Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Enigmaslb

Boas

ontem fiquei muito feliz com a marcação do 3 golo do nosso capitao que nos da uma melhor margem para a segunda parte da eliminatoria mas tao depressa sorri como depressa entriste si com a repetiçao do gesto do jj e ainda pior fiquei agora que vi o video de ele a responder mal ao sheu e ao rui não havia necessidade e estas actitudes repeten se e a explicaçao no final ainda pior sinceramente ainda ontem quando na sic vamos ouvir as declarações de jj mudei logo de canal pois as exibiçoes e toda a sua cultura tatica e tudo o que a equipa faz e devido a ele mas quando fala é mau de mais e ja prefiro nem ouvir para nao ficar aborrecido ...

acho que isto é falta de poder do presidente que ja o deveria ter "educado" a ser mais honesto e mais humilde pois ainda que seja bom treinador não é ele que manda mas sim o presidente e o presidente ja deveria ter deixado isso claro ...

como se vê o presidente ja não tem pulso para o chamar a razao entao penso que deveriam ser os adeptos a o fazerem atravez por exemplo de uma boa frase numa tarja no estadio da luz para o jesus se colocar no lugar dele para ver se ele entendia

como ele comparou os adeptos do paok que são muito bons e ferverosos podia se criar uma tarja em que o provocassemos comparando o com treinadores humildes para ele corrigir a sua maneira de ser

ou do tipo mais do que jogar bem é preciso respeito pelos nossos pelos outros é preciso humildade e acima de tudo saber ganhar ...

dêm ideias para tentar que isto chegue a boas maos para o jj se colocar no seu lugar ...

eu até acho que o presidente patrocinava a tarja sem ele saber claro ;)

rkc

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 16:51
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:47
Citação de: uezor em 14 de Março de 2014, 16:43
aos empurrões com o Sheu?

E há quem ache muito bem.

Adoro estas postas para o ar, mas dizer nomes tá quieto...

Podia andar 30 páginas para trás, mas podemos começar no Bailey.

Kurt Cobain 10

Basta ler as ultimas paginas deste topico e chegas a conclusão.

Aguia_Rea1

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:46
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:44
Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2014, 16:43
Embora gostasse de ter o melhor de 2 mundos, prefiro um treinador espalhafatoso e ganhador a um sóbrio e perdedor. Desde que a história não se repita... :-X

Sim, o Mourinho ???  :coolsmiley:

e que tal um sóbrio e vencedor, não é impossivel.

Tipo o que tens no avatar. O que treina há 3 anos e que só treinou até ao momento o Estoril e mandou outro se foder  :2funny:

o Marco Silva tem muito que viver para chegar aos calcanhares do JJ em "vai-te foderes". E curioso que chegou mais depressa ás competições europeias que o JJ  :confused:

Saveloy

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:54
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:51
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:50
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:40
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:35
Eu não. Mas tu certamente saberás o que ele tem feito ao longo da sua carreira para insinuares que não tem valor para tal. Queres me falar um pouco dele então?
Eu não, e quer-me parecer que podes perguntar a todos aqui no fórum e talvez 99% não sabem quem é.....

Podemos então deduzir que nenhum de nós percebe/sabe/conhece nada de futebol ??

Manel, sinceramente, consegues dizer-me que olhas para essa lista e concordas com ela?

Independentemente de concordar ou não, sou humilde o suficiente para achar que quem a fez percebe mais de futebol do que eu...e do que 99% dos participantes aqui no Fórum.

Falar do treinadores ou jogadores sem conhecer o seu desempenho, qualidade e trabalho é que não me parece o correcto.
Estás a fugir à pergunta.... :P

Concordo com uns e discordo com outros na classificação. Mas quem a fez percebe certamente mais de futebol que eu e do que o pessoal que aqui escreve no SerBenfiquista.

Quem é que os fez?

RP89

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:46
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:44
Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2014, 16:43
Embora gostasse de ter o melhor de 2 mundos, prefiro um treinador espalhafatoso e ganhador a um sóbrio e perdedor. Desde que a história não se repita... :-X

Sim, o Mourinho ???  :coolsmiley:

e que tal um sóbrio e vencedor, não é impossivel.

Tipo o que tens no avatar. O que treina há 3 anos e que só treinou até ao momento o Estoril e mandou outro se foder  :2funny:

Então, mas vamos lá com calma, o Jorge Jesus treinou quem e ganhou o quê antes do Benfica?

Manel dos Anzois

Citação de: pablito77 em 14 de Março de 2014, 16:54

Basta ler as ultimas paginas deste topico e chegas a conclusão.

Eu já li e não encontrei ninguém que achasse muito bem. Podes objectivar?

nogueira

Tenho muitas dúvidas que alguém tenha dito isso.
Mas nada melhor que citares quem disse tamanho disparate.

Aguia_Rea1

Citação de: Festivus em 14 de Março de 2014, 16:53
Anyway, os Ingleses acharam piada ás atitutes do JJ ontem. Talvez seja o ódio deles aos Spurs a falar mais alto...
e os adeptos do spurs querem ver o sherwood pelas costas por isso tambem não se preocupam muito

Smile

Já vim aqui hoje dizer que és o maior?!?

Não??

Então pega... ÉS O MAIOR JJ  :dance:

Continuam a inchar, continuam a inchar,...  ;D

ribas

Tenho cá para mim que está cena do JJ neste momento foi o melhor que nos aconteceu...  Vamos ver

Manel dos Anzois

Há muito menino que aqui escreve a exigir o despedimento de Jorge Jesus, que o ano passado até ao jogo do Estoril desancava no Presidente a torto e a direito por este ainda não lhe ter renovado  o contrato.

Festivus

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:56
Citação de: Festivus em 14 de Março de 2014, 16:53
Anyway, os Ingleses acharam piada ás atitutes do JJ ontem. Talvez seja o ódio deles aos Spurs a falar mais alto...
e os adeptos do spurs querem ver o sherwood pelas costas por isso tambem não se preocupam muito
Nem sou fã do JJ e nem apoio este tipo de atitudes, mas tou-me a cagar sinceramente lol

Saveloy

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:57
Há muito menino que aqui escreve a exigir o despedimento de Jorge Jesus, que o ano passado até ao jogo do Estoril desancava no Presidente a torto e a direito por este ainda não lhe ter renovado  o contrato.

Nomes?

Aguia_Rea1

Citação de: ribas em 14 de Março de 2014, 16:57
Tenho cá para mim que está cena do JJ neste momento foi o melhor que nos aconteceu...  Vamos ver

se percebi bem, não é o "melhor" porque nesse cenário sofremos como adeptos. No fundo nós sofremos sempre