infelizmente. Chega de desculpas!

AG

Citação de: joaopedropj em 14 de Março de 2014, 12:10
Acho que estamos a valorizar somente o episódio do JJ e não a grande vitória do Benfica, em que o mesmo JJ esteve impecável tacticamente... Gostava que na próxima conferência com mais calma, pedisse desculpa pelos excessos que cometeu...
O facto de, ainda a esta hora, se discutirem as atitudes de Jesus no jogo de ontem só prova que ele esteve muito mal.

RodrigoVivo

Fui fumar um cigarro e, 5 minutos depois, este tópico já tinha mais 6 páginas.

Confirma-se: O JJ está a fazer de tudo para chegar ao 1 milhão de posts neste tópico :P

Velazquez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 12:04
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 11:55
Uma das melhores exibiçoes de sempre que me lembre!

Siga, continuar assim e ganhar ao Nacional.
Gostei mais da exibição em que espetámos 2 no Liverpool com golos de Simão e Micoli se não me engano..........e foi para a Champions !
Que tem para se gostar nessa exibição?Os golos e mais algumas jogadas.Não foi grande exibição

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 14 de Março de 2014, 12:09

Gostei mais da exibição em que espetámos 2 no Liverpool com golos de Simão e Micoli se não me engano..........e foi para a Champions !

E o Liverpool era campeão europeu.
É outro jogo memorável, mas essa equipa impunha-se pela coesão e matreirice nestes jogos, sendo muito menos forte do que esta.
E só fomos eliminados pelo SUper Barça sendo roubados em casa e em Barcelona o Simão falha um golo cantado......

ppfinder

Pessoal já se percebeu. O JJ errou. É heroi no forum do Liverpool e noutros. Já o xinguei e já me ri à brava com tudo.

Posto isto, podem fechar o tema. HUMILDADE, TRABALHO para o NACIONAL. Só peço isso. E a vitória claro.

E concordo com isso tudo. Aliás existe até uma thread para o jogo com o Nacional.

Neste versa-se sobre o nosso treinador. E, lamentavelmente, há questões a discutir e críticas a apontar.

Eu também quero vitórias, glória, festejos. E sei que tudo isso é difícil de alcançar.

Mas sabes o que não é difícil? Que uma pessoa mostre um pouco de humildade, boa educação, controlo, profissionalismo. Não é tão difícil quanto isso e neste caso nem se trata de uma questão de "pedir".

Trata-se da questão de EXIGIR a um profissional que aufere 2.7 milhões por ano, pagos em parte por todos nós, que se comporte como um PROFISSIONAL.

Não há problema nenhum ...... só nao vejo a necessidade de se estar à uma série de horas a postar o mesmo ..... acho que já se percebeu.

Mas agradeço a sugestão ....... Um abraço .... Siga para o tópico mais importante do momento: Nacional - Benfica

Rei

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2014, 10:46
Já vi. Só tinha visto o empurrão ao Raúl José. Honestamente, isto é o pior de Jorge Jesus que, não pondo em causa a competência técnica, tem que ser tido em consideração e não deveria passar em claro...não vale a pena personalizar. A nós, Benfiquistas, toca-nos mais com o Shéu, mas, o desgraçado do Raúl José deve passar a vida a apanhar. Creio que, na generalidade, é má-educação, o que não "casa" (ou não deve "casar") com a essência do Benfica.

O que me irrita um bocado é que existe demasiadas pessoas naquele banco a tentar afastar quem manda.

Podem gostar ou não, mas quem manda ali é o JJ, portanto, quem está abaixo obedece.

Eles metem-se sempre porque querem proteger o Jesus. Acontece muitas vezes.

