Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 21:43
Slb23, não vou desconversar contigo.
Tu adoras isso.

Adoras desconversar, entrar em discussões estéreis, fazer perguntas sem sentido...
No final do dia só perdes o teu tempo.
Desconversar? Eu só queria aprender, pensava que me ias ensinar, afinal estava errado.

Mas continua a gozar com o Jaime com algo que nem tu sabes bem o que é.

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 21:16
Mas e nem critica o Shéu porquê? O Shéu foi pedir calma ao JJ porquê? Não tinha nada que lá ir.
A sério?

Aguia_Rea1

já se deu mal com o aimar, o amorim, o cardoso, o raul ( pobre diabo), os policias, o rui, o sheu, fora os que não sabemos. A chantagem. Ainda me admira como aquilo funciona

Zlatan

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:45
Citação de: GiiB_10 em 14 de Março de 2014, 21:42
Não?
Qual a diferença? Cardozo empurrou JJ.

JJ empurrou o Shéu. Já para não falar no Raúl José, mas esse é todos os jogos quase.
Estamos a falar de situações completamente diferentes e sabes disso...

E o meu post tem a ver com o que se passou com o Inglês.

Serem situações completamente diferentes não abona nada em favor... do Jesus. Mas isso é irrelevante. O meu ponto era só enterrar o assunto do Cardozo de vez, já que tanto user fez questão de, convenientemente, recordar ontem.

rkc

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 21:31
rkc eu não quero saber das inerências que tu fazes, eu nunca me referi ao Shéu, se fez bem, mal, se fez o que quer que seja, voltas a mentir mais uma vez acerca do que eu digo ou deixo de dizer e mando te pa onde deves.

Estive a rever e no teu caso, é mesmo verdade.

Só não entendeste que a malta falava do acto com o Shéu e não dos dedos, apesar de isso também ser parvo.

Slb23

Citação de: jase25 em 14 de Março de 2014, 21:45
O problema é que qualquer coisa que se diga ao JJ é "gasolina". Não se pode dizer nada ao homem, porque vai "arder" sempre. E isto não pode ser.

Criticar quem vai lá tentar apagar o fogo, ou seja, fazer o que está certo, é errado.
Naquele tipo de situação é mesmo...

Pá que afastassem o inglês, ao JJ neste tipo de situação é mesmo nem lhe dirigir a palavra. E principalmente o Raul José está farto de saber isto.

Que o JJ tem de mudar é um facto mas não é o Raul José nem o Shéu que o vão conseguir, tem de vir de cima essa pressão.

Darko

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:46
Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 21:43
Slb23, não vou desconversar contigo.
Tu adoras isso.

Adoras desconversar, entrar em discussões estéreis, fazer perguntas sem sentido...
No final do dia só perdes o teu tempo.
Desconversar? Eu só queria aprender, pensava que me ias ensinar, afinal estava errado.

Mas continua a gozar com o Jaime com algo que nem tu sabes bem o que é.
Ja estas a perder. Estas num sitio de momento onde a experiência ganha.

saab9573

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 21:47
já se deu mal com o aimar, o amorim, o cardoso, o raul ( pobre diabo), os policias, o rui, o sheu, fora os que não sabemos. A chantagem. Ainda me admira como aquilo funciona

Exacto!

Aquela exibição terrível do Amorim foi devido ao mau relacionamento com o treinador...

LOL

quinjeajero

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 21:45
Ainda se fala disto?

Que tal falar dos dois golos do Luisão e da fantástica época q está a fazer?

O JJ é que se sabota a ele próprio. Tacticamente ontem esteve impecável, nas substituições e tudo, mas mesmo numa das suas melhores noites como treinador do Benfica tem que borrar a pintura. É sintomático.

rkc

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:31
Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 21:30
ou que nem percebe o estatudo do Shéu merece algum tipo de resposta séria?
Qual é mesmo o estatuto do Sr. Shéu?

É o representante máximo do clube nos jogos.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:45
Estamos a falar de situações completamente diferentes e sabes disso...

