Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Esta é uma daquelas situações que para muitos é "insignificante", mas que no final da época, caso as coisas não corram na perfeição, dá merda.

São pequeninas coisas que vão acumulando. E ele não faz questão de mudar isso.

Nick Valensi

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2014, 21:21
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:19
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:18
temos visões diferentes do que é o clube.
Se calhar não são assim tão diferentes.

Para ti qual devia ser a punição para o JJ por aquele bate boca com o inglês?
Estás a esquecer a cena restante...
A cena restante é para ser tratada internamente.

Aguia_Rea1

ainda andam nisto  ;D

one two tree... Luisao

Epá  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

quinjeajero

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 21:22
Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2014, 21:19
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 21:16
Mas e nem critica o Shéu porquê? O Shéu foi pedir calma ao JJ porquê? Não tinha nada que lá ir.

Não? Lembrar ao treinador que faz parte de uma instituição desportiva como o Sport Lisboa e Benfica e que essa instituição tem um nome e reputação a defender é passar da linha? Devia deixar o JJ fazer as figuras de urso que quer e envergonhar-nos à grande. É isso?

Figuras de urso ir falar com o treinador adversário?

Falar com o treinador adversário inclui mostrar-lhe os 3 dedos e não ter o mínimo de fair play ou decência? O homem esconde-se quando perde e nem ganhar sabe, Como é que há quem o defenda? Eu quero é que ele este ano ganho tudo e depois se vá à vida dele. Farto de ver o nome do Benfica ser arrastado na lama por causa dele.

Josh

Citação de: hertz em 14 de Março de 2014, 21:20
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:15
Citação de: joaopedropj em 14 de Março de 2014, 21:13
No fórum do Sporting, a discussão está se o mérito e crescimento dos últimos anos do Benfica é essencialmente do JJ ou dos orçamentos que temos tido. Podiam aproveitar este episódio para gozar com o JJ mas ninguém fala nisso, nem a imprensa desportiva voltou a falar disso durante o dia de hoje... Aqui em vez de valorizarmos o jogo jogado dentro das 4 linhas, o grande apoio dos nossos adeptos, o respeito que estamos a ter novamente na Europa estamos a dar apenas valor a um episódio realmente desnecessário, bastante infeliz mas acessório como as notícias do CMTV!!!

O respeito que vamos tendo na europa vai sendo desbaratado pelo JJ.

Aliás, basta dar uma vista de olhos pelos jornais internacionais (já sei, são todos da Cofina ou controlinveste ou sei lá).

Podia ter sido tão bonito. Tão perfeito. Com tanto nível. Depois... há JJ.

oh pá...lol

"Bota" looool nisso, mesmo.

SirCrespo

Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2014, 21:16
é notorio q mto pessoal já se encontra desgastado com as sucessivas atitudes de jj, no entanto, se (como tudo indica) formos campeões, preparem-se q pró ano há mais, e isso se entretanto n for renovado o contrato.
Goste-se ou não: JJ é cada vez mais o Ferguson do Benfica

Por mim seria para continuar...aguentava bem a basófia dele (que é muita quando ganha - e com ele ganhamos muitas vezes), a direcção controlava-o o quanto podiam e obrigava-o a apostar em jovens portugueses, tipo tinha que ter 7/8 portugueses e desses 4/5 eram das nossas escolas.

Dark_nc

Se os treinadores tivessem assim tão perto no tugão havia merda todas as semanas, não tenho qualquer dúvida.

J_PN

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Bailey

Mas e nem critica o Shéu porquê? O Shéu foi pedir calma ao JJ porquê? Não tinha nada que lá ir.

À tarde havia quem me pedisse pessoas que achassem que o Shéu tinha estado mal. Indiquei o Bailey e o nogueira.

Está aqui outro...

vais me citar onde eu disse que o Shéu esteve mal, ou passas por mentiroso

nunca me referi sequer ao Shéu portanto tu ve la o que dizes

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:24
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2014, 21:21

Estás a esquecer a cena restante...
A cena restante é para ser tratada internamente.
Então seria pedido de desculpa ao treinador adversário e aos elementos da equipa técnica, shéu e rui costa. Multa no salário.

Aguia_Rea1

Citação de: Dark_nc em 14 de Março de 2014, 21:25
Se os treinadores tivessem assim tão perto no tugão havia merda todas as semanas, não tenho qualquer dúvida.

pois coitados do sheu, do raul e do rui.... é melhor não fazerem isso :smokin:

rkc

Não? Lembrar ao treinador que faz parte de uma instituição desportiva como o Sport Lisboa e Benfica e que essa instituição tem um nome e reputação a defender é passar da linha? Devia deixar o JJ fazer as figuras de urso que quer e envergonhar-nos à grande. É isso?

O Benfica só existia antes de JJ porque já cá estava o LFV.

J_PN

Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2014, 21:24
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 21:22

Figuras de urso ir falar com o treinador adversário?

Falar com o treinador adversário inclui mostrar-lhe os 3 dedos e não ter o mínimo de fair play ou decência? O homem esconde-se quando perde e nem ganhar sabe, Como é que há quem o defenda? Eu quero é que ele este ano ganho tudo e depois se vá à vida dele. Farto de ver o nome do Benfica ser arrastado na lama por causa dele.

Falar com o treinador adversário era o que o JJ ia fazer, a situação dos 3 dedos não foi aí. O treinador do Tottenham ia de peito feito ter com o Jesus e o gajo ia lá falar com ele. Não precisa de amas secas.

rkc

Com o inglês? Multa.

Com o Shéu? Uma bofetadas nas trombas, no mínimo.