JLourenco

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 12:09
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 11:49
O Benfica é povo nasceu do Povo e ao Povo será....o JJ é apenas um expoente do Povo, como o LFV Povo...não se sabem exprimir, não sabem medir os actos....são povo....no entanto encarnem no espírito povo português, desenrascar, imaginativos, bons profissionais....
Faz lembrar o emigrantes portugueses de agora com canudo mas ainda meios desfasados da Europa e antigamente, no entanto são considerados os melhores trabalhadores do mundo, e onde estão são respeitados e integram-se bem...

Se querem ser betinhos, viscondes, bem falantes, com uis e ais....está um clube ali ao lado a 2KM....aí sim são todos lindinhos, ricos, bem falantes e betinhos...

BENFICA é POVO e o POVO é do BENFICA....

Está um dia lindo para ca...ho, sol brilha e o Benfica GANHA....

Discordo completamente dessa visão. O povo não é um bando de mal educados que não sabem falar e ter ou não canudo não tem nada a ver com ter boa educação ou saber respeitar os outros.

Fossemos todos JJs e isto acabava sempre à batatada. Felizmente JJ é uma minoria no aspecto de comportamento.

Esse é o mal do POVO português o grande defeito, não andar à chapada porque devíamos era começar à batatada, só assim a corrupção que existe era menor, os políticos não roubavam tanto e as merdas das parcerias PPP de certeza que estavam na linha....mas como preferimos ser educados e tal...
Como eles diziam o POVO PT é manso vamos lhe roubar um pouco eles saem à rua mas não mais que isso....

Sim é verdade existe muitos Ignorantes Intelectuais....e com canudo....no próximo jogo vamos defrontar um deles o Manel Machado....ui esse então....

Grizzli

As pessoas nunca tao contentes..e a cena do gajo e eu ate achei piada porque o outro tambem deve ter feito alguma .

Quanto a utilizacao dos titulares..queriam que jogasse com o que? Com os juniores ? Isto e o benfica , so tem de jogar par aganhar em qualquer prova que entre

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 12:12

Que tem para se gostar nessa exibição?Os golos e mais algumas jogadas.Não foi grande exibição
?!?! O Liverpool era só o Campeão Europeu em titulo...fizemos um jogão....e já agora nesta exibição tirando os golos tiveste mais quantas oportunidades ?! 1, 2 ?

cernache1

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 12:05
Citação de: policeMAN em 14 de Março de 2014, 12:02
o pessoal anda cheio de orgasmos por se ter ganho a este TOTTENHAM e estar a frente do pior FCP dos ultimos 20 anos..

o que vejo é o JESUS de jogo para jogo a ficar cada vez mais BALOFO com a mania que é o MAIOR..

continuo a dizer que esta rotação é enganadora na medida em que continua a jogar no seu 4x2x4.. ontem viu se que a jogar em 4x3x3 a equipa é mais compacta e também pode fazer golos e criar perigo...

que não entre na choupana como entrou com o estoril ano passado depois de mais um grande jogo europeu... ainda nada esta ganho!!

sempre que vamos à frente do porto, é sempre o pior porto dos últimos 50 anos, quando ganhamos um jogo europeu essa equipa nunca vale nada... sempre a mm merda. Não desfrutam de nada. Se perdemos é porque perdemos, se ganhamos é porque os outros são maus.

O0

LMAB89

Essa coisa do povo ter de ser grunho e mal educado é uma ideia muito datada...   
Ter falta de nível não é à Benfica.

RedEyes

Citação de: ppfinder em 14 de Março de 2014, 12:13

Não há problema nenhum ...... só nao vejo a necessidade de se estar à uma série de horas a postar o mesmo ..... acho que já se percebeu.

Mas agradeço a sugestão ....... Um abraço .... Siga para o tópico mais importante do momento: Nacional - Benfica

Nem toda a gente lida com as coisas da mesma forma. Confesso que me irrita profundamente este tipo de faltas de respeito e tenho tudo menos simpatia para com o JJ.

Anyway, plenamente de acordo contigo que o tópico mais importante agora é o do jogo de segunda! :) Abraço