E o meu post tem a ver com o que se passou com o Inglês.
Não sei, sinceramente. Ou melhor, não de forma a que beneficie o Jesus.

O Cardozo empurrou o Jesus, depois de perder o 3º troféu em duas semanas.

O Jesus empurra o Shéu, quando este vai tentar acalmar os ânimos, após um golo do Benfica.

alexandreslb

Com adeptos destes, a defender os actos do senhor treinador, não admira que o clube vá perdendo muitos dos valores que ainda tinha. Já não bastava o senhor Presidente...

joaopedropj

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 21:34
Citação de: joaopedropj em 14 de Março de 2014, 21:32
Citação de: hertz em 14 de Março de 2014, 21:20
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:15
Citação de: joaopedropj em 14 de Março de 2014, 21:13
No fórum do Sporting, a discussão está se o mérito e crescimento dos últimos anos do Benfica é essencialmente do JJ ou dos orçamentos que temos tido. Podiam aproveitar este episódio para gozar com o JJ mas ninguém fala nisso, nem a imprensa desportiva voltou a falar disso durante o dia de hoje... Aqui em vez de valorizarmos o jogo jogado dentro das 4 linhas, o grande apoio dos nossos adeptos, o respeito que estamos a ter novamente na Europa estamos a dar apenas valor a um episódio realmente desnecessário, bastante infeliz mas acessório como as notícias do CMTV!!!

O respeito que vamos tendo na europa vai sendo desbaratado pelo JJ.

Aliás, basta dar uma vista de olhos pelos jornais internacionais (já sei, são todos da Cofina ou controlinveste ou sei lá).

Podia ter sido tão bonito. Tão perfeito. Com tanto nível. Depois... há JJ.

oh pá...lol

Hoje li todos os comentários na Marca sobre o jogo, tantos elogios dos espanhóis à nossa grande equipa, ao nosso treinador e até à beleza da nossa "camiseta", até houve quem considerasse o Benfica o principal candidato a ganhar a EL. A não ser a imprensa inglesa que falou no episódio e os nossos jornais online que passaram o vídeo, mais nenhuma imprensa falou disso, referiram a nossa grande exibição, mostrarm grande respeito pelo Benfica e isso enche-me de orgulho.

P.S. Não gostei do que fez o JJ, não devia ter feito aquilo, não gosto de muitas das atitudes que tem mas sobre a noite de ontem, merece realçar o seu brilhantismo táctico e a grande vitória em White Hart Line!

se o teu filho andar a chamar nomes ás pessoas na rua mas em os vizinhos não disseram nada, ficas contente e compras-lhe um brinquedo? precisas dos outros para saber o que está errado ou certo?

Eu não preciso dos outros, já dei a minha opinião sobre a atitude do JJ! Prefiro valorizar a nossa exibição e a grande vitória que conseguimos ontem em relação a esse episódio! Benficaaa

rkc

Citação de: Josh em 14 de Março de 2014, 21:32
Citação de: PB_124 em 14 de Março de 2014, 21:17
Vergonha!
Daqui a nada dá um banano no Shéu e não passa nada...

Tenham brio de uma vez por todas e corram com este gajo.

Corram já com ele amanhã!

Isto de ir à frente com sete pontos de vantagem e vencer o Tottenham, fora, é coisa de piloto automático. Não importa o facto de o Benfica estar num grande momento dentro das 4 linhas, o que interessa é as picardias com o técnico adversário, isso é que nos vai levar ao clímax da felicidade em Maio.

Mantenham-no para sempre, quer ganhe ou não. E se bater no Shéu, no José Augusto, e for dar uma mija na campa do eusébio, ó porra, é olhar para o lado e rir.

Afinal, é só o JJ a ser JJ!

Bethinho

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 21:30
Citação de: Dark_nc em 14 de Março de 2014, 21:28
gostava de ouvir o inglês do jesus

one do tri Luisão

então mas não ouviste a CI de ontem ;D

o Tim Shower.... ;D