Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RicardoSR

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 16:52
Citação de: RicardoSR em 21 de Abril de 2014, 16:50
Para mim o melhor mérito que lhe pode ser dado é dizer que passaram 5(!!!) jogadores pela posição 6 e a dinâmica e rendimento da equipa manteve-se igual.

Veja-se o caso dos lagartos e do seu grande Leonardo Jardim, não jogou o William na Luz e não jogaram absolutamente nada.

voces são muito de memoria curta, nesse jogo o Leo jardineiro inventou pa crl, não foi só a falta do william do crl...

Exacto....perdeu 1 jogador e entrou em pânico e acabou por inventar, não teve confiança em manter a mesma táctica mas com jogadores diferentes, coisa que este ano o JJ fez mesmo com André Gomes e André Almeida por exemplo.
Se tivesse uma equipa bem rotinada não precisaria de inventar, nós do nosso 11 base houveram sempre alguns jogos em que perdíamos algum jogador e sempre tudo se manteve.

brazio

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 16:57
Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 16:56
Tudo indica que vai continuar. Só espero é que não renove.

Ainda têm um ano de contracto e se ficar e falhar de novo é mais fácil a sua saída.
Para o ano logo se ve.  Mas para mim o JJ e' treinador de top.  Sempre o disse, e acho que vamos ter muito mais sucesso com ele.

O sucesso dele será o nosso. Não simpatizo com o homem mas o Benfica está em primeiro e os títulos que precisamos como de pão para a boca.

Cabe ao catedrático provar que é a pessoa certa para nos levar às conquistas regularmente.

Aguia_Rea1

ainda ontem me asseguraram de fontes insuspeitas no estádio que o homem não sai, mas não sai mesmo, é praticamente impossivel. Mesmo com ofertas.

Minerva

Já estamos a treinar? Com dores de cabeça, aposto ;D.

PB

Com um bocado de jeito, fica e renova por mais alguns anos. 

Aguia_Rea1

Citação de: Minerva em 21 de Abril de 2014, 17:06

hoje de certeza que foi dia de folga, amanhã devem entrar em estágio.

josantiago

Tem que ser. Vamos ter uma nova batalha, desta contra a Juventus!

melanda72

Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 17:04

Ainda têm um ano de contracto e se ficar e falhar de novo é mais fácil a sua saída.
Para o ano logo se ve.  Mas para mim o JJ e' treinador de top.  Sempre o disse, e acho que vamos ter muito mais sucesso com ele.

O sucesso dele será o nosso. Não simpatizo com o homem mas o Benfica está em primeiro e os títulos que precisamos como de pão para a boca.

Cabe ao catedrático provar que é a pessoa certa para nos levar às conquistas regularmente.
Acho que tem provado , se no minimo fizer a dobradinha já se pode considerar uma boa época, já são 27 anos se não tou enganado.

Toronto_SLB

Citação de: josantiago em 21 de Abril de 2014, 17:08
Tem que ser. Vamos ter uma nova batalha, desta contra a Juventus!
Vai ter que descer a' terra.  Ele e os jogadores.  Focarem agora no proximo jogo.  Espero que estejam concentradissimos na quinta.

Janecas

O Big Show SIC de ontem ou vai ajudar muito a equipa ou vai foder completamente.

24-7SLB

"A minha felicidade é ver toda esta gente feliz!"

CATEDRÁTICO!!

Dub_Is_Wise

Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 17:04

Já deu mais que provas.
JJ é um grande treinador. É perfeito? Não! Mas alguém é?

Aguia_Rea1

sempre foram para o caixa hoje ás 17H, mas aposto que não foi para treino, uma recuperação ligeira talvez

melanda72

Citação de: Janecas em 21 de Abril de 2014, 17:13
O Big Show SIC de ontem ou vai ajudar muito a equipa ou vai foder completamente.
A nação benfiquista precisava disto estão desculpados e a cabeça supera o corpo.