Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

O que eu vi ontem, foi um senhor completamente descontrolado, sem capacidade para lidar com o sucesso. Para mim fica provado, que se formos campeões, a época 14/15 vai ser ao nível de 10/11, por culpa deste senhor e de quem anda com paninhos quentes para com este mero funcionário do clube. Para além da atitude tresloucada no jogo de ontem, foi a demência demonstrada por ele, na conferência de imprensa, ao dar a sua "justificação" dos 3 dedos.

Eu quero que ele ganhe os títulos para o clube (como é sua obrigação) e que se ponha andar daqui para fora, porque para ele só tenho um dedo para lhe mostrar...

Darko

Citação de: Sylar em 14 de Março de 2014, 23:02
Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 21:50
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:48
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:31
Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 21:30
ou que nem percebe o estatudo do Shéu merece algum tipo de resposta séria?
Qual é mesmo o estatuto do Sr. Shéu?

É o representante máximo do clube nos jogos.

O Sheu é o gaijo q dá o papel com as substituições ao 4º arbitro...

Até me veio um arrepio na espinha ao ler esta barbaridade.

Mas que falta de respeito incrível.
Pode ser um miúdo que vive o Benfica actual,é a imagem que prendeu.
Agora já sabe quem é Shéu,mas vão continuar a utilizar o post para ser cool.

Como não faço cultos da personalidade,considero que foi algo que não devia ter acontecido,agora tanto o Jesus como o Shéu resolvem as coisas no balneário. No final dos dias,o carácter de cada um vai imperar,como os feitos de cada um.
Neste momento da época alimento o que considero positivo,desvalorizo o que não interessa.

fmb

Citação de: luis.live em 14 de Março de 2014, 22:57
Citação de: pinheiro3 em 14 de Março de 2014, 22:50
Citação de: André Sousa em 14 de Março de 2014, 22:47
Vídeo disso, sff.

https://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

e não houve ninguém que lhe deu um "banano"?  gostava de o ver a fazer aquilo a ex jogadores com o perfil do coluna ou do toni? fdx...
O Jesus já aprontou muito no Benfica, já perdeu muitos títulos e já foi um fdp em diversas ocasiões...
Mas o que ele fez ontem foi o pior que ele fez desde que cá está. Este gajo insurgiu-se daquela maneira com o adjunto, com o senhor Shéu e com o Rui Costa.
Eu já só espero que isto não foda este final de época... e assumo que tenho muito medo disso. Como podem os jogadores respeitar um escroque destes???

slbenfica_croft

as calinadas no português são tudo menos importantes. Grave são atitudes nas quais perde por completo as estribeiras e age como um selvagem.

O Pietra a dada altura inteligentemente chama o Sheu e o José para não haver mais problemas, não fosse o JJ virar-se a um deles.

Isto é muito grave. Estou mesmo chocado.

E numa altura em que tudo está bem.

Endless

Citação de: Sylar em 14 de Março de 2014, 22:56
Citação de: iluSLB em 14 de Março de 2014, 22:54
Uma vergonha este senhor. Ganhe vergonha na cara e demita-se. Prefiro perder a liga Europa e ter este gajo no nosso banco. Até podia ganhar a champions, odeio-o.

Mas quem és tu? Sabes quem é o SHÉU? O RUI COSTA? Tu és um sportinguista frustrado, baza.

Mas onde e quando é que o Jesus empurrou o Rui Costa?

Se ele fez isso deve ter uma sorte enorme de não ter levado um bom par de tabefes como resposta.

De quem? do Rui?  :rir:

Sylar

Citação de: Darko em 14 de Março de 2014, 23:05

Até me passou um valente arrepio na espinha ao ler esta barbaridade.

Como não faço cultos da personalidade,considero que foi algo que não devia ter acontecido,agora tanto o Jesus como o Shéu resolvem as coisas no balneário. No final dos dias,o carácter de cada um vai imperar,como os feitos de cada um.
Neste momento da época alimento o que considero positivo,desvalorizo o que não interessa.

Não percebi. Quem citar e criticar o post dele está a fazê-lo para ser "cool"?

_JonasThern_

Importantíssimo ganhar os jogos todos do Campeonato até à visita ao Dragão para a Taça. Importantíssimo.

ELITE

RUA
O JJ TEM DE SER DESPEDIDO

POR TUDO

É UMA VERGONHA TELO COMO NOSSO TREINADOR

fmb

Isto é grave e só espero que não foda o bom ambiente que parecia reinar no grupo. Eu se fôsse jogador dele ficava bem fodido. Espero que eles "aguentem" até ao fim da época...

ps: Quem, para abafar isto, defende este escroque devia era ter vergonha na cara. Isso não é defender e honrar a história do Sport Lisboa e Benfica!!!

