Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

isto provavelmente tem tb muito a ver com a maneira de ser de cada um suponho. Eu entre amigos, quando discuto com um acerca de merdas sem grd importancia tipo a ver um jogo de futebol ou coisa que o valha n tenho pudor em mandar caralhadas, dizer "vai po crl fdx".  Sinceramente se é para comer croquetes, estava melhor no outro lado da 2ª circular.

Sempre fui um pés de tijolo mas ainda assim faziam o favor quando era puto, de me deixar jogar à bola, e o que não faltava era insultos entre nós quando se falhava um golo ou coisa que o valha. Quando acabava o jogo, tudo passava, amigos como dantes.

faz me muita confusão, num jogo de futebol, dar se tanta importancia a uns empurrões.
Se é errado? claro que é... se é importante? isso é muito mais relativo. Tem uma importancia até maior por o Jesus já ser reincidente. Tem a grande atenuante, de este ano notar se o esforço de ele estar por fazer por se comportar melhor. Tem o grande factor, de que isto no fundo pouco interessa para o que aí vem, que são jogos muito difíceis.

sammer

Ganhar na segunda.

O resto... peaners.

maxi04

Um ultrage, para uma das "caras" do Sport Lisboa e Benfica.

A malta é que está cega com as vitórias, eu até dava um desconto, se este gajo não me fizesse passar das maiores tristezas que já tive como Benfiquista.

Slb23

O Sr. Shéu representa tudo o que é Benfica, infelizmente não é tratado no Benfica com o respeito que lhe é devido. E não é só pelo JJ.

WRT21

Shoky

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 22:00
Estas donzelas que aqui andam a criticar o Jesus são os mesmo que lincharam o nosso capitão quando ele mandou-os calar em plena Luz....agora dizem que o Luisão é um herói...

Em Maio lá estarão no Marques feitos hipócritas a cantar loas ao Jesus...

Se o Shéu é um gajo...o Luisão é o quê? Um fedelho?

Velazquez

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 21:54
Citação de: Amsterdam em 14 de Março de 2014, 21:53
Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 21:50
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:48
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:31
Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 21:30
ou que nem percebe o estatudo do Shéu merece algum tipo de resposta séria?
Qual é mesmo o estatuto do Sr. Shéu?

É o representante máximo do clube nos jogos.

O Sheu é o gaijo q dá o papel com as substituições ao 4º arbitro...

tem juizo!!o Shéu é muito mais que isso....lamentavél que digas algo assim...

Esqueci-me é o gaijo que da o papel com a equipa inicial á equipa de arbitragem e jornalistas
Qual era o estatuto do Eusebio?Isso que disseste é de uma vergonha total e devia dar expulsão directa

Çula

Vocês são uns chatos do crl! Só pode ser falta de sexo essa merda.

Que raio de obcessão, 24h depois ainda andam nessa espécie de auto flagelação. Isso nem vos deixa saborear na plenitude uma noite fantástica como a de ontem.

À pouco estive a falar com um camarada meu emigrado no UK e para ele hoje foi um dia espectacular. Foi trabalhar com um cachecol do Glorioso e andou todo o dia de peito de feito, onde juntamente com outros colegas portugueses receberam os parabéns de toda a gente .

Ah, antes que me esqueça, ao que parece o nosso prestigio por terras de sua magestade está cada vez mais em altas.

Caguem no Jesus, amem o Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

quinjeajero

Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 21:59
Um ultrage, para uma das "caras" do Sport Lisboa e Benfica.

A malta é que está cega com as vitórias, eu até dava um desconto, se este gajo não me fizesse passar das maiores tristezas que já tive como Benfiquista.

Como é que é possível alguém ficar cego com as vitórias do JJ, melhor das hipoteses precisavam era de aumentar a graduação dos óculos para ver os títulos que são tão poucos. E esta época, ainda vão a tempo de abrir os olhos outra vez (bati três vezes na madeira).

jase25

Ah, e quem se está aí a queixar de não se falar de futebol, que se lembre que isso se deve exclusivamente ao indivíduo que dá nome a este tópico.

glorioso41

JJ 2ª feira mostra sff os 4 dedos ao Machado ok , eu agradeço  :dance: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Shoky

Digo mais...hipócrita é andar aqui a chamar gaijo dos papéis a uma das maiores lendas que este clube já viu.

Nem perco mais tempo com isto...era só o que faltava.

HuRi

Citação de: Amsterdam em 14 de Março de 2014, 21:57
Citação de: HuRi em 14 de Março de 2014, 21:56
epah, este tópico está a ferver!!!!

acalmem-se lá, afinal somos todos Benfica

isso nao é verdade!!!!!

:rir:

pois seu infiltrado, isso é avatar que se apresente, esse gaijo que treina o trator?

Francescoli

Slb23

Citação de: jase25 em 14 de Março de 2014, 22:01
Ah, e quem se está aí a queixar de não se falar de futebol, que se lembre que isso se deve exclusivamente ao indivíduo que dá nome a este tópico.
Não, a menos que o JJ escreva por aqui ele não tem culpa do que se passa no tópico dele.