Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 00:46
É lixado de admitir, mas a verdade é que foi com este bronco e cara feia que o Benfica voltou a ter alguma grandeza. O processo ainda não terminou e pode abortar rapidamente. Basta ganharmos esta época e mandarem-no embora porque ele é deselegante e fica mal na fotografia. Lá para cima não se importam tanto com isso. Vem para aí um Paulo Fonseca que com este plantel qualquer um ganha o campeonato... Está bem.

Citação de: rkc em 15 de Março de 2014, 00:37

Repito 2 ideias que disse à tarde:

- SE ganhar, JJ até podia ir mijar na campa do Eusébio. EStava tudo bem, era JJ a ser JJ.
- Há um grupo de adeptos que o que mais adoravam era ver o BEnfica a ganhar à porto.

Android1974

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Março de 2014, 00:47
Deselegante... meu deus  :disgust:
Assim só por comparação, que chamas tu a guardas Abéis e Super Dragões que dão enxertos de porrada nos próprios jogadores quando saem da linha? :confused:

10Baggio

É lixado de admitir, mas a verdade é que foi com este bronco e cara feia que o Benfica voltou a ter alguma grandeza. O processo ainda não terminou e pode abortar rapidamente. Basta ganharmos esta época e mandarem-no embora porque ele é deselegante e fica mal na fotografia. Lá para cima não se importam tanto com isso. Vem para aí um Paulo Fonseca que com este plantel qualquer um ganha o campeonato... Está bem.

Ele vai sair, se sair, é pela chantagem nojenta que fez no primeiro ano...essa é a principal razâo...pk esses valores são absurdos para a nossa realidade, ainda para mais para os titulos que perdeu e para ser eliminado de grupos ridiculos da Champions 3 vezes em 4 anos!!!!

rkc

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 00:47
Citação de: 10Baggio em 15 de Março de 2014, 00:44
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 00:41
Citação de: 10Baggio em 15 de Março de 2014, 00:38
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 00:28
Continuo a perguntar-me o que é que três "colegas" de clube mais o Cardozo estavam ali a fazer quando o bate-boca era entre o Jesus e o treinador do Tottenham, que até foi quem veio pedir satisfações ao Jesus em frente ao banco do Benfica. Se fosse no Porto era para impedir o gajo do Tottenham de passar, no Benfica agem para impedir o próprio treinador. Está bem. Acho que era melhor deixarem-no queimar-se sozinho...
És do Sport Lisboa e Benfica ou do JJ Futebol Clube?!

Os valores do Benfica não são andar a provocar nem achincalhar adversários, muito menos ajoelhar perante eles!!!!
Eu prefiro ajoelhar aos 92' no Dragão daquela maneira do que as décadas em que parecíamos uns amadores e éramos comidos à bruta pelo sistema.
Queres comparar as condiçôes e os planteis?!

Antes de JJ chegar ao Benfica tinhamos 31 campeonatos, JJ zero,niente,nada!!!
Vocês lavam tantas vezes o cérebro que até se esquecem do campeonato brilhante que ganhou o Jesus logo ao chegar.

Aquele ganho na úlima jornada com titulares do Real Madrid, Chelsea e afins?

Pedro84

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 00:49
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Março de 2014, 00:47
Deselegante... meu deus  :disgust:
Assim só por comparação, que chamas tu a guardas Abéis e Super Dragões que dão enxertos de porrada nos próprios jogadores quando saem da linha? :confused:

Sei lá... criminosos?
Mas o que é que isso tem a ver? Não te cansas de falar no porto?

Keiroxes

Continuo a perguntar-me o que é que três "colegas" de clube mais o Cardozo estavam ali a fazer quando o bate-boca era entre o Jesus e o treinador do Tottenham, que até foi quem veio pedir satisfações ao Jesus em frente ao banco do Benfica. Se fosse no Porto era para impedir o gajo do Tottenham de passar, no Benfica agem para impedir o próprio treinador. Está bem. Acho que era melhor deixarem-no queimar-se sozinho...