Geovanni95

1º Não é gaijo. É senhor. Sr. Sheu
2º Não dá apenas o papel com as substituições ao 4º arbitro. Trata também dos hoteis em que os jogadores devem ficar
3º Está no Benfica há 45 anos
4º Serve o Benfica há 45 anos
5º É um ser humano fantástico. Nunca foi expulso. E foi sempre correto dentro de campo

Já o JJ:
- Serve-se do Benfica
- É uma besta

Sylar

Citação de: Endless em 14 de Março de 2014, 23:07
Uma vergonha este senhor. Ganhe vergonha na cara e demita-se. Prefiro perder a liga Europa e ter este gajo no nosso banco. Até podia ganhar a champions, odeio-o.

Mas quem és tu? Sabes quem é o SHÉU? O RUI COSTA? Tu és um sportinguista frustrado, baza.

Se ele fez isso deve ter uma sorte enorme de não ter levado um bom par de tabefes como resposta.

Sim, tu deves achar que o Rui Costa tem medo do Jorge Jesus...

;D

Darko

Citação de: Sylar em 14 de Março de 2014, 23:08
Citação de: Darko em 14 de Março de 2014, 23:05

Até me passou um valente arrepio na espinha ao ler esta barbaridade.

Não percebi. Quem citar e criticar o post dele está a fazê-lo para ser "cool"?
Foi algo resolvido,quem vai buscar isso é para isso mesmo. Porque criticar é mais facil que elogiar,porque atitude positiva é mais difícil de manter que uma negativa,porque o Jesus foi chamado á atenção quando isso não devia ter acontecido.
Não tenho paciência para quem pega em coisas que foram resolvidas para fazer de policia da moral e valores.

Endless

Citação de: fmb em 14 de Março de 2014, 23:08
Isto é grave e só espero que não foda o bom ambiente que parecia reinar no grupo. Eu se fôsse jogador dele ficava bem fodido. Espero que eles "aguentem" até ao fim da época...

ps: Quem, para abafar isto, defende este escroque devia era ter vergonha na cara. Isso não é defender e honrar a história do Sport Lisboa e Benfica!!!

Pelo o que se viu Cardozo não gostou do que via.

Citação de: Sylar em 14 de Março de 2014, 23:09
Citação de: Endless em 14 de Março de 2014, 23:07

Sim, tu deves achar que o Rui Costa tem medo do Jorge Jesus...

;D

Entendido.
Então se alguém não responder a um empurrão é porque tem medo.É assim que funciona contigo?

Toque de calcanhar

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 22:43

É cagar e andar. Eu há muito que só me centro no trabalho do homem, tudo o resto desvalorizo, ainda para mais estamos a chegar a uma altura em que ele perde completamente o pé. Por mim se meter o meu clube no trilho das vitórias caguei para o resto.
Bom se calhar minto um bocado, gostava que tivesse mais classe, porque o acho um enorme treinador de futebol.

Btw, o Shéu com a experiência que tem destas coisas deve-se estar a cagar bem mais para isto do que nós todos juntos.  ;D

Já todos percebemos que durante os 90 min o homem vive o jogo como se estivesse dentro do campo e que age com mais coração do que com a cabeça quando as coisas azedam. Já todos percebemos que não tem a educação de um menino de Cascais. Já todos o conhecemos, sempre foi assim e já está cá há 5 anos.
Estão a transformar um caso normal num jogo de futebol com aquelas características de pressão, ambiente, etc. num caso gravíssimo. Mas bateu em alguém ontem? Deviam tê-lo deixado resolver o problema com o bife entre eles dois. Existiu algo que se passou, cujas imagens não foram públicas que deixaram o JJ irritado com o bife! Isso é notório!  Mas mesmo ninguém sabendo a razão da sua reacção, alguém lhe deu o benefício da dúvida? Não, sacaram logo das pedras! O Pietra é que já a sabe toda, simplesmente diz ao Raul: "Deixem-o estar!"
O Mourinho já fez pior que mostrar 3 dedos e para mim e para muitos é o nº1 e e se quisesse vir para o SLB ia-o buscar e trazia-o ao colo.
Querem transformar o homem num vilão à força toda e o Shéu em vítima quando ninguém aqui sabe o que se passou a seguir! Alguém aqui pode afirmar que quando o homem se acalmou não foi pedir desculpa aos que empurrou?
Eh pah, deixem-se de merdas! Se ganhar o campeonato e uma ou outra taça, os seus 5 anos com 2 campeonatos, 3 segundos lugares e meia dezena de taças, a juntar ao progresso no ranking europeu e tendo em conta os jogadores-chave que foram saindo e tendo em conta ainda o Proença e amigos, começa a ser um saldo positivo, ainda para mais comparado com o Benfica dos 15 anos que o antecederam. Este ano é o do tudo ou nada para ele (e provavelmente para o LFV), no fim da época fazemos contas! Até Junho é o NOSSO treinador! Carrega JESUS, quero mais alegrias como a de ontem e sem parar!!!  :D

LuigiSLB83

Pah, se lêm algo que acham incorrecto, porque não denunciam, em vez de estar a citar e prolongar algo que não gostam?

PS: Isso já foi amarelado há 1 hora atrás.