Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2014, 15:45
Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 15:41
Tanta conversa que ninguém o quer e já foi abordado por clubes ingleses...

Eu bem disse que já tinha tido convites.
quem disse?

CitaçãoO treinador também desviou o tema quando questionado se já havia sido sondado por clubes de Inglaterra: «Tenho mais um ano de contrato com Benfica para além deste. Não há interesse em falar nessas questões. O meu foco está na época que o Benfica está a fazer. O passado não tem interesse. Perguntaram ao Salvio sobre os fantasmas da época passada. Que fantasmas? Não há. Chegar às finais cria fantasmas? Na final, só um é que pode ganhar.»

Qual é a parte do PASSADO que não leste ?

Já agora, lembro-me bem de em 2010, quando foi campeão de terem saídos noticias de ter começado a aprender inglês (claramente desistiu..... lol).

Numa coisa concordo contigo. Cada um faz a leitura que quer.

10Baggio

Citação de: krak em 19 de Março de 2014, 16:47
Mesmo que ganhe o campeonato serão 5 em 2 o que é manifestamente pouco para o que eu desejo do Benfica.

E depois são os valores... Um gajo que faz episódios do género que este tipo fez na passada 5ª feira, não merece representar uma instituição como é o Benfica.

Por mim mesmo que ganhe tudo é adeus até um dia!

Teria piada era que ainda nos pagassem por isso... ;D

Velazquez

Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 16:46
os dois extremos são absurdos. é muito mais absurdo 35 pessoas em 100 terem dito que pode ganhar tudo que a melhor solução para o Benfica é que ele saia. é ridículo e ilustrativo que o ódio cega aquilo que devia ser melhor para o Benfica.

Dizia o mesmo se 35 pessoas tivessem votado na 1.
E porque é que não pode ser melhor sair independentemente dos resultados?E isso do ódio não é comigo que até ao ano passado fui seu defensor.E antes de ele vir para o Benfica o pedi durante muito tempo

VALEBEM

Respondi sim, porque para mim o campeonato está ganho. Se o perdessemos acabaria o futebol para mim.

Shoky

Eu defendi a sua saída cabalmente depois da vergonha do Jamor.
Para mim foi um erro a sua manutenção como treinador do Benfica.

Agora se o Benfica for campeão nacional, esse erro passa a ser uma grande vitória de Vieira. É a ditadura dos resultados e temos de a aceitar. Não vale a pena tentar contorcionismos para termos sempre razão.

Quem me dera no final da época estar aqui a dar os parabéns a Luis Filipe Vieira. Seria um fantástico sinal. Um belo sapo para engolir todinho, com gosto.

Bailey

Citação de: Velazquez em 19 de Março de 2014, 16:51
os dois extremos são absurdos. é muito mais absurdo 35 pessoas em 100 terem dito que pode ganhar tudo que a melhor solução para o Benfica é que ele saia. é ridículo e ilustrativo que o ódio cega aquilo que devia ser melhor para o Benfica.

E porque é que não pode ser melhor sair independentemente dos resultados?E isso do ódio não é comigo que até ao ano passado fui seu defensor.E antes de ele vir para o Benfica o pedi durante muito tempo

se ele por absurdo ganhasse tudo, onde fazia sentido ele saír? a não ser que fosse por vontade própria.

Livrinhos

Citação de: Spartans em 19 de Março de 2014, 16:46
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:38
Esta sondagem parece-me fixe para daqui por uns largos meses haver comparações de pilinhas aqui no fórum.

Está na cara.

Com naturalidade.

Há aqui users que passaram a época a gabar-se do tamanho das suas pilas que não merecem outra coisa a não ser levar com uma maior que a deles na cara se a época terminar conforme se prevê.

Conforme se prevê?

E como é que se prevê o desfecho desta época? Com base na época passada? Não? Porquê?

Porque é que não é legítimo pensar assim? Já não aconteceu 1 vez?

Eu a única previsão que tomo como certa, é a confiança de que no fim da época no que a pilas diz respeito, terei a minha, se vou entrar num joguete de espadas, isso já é outra coisa!

Red Eyes

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 16:51
Respondi sim, porque para mim o campeonato está ganho. Se o perdessemos acabaria o futebol para mim.
Queres que eu mude o teu voto para a opção 3?

Glenn Stromberg

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:51
Eu defendi a sua saída cabalmente depois da vergonha do Jamor.
Para mim foi um erro a sua manutenção como treinador do Benfica.

Agora se o Benfica for campeão nacional, esse erro passa a ser uma grande vitória de Vieira. É a ditadura dos resultados e temos de a aceitar. Não vale a pena tentar contorcionismos para termos sempre razão.

Quem me dera no final da época estar aqui a dar os parabéns a Luis Filipe Vieira. Seria um fantástico sinal. Um belo sapo para engolir todinho, com gosto.

Fica-te bem esse gesto. Quero muito que o faças, na altura própria, humildemente.

Spartans

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 16:49
Citação de: Spartans em 19 de Março de 2014, 16:46
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:38
Esta sondagem parece-me fixe para daqui por uns largos meses haver comparações de pilinhas aqui no fórum.

Está na cara.

Com naturalidade.

Há aqui users que passaram a época a gabar-se do tamanho das suas pilas que não merecem outra coisa a não ser levar com uma maior que a deles na cara se a época terminar conforme se prevê.

Que imagem estranhamente erótica.

Tinha mais piada se fossem umas users, mas as mulheres, regra geral, não são muito de se gabar do tamanho das suas pilas...

Shoky

É que neste caso Vieira foi mesmo o único a querer manter Jesus...se por medo, por inércia, se por confiança...não sei. Mas foi e manteve-o.

Nem os maiores apoiantes de Jesus aqui no fórum colocavam o cenário da continuidade.
Se formos campeões, será a maior vitória da carreira de Vieira no Benfica. E que vitória.

Mas isso são contas para fazer com a Taça na mão...simplesmente não quero agoirar esta merda. Na época passada andei a fazer contas a 2 em 4...antes do tempo.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 16:51

Mas respondeste mal. Essa hipótese 1, havendo a 3, acaba por ser para o caso de ele perder o campeonato.

moises lopes

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 16:48

O mais engrassade é que pelo menos 90% desses 35 querem para o lugar dele um treinador com zero titoli.
Sem querer entar nesta discussão..por acaso até tem um título, foi campeão na 2ª Liga. E quem vir isto até parece que o Jesus quando chegou ao Benfica tinha um camião de títulos.

VALEBEM

Mercurio_10

Que tal esperarem pelo final da época, para fazer balanços sobre o futuro do Jesus e a qualidade do seu trabalho de forma mais objectiva?