Os valores do Benfica não são andar a provocar nem achincalhar adversários, muito menos ajoelhar perante eles!!!!
Eu prefiro ajoelhar aos 92' no Dragão daquela maneira do que as décadas em que parecíamos uns amadores e éramos comidos à bruta pelo sistema.

O que dizer depois disto, UM BENFIQUISTA PODE CAIR, MAS CAI DE PÉ CARALHO!

J.P.

komytis

vou fazer um suponhamos

imaginem que jota telefona a avb, para lhe perguntar sobre a equipa do totta, coisas normais entre treinadores do mesmo país,  e, entre troca de informações, o jota pergunta-lhe pelo actual treinador, avb responde-lhe, "epá o tipo fodeu-me bem aqui no totta, falava mal de treinadores estrangeiros e não suportava que fosse um português a treinar o clube, olha fez-me a cama foi o que foi", estão a ver a ideia?!?
jota pode ser tudo o que vcs quiserem, mas sempre foi um acérrimo defensor do treinador português, neste contexto, completamente fictício, creio, não se compreenderá melhor a actuação do treinador do BENFICA?!?!

eu e as teorias de conspiração...

Scorpion8

o Pedro Ribeiro rasga-o todo hoje

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 15 de Março de 2014, 00:49

Ele vai sair, se sair, é pela chantagem nojenta que fez no primeiro ano...essa é a principal razâo...pk esses valores são absurdos para a nossa realidade, ainda para mais para os titulos que perdeu e para ser eliminado de grupos ridiculos da Champions 3 vezes em 4 anos!!!!

Mas ele tem alguma culpa do ordenado que recebe ao fim do mês? Obrigou alguém a renovar com ele?

10Baggio

Todos os que põe JJ num patamar superior ao SLB podem sair com ele, pk não fazem cá falta...

Android1974

Citação de: rkc em 15 de Março de 2014, 00:49
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 00:47
Citação de: 10Baggio em 15 de Março de 2014, 00:44

Queres comparar as condiçôes e os planteis?!

Antes de JJ chegar ao Benfica tinhamos 31 campeonatos, JJ zero,niente,nada!!!
Vocês lavam tantas vezes o cérebro que até se esquecem do campeonato brilhante que ganhou o Jesus logo ao chegar.
Aquele ganho na úlima jornada com titulares do Real Madrid, Chelsea e afins?
Aquele ganho com o melhor futebol do Benfica desde a primeira passagem do Eriksson. E se esses jogadores se tornaram titulares depois nesses clubes muito têm a agradecer ao Jesus. Ainda agora saiu um dos melhores médios-defensivos do mundo e a equipa até melhorou. :bow2:

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 15 de Março de 2014, 00:51
Todos os que põe JJ num patamar superior ao SLB podem sair com ele, pk não fazem cá falta...
A começar pelo Presidente.

rkc

Citação de: komytis em 15 de Março de 2014, 00:50
vou fazer um suponhamos

imaginem que jota telefona a avb, para lhe perguntar sobre a equipa do totta, coisas normais entre treinadores do mesmo país,  e, entre troca de informações, o jota pergunta-lhe pelo actual treinador, avb responde-lhe, "epá o tipo fodeu-me bem aqui no totta, falava mal de treinadores estrangeiros e não suportava que fosse um português a treinar o clube, olha fez-me a cama foi o que foi", estão a ver a ideia?!?
jota pode ser tudo o que vcs quiserem, mas sempre foi um acérrimo defensor do treinador português, neste contexto, completamente fictício, creio, não se compreenderá melhor a actuação do treinador do BENFICA?!?!

eu e as teorias de conspiração...

Quem fez a sua própria cama foi um treinador "normal" que só fez algo de relevante no porto.

10Baggio

Citação de: Mestre30 em 15 de Março de 2014, 00:51
Citação de: 10Baggio em 15 de Março de 2014, 00:49

Mas ele tem alguma culpa do ordenado que recebe ao fim do mês? Obrigou alguém a renovar com ele?

Mestre a chantagem que fez foi nojenta e foi isso que originou que alg incompetente lhe aumentasse o ordenado para esses números e lhe desse carta branca para fazer o que quer no clube...