Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

saab9573

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:48
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:31
Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 21:30
ou que nem percebe o estatudo do Shéu merece algum tipo de resposta séria?
Qual é mesmo o estatuto do Sr. Shéu?

É o representante máximo do clube nos jogos.

O Sheu é o gaijo q dá o papel com as substituições ao 4º arbitro...

Bailey

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:47
Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 21:31
rkc eu não quero saber das inerências que tu fazes, eu nunca me referi ao Shéu, se fez bem, mal, se fez o que quer que seja, voltas a mentir mais uma vez acerca do que eu digo ou deixo de dizer e mando te pa onde deves.

Estive a rever e no teu caso, é mesmo verdade.

Só não entendeste que a malta falava do acto com o Shéu e não dos dedos, apesar de isso também ser parvo.

eu já disse por mais que uma vez: a atitude errada foi do próprio Jesus. Eu não discuto isso. Discuto apenas a importancia que devia ser muito relativa que se dá ao caso. Achas que hoje o Shéu ou o Raúl ou alguém tá "magoado" com o Jesus? Tiveram todos numa bela almoçarada a congratularem se com o jogo e espero eu, já a planearem o próximo.

rkc

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:35
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:33
A multa gigante que pagou.
Quer dizer o JJ por um bate boca leva uma multa, o Cardozo pelo que fez leva multa também. Tá certo...

Pá...

Nick Valensi

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 21:16
Mas e nem critica o Shéu porquê? O Shéu foi pedir calma ao JJ porquê? Não tinha nada que lá ir.

Voltando à discussão...

Sou o único a achar este post estúpido?
Quando li até achei que o jaime estava a ironizar. Mas não, falou a sério.

saab9573

Á pala disto devíamos meter o Jesus no olho da rua e ir buscar o Paulo Fonseca!

Amsterdam

Citação de: neskor em 14 de Março de 2014, 08:00
Citação de: Amsterdam em 14 de Março de 2014, 07:08
Citação de: pjmorce em 14 de Março de 2014, 06:17
Dou-lhe crédito pelo grande resultado.
Mas o sr. Jesus teve uma atitude VERGONHOSA. O Grande Benfica não é isto. As camisolas de todos os jogadores que participam nas competições Europeias não têm um logotipo com "FAIR PLAY" escrito?
Alguém pode traduzir isto para Português para o homem entender? "Respeito": essa palavra será que sabe o significado dela?
Um dia, que todos os têm, ele estará na lama. Eu não terei pena dele (espero é que não seja do Benfica). Já são atitudes vergonhosas a mais.

Um grande parabéns à equipa. Muito orgulho nela. Excluo a 100% o Jorge Jesus. Não tenho orgulho nenhum dele.

Graças ao Jesus andas a jogar o futebol que andas a jogar
Eu vivo há 20 anos fora de Portugal e entre 1996 -2006 Portugal era uma das selecções favoritas de todos.
Mas por tipos como Mourinho, Jesus e adeptos como tu que pensam que por jogar bem tem-se o direito de ser arrogante que hoje em dia raramente quando falo de futebol com estrangeiros encontro alguem que goste da Selecção portuguesa.

Sim Neskor...

Tens razao !!!

A culpa é minha do Mourinho e do Jesus....

Se  preferes ser submisso ao estrangeiros....xim xenhor!!!! passámos a ser odiados pelos estrangeiros como tu dizes (a mim nao me preocupa nada) quando deixámos de ser a equipa simpática que jogava bem a bola e passámos a ser competitivos...começou com o Scolari,

Vivo no estrangeiro e aprendi a nao ser submisso ao que os estrangeiros pensam dos meus...se calhar tu nao...

Somos tao odiados nestes paises do Norte, como o sao os italianos e os argentinos...

Mas tu terás razao,o treinador do Dortmund nao tem atitudes destas, nem o Ferguson...

Nao....temos que baixar a cabeça e ser submissos porque os ''estrangeiros'' é que definem o que somos...

tem juizo pá!!

Em relacao á atitude do Jesus....claro que é feio....mas prefiro concentrar-me no banho de bola que demos em Londres...nao foi assim tao grave na minha opiniao...

O Ferguson passou anos a fazer pior e é um idolo para muitos...
Nao quero desculpar o Jesus,mas a mim nao me incomoda para nada o que ele fez ao ingles...

Incomodou sim o que ele fez ao Shéu...isso a mim vira-me ao contrário...

Slb23

Na teoria? É.

Na realidade? Ninguém quer saber quem ele é, adeptos inclusive.

Isto é a realidade e tu sabes bem.

Zlatan

rkc

Citação de: Zlatan em 14 de Março de 2014, 21:39
Quem está a desdramatizar o assunto, que acompanhe o meu raciocínio.

Creio que estamos de acordo quando digo que não houve um user neste fórum que tenha gostado do gesto do Cardozo na final da Taça. E não estou a falar de reacções a quente nem de "devia era ter-lhe dado mais". Nada disso. Sejamos sérios.

Qual foi a vossa reacção quando o Cardozo empurrou o Jesus? Não tinha de sair? Não tinha desrespeitado um funcionário do clube? Não tinha sido incorrecto com um colega?

Tu queres ver...

Não. Nem o enzo em Amsterdão.

Slb23

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:51
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:35
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:33
A multa gigante que pagou.
Quer dizer o JJ por um bate boca leva uma multa, o Cardozo pelo que fez leva multa também. Tá certo...

Pá...
Pois é inconveniente eu sei...

Cada um tem os seus favoritos e acabamos sempre por ser influenciados por isso mesmo.

infeh

Tem as suas qualidades, e tem os seus defeitos.. Um deles é ser uma grande besta. E nada o fará estar acima da critica. Para um treinador do Benfica, é triste que seja tão mau no trato aos colegas.

Diogo20

Mas houve aqui alguém que viu o Sheu a cumprimentar o Jesus no final?
Isso nem passou na Sic, porque cortaram a emissão logo quando o árbitro apitou para o final.
Foi uma atitude errada, mas decerto que já está tudo bem.

Tacuara7

Um simples "bate boca"...não estou para isto, fui-me.

Amsterdam

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 21:50

O Sheu é o gaijo q dá o papel com as substituições ao 4º arbitro...

tem juizo!!o Shéu é muito mais que isso....lamentavél que digas algo assim...

Velazquez

Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 21:51
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 21:16
Mas e nem critica o Shéu porquê? O Shéu foi pedir calma ao JJ porquê? Não tinha nada que lá ir.

Voltando à discussão...

Sou o único a achar este post estúpido?
Quando li até achei que o jaime estava a ironizar. Mas não, falou a sério.
Não,foi das piores coisas que já li neste forum.Fiquei um bom tempo a olhar para isso